Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane Coupé ou Renault Captur (Todas as duvidas do Rui1993)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Mégane Coupé ou Renault Captur (Todas as duvidas do Rui1993)

    Boas pessoal!

    Gostava que me dessem uma ajudinha, para aqueles que têm experiência nestes carros ou que têm conhecimento.

    Queria um carro que não desse problemas, é claro que é preciso sorte com os carros praticamente, mas gostaria só de saber por exemplo se vocês tivessem entre 18 a 23 anos qual destes 2 carros comprariam?

    Já agora muito obrigado pela ajuda!

    #2
    Tens noçao do tipo de carro que estás a falar ? Um Captur é um Crossover o que é muito diferente dum Megane coupé.

    Comentário


      #3
      estando eu nesse intervalo de idades e pelos meu gostos ia para o Renault Mégane Coupé se pensar duas vezes

      Comentário


        #4
        Estou a ver que não queres espaço,se não não equacionavas o megane coupe.Era este que comprava ou um astra GTC

        Comentário


          #5
          Vi ontem 1 GTC e cairam-me todos ao chao, raios o carro É LINDO

          Comentário


            #6
            Em tempos o meu GTC H fazia corar um Megane Coupe logo de inicio quando estes sairam, não para me gabar mas o próprio dono do Megane o dizia " o teu é mais bonito que o meu" (foi-lhe oferecido)

            Hoje em dia, já é discutível não gostei nada deste J (excepo OPC) mas ainda assim daría uma vista de olhos por este

            Kia Ceed 1.6 S COUPE , € 23.990, Loures - Standvirtual

            algo em conta e pouco visto
            Editado pela última vez por Militaogtc; 11 October 2013, 09:01.

            Comentário


              #7
              Eu ia para o Captur, mas também já tenho 34 anos...

              Comentário


                #8
                E o captur ou mégane coupé vocês têm conhecimento se costuma haver problemas com esses carros??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                  Tens noçao do tipo de carro que estás a falar ? Um Captur é um Crossover o que é muito diferente dum Megane coupé.
                  Sim, foram os carros que mais gostei de ver sinceramente!!

                  Qual dos dois você escolhia?
                  Editado pela última vez por Rui1993; 11 October 2013, 10:08.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                    Em tempos o meu GTC H fazia corar um Megane Coupe logo de inicio quando estes sairam, não para me gabar mas o próprio dono do Megane o dizia " o teu é mais bonito que o meu" (foi-lhe oferecido)

                    Hoje em dia, já é discutível não gostei nada deste J (excepo OPC) mas ainda assim daría uma vista de olhos por este

                    Kia Ceed 1.6 S COUPE , € 23.990, Loures - Standvirtual

                    algo em conta e pouco visto
                    Esse carro está muito elegante por acaso, será que é melhor que as 2 viaturas que referi?

                    Comentário


                      #11
                      partindo do principio que ja sabemos que em nada tem a ver o coupé para o captur, sem duvida que a minha opção cairia sobre o captur. um carro que está na moda, moderno,jovem, com montes de combinações para personalizar e claro, muito mais funcional e carro para o futuro
                      quanto a problemas, é um calhar como em todos mas acho que os motores dci da renault já estão fartos de darem provas de robustez.
                      ja sabes que agora vão chover ideias para outros carros...e este, e aquele, e porque não um bmw ou um peugeot...tudo servirá para confundir! mas não te deixes iludir poruqe tu é que mandas
                      Editado pela última vez por venga; 11 October 2013, 11:08.

                      Comentário


                        #12
                        Pede-se o favor de mudar o tópico para o Geral. Ainda não é um DB.


                        Dos dois escolhia ao Megane coupe. Ainda hoje é um carro bonito e é segmento C.

                        Comentário


                          #13
                          Digam-me só uma coisa, disseram-me que 90cv numa renault mégane sport tourer ficava mal, é muitos poucos cavalos para uma carrinha com tanto peso, será que para o captur acontece a mesma coisa apesar de ter também 90cv ou não tem nada a ver? Obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            Pede-se o favor de mudar o tópico para o Geral. Ainda não é um DB.


                            Dos dois escolhia ao Megane coupe. Ainda hoje é um carro bonito e é segmento C.
                            Ok, peço desculpa

                            Comentário


                              #15
                              Renault Mégane Coupé ou Renault Captur

                              Muito Boa tarde, pediram-me para não postar no Diário de Bordo, por isso vou postar aqui, gostava de ter mais opiniões.

                              É assim, estou com duvidas em relação a um Renault Mégane Coupé e uma Renault Captur, tenho 21 anos, qual o carro que vocês aconselhavam destes 2 que referi??


                              Já agora, obrigado pela ajuda e continuação de um bom dia!

                              Comentário


                                #16
                                O Mégane III, versão atual, está a prazo e em 2014 será lançada um nova versão ou restyle que colocará o design frontal mais próximo do Clio IV. Contudo não noto grandes diferenças na traseira e no interior. Poderás ver aqui algumas fotos do Megane apresentado em Frankfurt: http://cars.uk.msn.com/motorshows/frankfurt-motor-show/renault-megane-stars-at-the-2013-frankfurt-motor-show#image=1

                                Entre os dois e partindo do pressuposto que será comprado novo, eu esperava até 2014 para comprar o Megane Coupe mais recente.

