Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade grande punto Van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Upgrade grande punto Van

    Boas noites,

    primeiramente obrigado pelas respostas que obtive para a compra de uma comercial, respostas essas que me ajudaram a escolher a "bicha"... :D

    Comprei uma GP van de 2010, e gostava de lhe fazer uns upgrades, não sei é se serápossivel...

    1º - Colocar a fechar as portas automaticamente aos 20 km/h

    2º - Colocar algum acessorio de blutooth para atender tlmvl ( ja ouvi falar que tem umas coisas dos chineses que funcionam mas n sei)

    3º - Activar cruise control ( No meu antigo carro, comprei unicamente um acessorio, e activei-o ficou a funcar, n sei é se neste caso dá)


    Obrigado e dêm sugestões para outros upgrades... :D

    #2
    Parabéns pela compra. Quanto as tuas questões, não te sei ajudar...

    Comentário


      #3
      O GP que tive tinha a função de fechar as portas automaticamente em andamento, vê se o teu também não tem.
      Se bem me lembro era uma função que se tinha de activar no CB

      Comentário


        #4
        Tb acho que essa sim, mas n sei activar isso ou o meu CB n tem.... :D

        Obrigado!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
          Boas noites,

          primeiramente obrigado pelas respostas que obtive para a compra de uma comercial, respostas essas que me ajudaram a escolher a "bicha"... :D

          Comprei uma GP van de 2010, e gostava de lhe fazer uns upgrades, não sei é se serápossivel...

          1º - Colocar a fechar as portas automaticamente aos 20 km/h

          2º - Colocar algum acessorio de blutooth para atender tlmvl ( ja ouvi falar que tem umas coisas dos chineses que funcionam mas n sei)

          3º - Activar cruise control ( No meu antigo carro, comprei unicamente um acessorio, e activei-o ficou a funcar, n sei é se neste caso dá)


          Obrigado e dêm sugestões para outros upgrades... :D




          1º - Colocas o dedo no pino e aceleras aos 20km/h altura que o carregas para baixo.
          2º - Os dos chineses safam.
          3º - Se não tens não te preocupes, basta prestares atenção ao ponteiro de vez em quando.

          Comentário


            #6
            Fotos para o pessoal!

            Muitos parabéns!!

            Comentário


              #7
              m4nn1pul0, tenho que admitir que estives-te bem... :D

              Mas deve haver forma de fazer o que quero... :D

              Porshe: obrigado, e no fim de semana já vou postar as fotos da bicha...

              Alguém me indica então qual as cenas pa comprar nos chineses que safam se alguém tiver?

              Obrigado pessoal!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
                m4nn1pul0, tenho que admitir que estives-te bem... :D

                Mas deve haver forma de fazer o que quero... :D

                Porshe: obrigado, e no fim de semana já vou postar as fotos da bicha...

                Alguém me indica então qual as cenas pa comprar nos chineses que safam se alguém tiver?

                Obrigado pessoal!


                Estava a brincar contigo, sabia que os outros users iriam dar-te ajuda.

                Agora a sério, não faço a minima ideia que modelos ou quais os melhores que podes usar, apenas sei que tambem vendem esse tipo de sistemas bluetooth.
                Quanto ao resto segue as indicações dos outros users.

                Boa sorte, Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
                  1º - Colocar a fechar as portas automaticamente aos 20 km/h


                  Isso não trazia manual de instruções ? Ou és iletrado ?


                  Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
                  2º - Colocar algum acessorio de blutooth para atender tlmvl ( ja ouvi falar que tem umas coisas dos chineses que funcionam mas n sei)
                  Compras um kit da Parrot e ficas muitíssimo bem servido.



                  Originalmente Colocado por tfbmonteiro Ver Post
                  3º - Activar cruise control ( No meu antigo carro, comprei unicamente um acessorio, e activei-o ficou a funcar, n sei é se neste caso dá)
                  Diverte-te...

                  ..:: Grande Punto Club ::.. • Leggi argomento - Predisposizione cruise control

                  Comentário


                    #10
                    Boas Deceli.


                    Sim, traz manual de intsruções e não sou iletrado, o unico problema que tenho é que tentei seguir as instruções e não consigo achar o sub-menu para activar isso ( caso tenha ) do modo que é explicado no manual, agora cada um chama o que quiser, iletrado não devo ser senão não escreveria o post.

                    Ok, o parrot é uma boa solução, mas pelo que tenho visto ainda fica um bocado caro, estava a pensar em algo mais económico pelo menos por enquanto.

                    Obrigado pelo link para o cruise control.

                    Comentário


                      #11
                      Passa pelo puntopt que a malta la ajuda

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X