Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro a Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro a Gasolina

    Eu estava a ver uns carros a gasolina para comprar e não tinha bem a certeza se 140000-15000km já era muito ou não, por isso fica já aqui essa pergunta, e se for muito a mais ou menos quanto é que eu devia estar a olhar.

    Eu vi estes carros, não queria ultrapassar muito os 2500€ e queria um carro que gasta-se até aos 7.5L/100Km no máximo, mas também gostava que comentassem as marcas e se são de confiança e se, caso haja uma avaria, qual seria mais barata para substituir peças.

    Honda Civic 1.5LSI 3p, € 2.250, CARNAXIDE - Standvirtual

    VW Polo 1.4 16v A/C, € 2.250, Alfragide - Standvirtual

    Seat Ibiza SPORT 1.6, € 1.990, Benfica - Standvirtual

    VW Polo 1.4 16V Sport, € 1.350, Moscavide - Standvirtual

    depois vi este mas está quase sem informações nenhumas acerca do carro e teria de entrar em contacto com o vendedor para pedir muitas mais informações:

    VW Golf , € 1.500, Cascais - Standvirtual



    Se por acaso quiserem apresentar outras proposta gostaria que metessem no máximo uma distância de 40km do código 2785

    #2
    1.4 no golf 4 é um cancro. Gasta muito, tanto gasolina como óleo e anda pouco.

    O Honda está caro, 2250€ por um LSI? Nunca na vida! Ainda se fosse um 1.5ils da geração seguinte e mesmo esses já consegues arranjar mais baratos.


    Vê puntos mk2 1.2 hlx; golf 3 gt (embora gastem um bocado mais e sejam mais antigos, já vi que gostas da VW).


    A gasolina há muita escolha!

    Comentário


      #3
      150 mil km será meia vida num motor a gasolina. Depois disso poderá precisar de segmentos e camisas novas e recomeçar nova vida para mais 300 mil km...

      Não abri os links pq até tenho medo de ver carros usados... e ainda mais receio em aconselhar algum a alguém. Compro-os para mim mas assumo os meus riscos e normalmente sei o que compro e quais os seus tradicionais pontos fracos a observar com 6 olhos bem abertos...

      Posto isto... esse 1º Civic e qualquer outro Mitsubishi Lancer ou Toyota Corolla estariam na minha mira para tentar evitar grandes problemas (tentar, pelo menos!), já com o consumo... dependerá muito do teu pé direito e dos circuitos mais habituais... para mim, 7.5 não passa de uma miragem linda!

      Comentário


        #4
        O Honda mas na versão do irmão "mais velho" ILS, o 1.5ils faz menos de 7.5L a andar "moderadamente".
        Ficas com um carro fiável, económico qb(sendo a gasolina) e seguro.
        O Golf 1.4i é um cancro, o Ibiza com o 1.6 é bom mas gasta mais, o ideal era o Golf com esse motor, gasta pouco mais que o Ibiza, mas vale mais a pena pois é mais "carro" em tudo.
        Procura os consumos pelo sprintmonitor.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          O Honda mas na versão do irmão "mais velho" ILS, o 1.5ils faz menos de 7.5L a andar "moderadamente".
          Ficas com um carro fiável, económico qb(sendo a gasolina) e seguro.
          O Golf 1.4i é um cancro, o Ibiza com o 1.6 é bom mas gasta mais, o ideal era o Golf com esse motor, gasta pouco mais que o Ibiza, mas vale mais a pena pois é mais "carro" em tudo.
          Procura os consumos pelo sprintmonitor.
          eu ando a ver os consumos no MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de como tens dito e foi dai que eu os escolhi.

          eu vi mais que uma pessoa a dizer que o 1.4 no golf é muito mau, mas a questão é que só pôs um golf aqui e ele não tem a informação do motor, só tem km, preço e ano.

          o civic que eu pôs aqui é o 1.5 e não o 1.4, não sei se por acaso isso anda a dar vos outros anúncios, mas a mim anda a dar o que vocês dizem serem bons, e o que me parece é que a vocês andam a aparecer anúncios com outros carros, ou sou eu que não sei ver o carro e no anuncio me está a dizer outra coisa.

          e também encontrei agora este carro:

          VW Polo , € 1.000, São domingos de rana - Standvirtual

          Ford Puma 1.4 16v, € 1.500, Linda-a-Velha - Standvirtual

          Citroën Saxo 5 P EXCLUSIVE, € 1.650, Odivelas - Standvirtual

          VW Polo 1.0 MPI, € 1.950, Montijo - Standvirtual

          VW Golf 1.4 I 25 anos, € 2.750, Amadora - Standvirtual

          e não tenho mesmo medo de pôr aqui os carros que vocês comprariam para vocês que todas as ideias são consideradas
          Editado pela última vez por DannyPt; 09 October 2013, 22:49. Razão: adicionar carros

          Comentário


            #6
            Por exclusão de partes, o Ibiza seria a minha escolha (isto em igualdade de estado entre todos).