                                Eu iria também ver o novo Peugeot 308 que penso que chega no fim de semana de 19 e 20 de Outubro. As fotos estão espetaculares e o equipamento é muito interessante.
                                Editado pela última vez por zMax; 11 October 2013, 17:25.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                  Digam-me só uma coisa, disseram-me que 90cv numa renault mégane sport tourer ficava mal, é muitos poucos cavalos para uma carrinha com tanto peso, será que para o captur acontece a mesma coisa apesar de ter também 90cv ou não tem nada a ver? Obrigado!
                                  Tenho um colega com uma carrinha Meg de 90CV e não sendo um cavalo de corrida, não deixa ficar mal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    E qual será o preço do Renault Mégane Coupé o que vai sair e o Peugeot 308 já sairam os preços??


                                    Já agora obrigado pela opinião!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                      e o Peugeot 308 já sairam os preços??


                                      Já agora obrigado pela opinião!
                                      é facil, configura-o

                                      Configurador Peugeot Novo 308

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                        é facil, configura-o

                                        Configurador Peugeot Novo 308
                                        Eish o carro têm uns interiores lindos!! Eu estava em dúvida também no 208, mas este é mais bonito o 308 sem dúvida

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                          é facil, configura-o

                                          Configurador Peugeot Novo 308
                                          Eu diria que melhor é este link pois incluí as tarifas promocionais: Pré-reserva 308

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tenho um Mégane Coupé e nunca trocaria pelo Captur. Era passar de cavalo para burro..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aposto que o Mégane Coupé vai chegar aos 30mil

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu acho que deves pensar muito bem naquilo que precisas.
                                                E se precisas dum carro novo, olha que não tendo o dinheiro disponível são muitos anos a pagar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                  Eu acho que deves pensar muito bem naquilo que precisas.
                                                  E se precisas dum carro novo, olha que não tendo o dinheiro disponível são muitos anos a pagar.

                                                  Eu se pagar é mensalmente, porque também estou a viver em casa dos meus pais e eu trabalho, sempre é uma ajuda, agora não sei se será melhor pedir um empréstimo ao banco e pagar ao banco ou pagar ao stand mensalmente, neste caso á renault

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                                    Eu se pagar é mensalmente, porque também estou a viver em casa dos meus pais e eu trabalho, sempre é uma ajuda, agora não sei se será melhor pedir um empréstimo ao banco e pagar ao banco ou pagar ao stand mensalmente, neste caso á renault
                                                    Tens que ver qual a taxa mais baixa.
                                                    Não te esqueças que não é só a prestação, seguro, manutenção, combustível e possíveis problemas, infelizmente acontecem.
                                                    Não esgotes o teu orçamento, já cometi o meu erro apenas não quero que comentam erros como eu.

                                                    Garantidamente não pagarás menos de 350€ para qualquer um desses carros, e isso é muito dinheiro a não ser que ganhes 4x mais que isso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                      Tens que ver qual a taxa mais baixa.
                                                      Não te esqueças que não é só a prestação, seguro, manutenção, combustível e possíveis problemas, infelizmente acontecem.
                                                      Não esgotes o teu orçamento, já cometi o meu erro apenas não quero que comentam erros como eu.

                                                      Garantidamente não pagarás menos de 350€ para qualquer um desses carros, e isso é muito dinheiro a não ser que ganhes 4x mais que isso.
                                                      Eu se comprar um desses carros é 14 mil o Renault Mégane Coupé usado, acho que seria melhor, não sei, qual seria a tua opinião?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A minha opinião fixa-se num só coisa, tens namorada? Se não tens vais ter.
                                                        Do nada pode decidir mudar-se e não podem, porque estás a pagar o carro.
                                                        Deves fixar-te no que realmente precisas e se podes ou não ter o que queres, não vais ficar para sempre na casa dos teus pais.

                                                        Longe de mim criticar-te atenção, é apenas um alerta de quem passa por isso neste momento, felizmente tive sorte e consegui juntar-me sem grandes problemas. Mas é como te digo tive sorte.

                                                        Se tens um azar com o carro ou uma muda de pneus ficas logo agarrado.

                                                        Aconselho a pensar bem no assunto e em quantos KM fazes anualmente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                                          Eu se pagar é mensalmente, porque também estou a viver em casa dos meus pais e eu trabalho, sempre é uma ajuda, agora não sei se será melhor pedir um empréstimo ao banco e pagar ao banco ou pagar ao stand mensalmente, neste caso á renault
                                                          Não te metas em aventuras dessas.
                                                          Tudo bem que trabalhas e não tens grandes encargos, mas hoje em dia nada é estável e poderás precisar desse dinheiro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não não tenho namorada, mas aconselhas então eu comprar um carro mais ou menos fraquito?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X