Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda Total da viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perda Total da viatura

    Boas Tarde,

    Pesquisei aqui no forum sobre este assunto, mas vi muitas respostas e algumas já com alguns anos, de modo a que venho expor o meu caso.

    Domingo, num cruzamento com semáforo, avanço no verde. Outro carro passa no vermelho. Embate. O outro condutor é dado culpado, no relatório da policia e no seguro. A minha viatura, Toyota Corolla Starvan 2.0D de 1995 com 275 mil KM, fica uma lástima. Inspecção feita à 2 meses, com correia de comando nova, e 4 pneus novos, foram para o jesus.

    A companhia do outro, inicia uma proposta para perda total, com 1000 Euros.Valor do salvado de 100 Euros. O valor da reparação fica pelos 4000 Mil, uma vez que a viatura tem de ir para banco de ensaios, eixo da frente novo, etc..., painéis novos e pintura...

    Reclamei do valor da viatura, uma vez que vi propostas a nivel de regional (açores) de veiculos semelhantes ao meu por 3000 Mil. A nivel nacional por 1900 Mil, que mais os portes ficava pelos 2500 Mil.

    O seguro acaba de enviar a contra proposta com 1500 Mil Euros.

    Claro que não fico satisfeito, tinha uma viatura impecável, e agora não tenho nada. Se quiser tenho de desembolsar do meu dinheiro para ficar com o mesmo nível de qualidade que tinha e por algo que não fui responsável, nem pedi para ser batido.

    Alguém com experiência nestes casos, ou que infelizmente passou por semelhante pra me aconselhar? Sei que era um carro antigo, mas servia todos os meu propósitos ...

    Obrigado desde já,
    Vitor Marques

    #2
    Peço aos administradores para removerem sff este post, uma vez que crie na zona errada.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X