            Comentário


              #7
              A nós aparecem-nos os carros que falas, desde que copies bem os links do anuncio, o que se passa é que te estamos a aconselhar outros mais ou menos pelo mesmo preço, mas melhores.

              Comentário


                #8
                é como estavam a falar do golf com motor 1.4i e do honda civic 1.4lsi pensem que vos estava a aparecer esses carros.

                eu no meu post anterior pos lá mais os carros que me parecem melhorzinhos

                Comentário


                  #9
                  Pelo preço o Honda a escolher é o 1.5ils e não o 1.5lsi que é mais antigo.

                  Quanto ao anúncio do golf, eu fico logo desconfiado com a parca informação!

                  Comentário


                    #10
                    Vai o Ibiza do primeiro post, poucos km e parece-me em bom estado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Vai o Ibiza do primeiro post, poucos km e parece-me em bom estado.
                      Pelo menos quando as fotografias foram tiradas.

                      Não esquecer que o dono do carro indica que as embaladeiras já não estão presentes, o que significa que as fotografias foram tiradas antes e poderão não corresponder ao real estado do carro agora.

                      Comentário


                        #12
                        O primeiro civic nao tem 115cvs !

                        Procura um civic da geraçao a seguir com o 1.5I LS com 115cvs que é o melhor carrito para esse orçamento , anda bem , bebe pouco , tem AC ABS vidros electricos etc

                        Os golf 1.4 sao um autentico cancro , descarta já isso ! Golf só 1.6 para cima

                        Comentário


                          #13
                          não é pôs nem pos, é pus! outra moda nova que veio para ficar.

                          quanto aos carros, eu procuraria por um francês ou então por um punto mkII, já os arranjas a cerca de 2000€, embora já tivesse visto mais baratos. seriam as minhas escolhas, em prncípio. ou se gostares de toyota/honda, procura-os pela sua fiabilidade.

                          Comentário


                            #14
                            então pelo o que percebi, parece me, que mais que uma pessoa já dizeram para ver os punto mkII, vw golf/polo só com motor 1.6 para cima, civic 1.5I LS, é isso?

                            peço desculpa pelos os meus erros ortográficos, mas é que eu sofro de uma ligeira dislexia e quando vêm coisas muito parecidas eu faço bastante confusão.



                            Agora um à parte, se fosse para tentar manter o carro no mínimo entre 5 a 10 anos e se fizesse no mínimo 62km por dia de semana, rendia mais comprar um a gasolina ou a diesel? É que fui a um mecânico que me disse que os diesel têm tendência para se estragarem na parte dos injectores do motor e que isso custa por volta dos 1000€, isto é verdade ou o gajo estava a fazer de maneira a que eu fugisse dos diesel?

                            Comentário


                              #15
                              Um diesel tem maior sensibilidade devido á presença desses componentes , componentes esses já muito evoluidos .

                              PAra essa kilometragem diaria talvez diesel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DannyPt Ver Post
                                Eu estava a ver uns carros a gasolina para comprar e não tinha bem a certeza se 140000-15000km já era muito ou não, por isso fica já aqui essa pergunta, e se for muito a mais ou menos quanto é que eu devia estar a olhar.

                                Eu vi estes carros, não queria ultrapassar muito os 2500€ e queria um carro que gasta-se até aos 7.5L/100Km no máximo, mas também gostava que comentassem as marcas e se são de confiança e se, caso haja uma avaria, qual seria mais barata para substituir peças.

                                Honda Civic 1.5LSI 3p, € 2.250, CARNAXIDE - Standvirtual

                                VW Polo 1.4 16v A/C, € 2.250, Alfragide - Standvirtual

                                Seat Ibiza SPORT 1.6, € 1.990, Benfica - Standvirtual

                                VW Polo 1.4 16V Sport, € 1.350, Moscavide - Standvirtual

                                depois vi este mas está quase sem informações nenhumas acerca do carro e teria de entrar em contacto com o vendedor para pedir muitas mais informações:

                                VW Golf , € 1.500, Cascais - Standvirtual



                                Se por acaso quiserem apresentar outras proposta gostaria que metessem no máximo uma distância de 40km do código 2785
                                Não gosto muito do modelo dos ibiza desse ano, no entanto, e das opções que apresentas-te era a que escolhia. Tens que ter em conta também é os consumos visto ser um 1.6 a gasolina.

                                Boa Sorte

                                Comentário


                                  #17
                                  Recomendações seguras, a gasolina, segmento C e dentro desses valores:

                                  Mitsubishi lancer 1.3 - e dura e dura e dura;
                                  Golf III - mas com o motor 1.6 e não o 1.4;
                                  Megane I - anda bem e não é guloso, embora haja o problema habitual das bobines;
                                  Civic 1.4 i - Não é uma beleza, mas é bom e durável.

                                  Já os consumos são variáveis em todo e se é uma prioridade sugiro descer de segmento.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DannyPt Ver Post
                                    então pelo o que percebi, parece me, que mais que uma pessoa já dizeram para ver os punto mkII, vw golf/polo só com motor 1.6 para cima, civic 1.5I LS, é isso?

                                    peço desculpa pelos os meus erros ortográficos, mas é que eu sofro de uma ligeira dislexia e quando vêm coisas muito parecidas eu faço bastante confusão.



                                    Agora um à parte, se fosse para tentar manter o carro no mínimo entre 5 a 10 anos e se fizesse no mínimo 62km por dia de semana, rendia mais comprar um a gasolina ou a diesel? É que fui a um mecânico que me disse que os diesel têm tendência para se estragarem na parte dos injectores do motor e que isso custa por volta dos 1000€, isto é verdade ou o gajo estava a fazer de maneira a que eu fugisse dos diesel?
                                    Assim está explicado alguma confusão, com algumas palavras.
                                    Bem, para 60km diários, já justifica um diesel, o problema é que até 2500€ os diesel que encontrarás já terão alguma quilometragem, e comerciais.
                                    Quanto á pergunta dos Diesel, não estou a ver o que queria dizer com estragar os injectores? Os diesel e sendo destes comerciais, costumam ser fiáveis, e dependendo do motor económicos.
                                    Escolhendo diesel comercial tens:
                                    Seat Ibiza 1.9TDI(seja o 6k que foi até 99', ou 6k2 até 02') convém é que seja o TDI, faz bons consumos e é fiável.
                                    Renault Clio II 1.5DCI, 206 1.4/2.0HDI, Focus 1.8tddi, Saxo 1.5D(não é rápido, mas é fiável e muito económico)
                                    Sobes um pouco o orçamento e negociando já encontras mais algum, ou um destes melhor estimado.
                                    Editado pela última vez por paulo14; 10 October 2013, 16:11.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Um diesel tem maior sensibilidade devido á presença desses componentes , componentes esses já muito evoluidos .

                                      PAra essa kilometragem diaria talvez diesel
                                      é que para diesel eu tinha estes dois em vista:

                                      Seat Ibiza 1.9, € 2.700, Loures - Standvirtual

                                      Seat Ibiza 1.9D direcção assistida - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      Citroën Saxo 1.5 D - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      Seat Ibiza 1.9D - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      Peugeot 106 1.5D XAD - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      Seat Ibiza 1.9D - 98 - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      VW Golf 1900 diesel 2 Lug. - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      e depois vi este que me assustei com os km que tem e pelo o preço que estão a pedir

                                      VW Golf 1.9 TDI, € 2.100, Sao marcos sintra - Standvirtual




                                      eu estando a procura de carro a diesel não devia de estar a ver carros com +/- 200000km?


                                      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                      so agora é que vi o teu comentário paulo, eu há algum tempo tinha visto um ibiza 1.9tdi mas não me lembro com quantos km e achei bom carro, mas já passava os 2500€ e eu tenho a noçao que para diesel tenho de alargar um bocado o orçamento e se calhar ir até os 3000€-3500€, mas queria no máximo ir aos 3000€
                                      Editado pela última vez por DannyPt; 10 October 2013, 16:14.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acima de tudo.Bem vindo.E junta-te ao clube de procura de carro.Entretanto temos uma diferença(eu já vou para o 3º carro)e vou despachar 1 de 2004 diesel,por um desses valores(mas por questões pessoais e financeiros.)

                                        Mas passemos ao caso.

                                        Todos o que pusestes são relativamente bons,o honda é japuna significado de fiabilidade.não desrespeitando os outros.
                                        Se preferes fiaveis,vê toyotas,mitsubishi,renaults(a gasolina)tambem são,peugeots tambem são jeitosos.Fiats tambem são fiavies e com manutenção barata.

                                        Peugeot 306 1.4i Full Extras - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
                                        Mitsubishi Space Star 1.3, € 1.950, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                        Fiat Bravo 1.2 16v, € 1.785, Nogueira Da Maia - Standvirtual

                                        È só um exemplo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          Recomendações seguras, a gasolina, segmento C e dentro desses valores:

                                          Mitsubishi lancer 1.3 - e dura e dura e dura;
                                          Golf III - mas com o motor 1.6 e não o 1.4;
                                          Megane I - anda bem e não é guloso, embora haja o problema habitual das bobines;
                                          Civic 1.4 i - Não é uma beleza, mas é bom e durável.

                                          Já os consumos são variáveis em todo e se é uma prioridade sugiro descer de segmento.
                                          Uma ressalva (e sei que falas desse, pela referência às bobines) - o Mégane I 1.4 só vale a pena se for pós restyling, a partir de 99. O Energy com 75 cv é molengão e não é particularmente económico. Tirando isso, aconselho, bom carro.

                                          O Golf 1.4 não anda assim tão mal. Quer dizer...anda o que andam os outros com 1.4 75 cv. Até é capaz de ter médias rpm um nadinha melhores. Agora, a comprar e podendo chegar ao 1.6, a escolha é óbvia. O consumo de óleo do 1.4 é chato.

                                          Comentário


                                            #22
                                            de todos os tdi/hdi no standvirtual a 40km da minha área fica aqui a lista:

                                            VW Golf 1.9 TDI, € 2.100, Sao marcos sintra - Standvirtual acho que tem demasiados km

                                            VW Polo 1.4 TDI, € 2.500, Vila Franca De Xira - Standvirtual

                                            Peugeot 206 2.0 HDI XS, € 2.590 - Standvirtual também estou um bocado com "a pula atrás da orelha" por causa dos km

                                            VW Polo 1.4 TDI, € 2.990 - Standvirtual mais um com km...

                                            VW Golf Gt Tdi, € 3.250 - Standvirtual

                                            Peugeot 206 2.0 HDI, € 3.290, Paço de Arcos - Standvirtual

                                            e acho que todos os que pus aqui têm praticamente mais de 200-250 mil km... acham que isto é bom ou não? é que isso dos km anda a trocar me um bocado as voltas.


                                            andrepinto, eu só não vou para renaults porque toda a minha família tem renaults, e aquilo parece que sempre que há um problema, do nada surgem mais uns três ou quatro, então quero sair um bocado da marca

                                            Comentário


                                              #23
                                              Citroën Saxo 1,5 D-5 LUG.-170000 KM. - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                                              Ford Mondeo 1.8 TD Ghia - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                                              Fiat Punto 1.9 JTD 100CV - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Atenção que este está com repro

                                              Tens aqui mais uns da zona de Lisboa. Dá uma vista de olhos.
                                              Editado pela última vez por brunosobreiro; 10 October 2013, 17:47.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DannyPt Ver Post
                                                de todos os tdi/hdi no standvirtual a 40km da minha área fica aqui a lista:

                                                VW Golf 1.9 TDI, € 2.100, Sao marcos sintra - Standvirtual acho que tem demasiados km

                                                VW Polo 1.4 TDI, € 2.500, Vila Franca De Xira - Standvirtual

                                                Peugeot 206 2.0 HDI XS, € 2.590 - Standvirtual também estou um bocado com "a pula atrás da orelha" por causa dos km

                                                VW Polo 1.4 TDI, € 2.990 - Standvirtual mais um com km...

                                                VW Golf Gt Tdi, € 3.250 - Standvirtual

                                                Peugeot 206 2.0 HDI, € 3.290, Paço de Arcos - Standvirtual

                                                e acho que todos os que pus aqui têm praticamente mais de 200-250 mil km... acham que isto é bom ou não? é que isso dos km anda a trocar me um bocado as voltas.


                                                andrepinto, eu só não vou para renaults porque toda a minha família tem renaults, e aquilo parece que sempre que há um problema, do nada surgem mais uns três ou quatro, então quero sair um bocado da marca

                                                Apesar de todos terem mais de 200k km(mas isso não interessa),para efetuar 15.000k kms anuais,não parecem ser a logica correta.

                                                Um diesel,principalmente turbinado e injeção tem sempre componentes mais sensiveis,que um a gasolina atmosférico possam ter.

                                                Um a gasolina atmosférico,por mais fundido que esteja,continua andar ao contrário de diesel turbinado com injeção

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                  Apesar de todos terem mais de 200k km(mas isso não interessa),para efetuar 15.000k kms anuais,não parecem ser a logica correta.

                                                  Um diesel,principalmente turbinado e injeção tem sempre componentes mais sensiveis,que um a gasolina atmosférico possam ter.

                                                  Um a gasolina atmosférico,por mais fundido que esteja,continua andar ao contrário de diesel turbinado com injeção
                                                  então na tua opinião eu devia de continuar nos a gasolina? é que com esta conversa toda já me estou a confundir todo...

                                                  são 15 mil kms anuais, mas eu gostava que o carro duração entre 5 a 10 anos, por isso teria de durar mais 75 a 150 mil kms se possivel
                                                  Editado pela última vez por DannyPt; 10 October 2013, 18:44.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DannyPt Ver Post
                                                    então na tua opinião eu devia de continuar nos a gasolina? é que com esta conversa toda já me estou a confundir todo...
                                                    Eu tenho um diesel,mas não tou satisfeito com ele.Na altura que o comprei precisava,agora não faz falta.A unica diferença é mesmo nos €€.
                                                    Se é para 15000k anuais,o que vais pensar em poupar em combustivel,vais gastar em manutenção/reparações.Já para não dizer que um diesel turbinado,tem componentes mais sensiveis ao desgaste.O Português(a maior parte)é que agora só vê diesel á frente.E a diferença de preços não é muito longe.

                                                    E um diesel durar mais que um a gasolina,na minha opinião é mito,se ambos tiverem as manutenções recomendadas,duram praticamente igual.

                                                    Porque queres um carro para média de 7l/100,as médias não se querem,fazem-se.

                                                    Se andares com 1.4 e fizeres muita AE,conseguirás médias de 6.5,7 se fizeres cidade,já muda um bocado.Tu tem haver com o pé direito

                                                    Já agora quem é que te manda fazer anos no meu dia
                                                    Editado pela última vez por andrepinto; 10 October 2013, 18:58.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Eu tenho um diesel,mas não tou satisfeito com ele.Na altura que o comprei precisava,agora não faz falta.A unica diferença é mesmo nos €€.
                                                      Se é para 15000k anuais,o que vais pensar em poupar em combustivel,vais gastar em manutenção/reparações.Já para não dizer que um diesel turbinado,tem componentes mais sensiveis ao desgaste.O Português(a maior parte)é que agora só vê diesel á frente.E a diferença de preços não é muito longe.

                                                      E um diesel durar mais que um a gasolina,na minha opinião é mito,se ambos tiverem as manutenções recomendadas,duram praticamente igual.

                                                      Porque queres um carro para média de 7l/100,as médias não se querem,fazem-se.

                                                      Se andares com 1.4 e fizeres muita AE,conseguirás médias de 6.5,7 se fizeres cidade,já muda um bocado.Tu tem haver com o pé direito

                                                      Já agora quem é que te manda fazer anos no meu dia
                                                      eu sei que a média estará sempre no meu pé direito, e eu noto que por vezes tenho o pé pesado.

                                                      e dia 19 por acaso foi um bom dia para nascer que por acaso já calhou montes de vezes ser nas férias ou perto dos fins de semana :p

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        pessoal encontrei estes carros com motor tdi, alguns sdi:

                                                        custojusto:

                                                        VW Golf Golf 3 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        VW Golf gol iii 1.9 tdi - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        Seat Ibiza 6k - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        Seat Ibiza 1.9 SDI - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        Seat Ibiza 1.9. TDI 90cv - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        Seat Ibiza 1.9 Tdi - à venda Comerciais / Van, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                        destes estou interessado no segundo golf e no terceiro ibiza, parecem me estar em melhor "forma"

                                                        standvirutal:

                                                        Seat Ibiza 1.9, € 2.700, Loures - Standvirtual pelas as fotos de trás parece me que é um sdi

                                                        VW Golf 1.9 TDI, € 2.100, Sao marcos sintra - Standvirtual

                                                        VW Golf 1.9 GT TDI, € 2.350, Cascais - Standvirtual

                                                        VW Polo 1.4 TDI Confortline, € 2.799, Loures - Standvirtual

                                                        nestes interessa me o primeiro e o ultimo, alem de serei carros que já ultrapassam os 2500€

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X