Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prós e Contras de um Peugeot 106 de 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prós e Contras de um Peugeot 106 de 1997

    Boa noite, estou a pensar comprar um Peugeut 106 de 1997 mas antes gostava de saber mais características sobre o carro, por exemplo, ao nível de mecânica, consumo, se dá muitos problemas, etc.

    já agora, se souberem, quanto custa o preço dos arranjos dos problemas que normalmente este carro costuma ter?

    Muito obrigado :D
    Editado pela última vez por Vanquish; 13 October 2013, 11:23. Razão: Correção da palavra "Peugeot" no titulo.

    #2
    Originalmente Colocado por smp Ver Post
    Boa noite, estou a pensar comprar um Peugeut 106 de 1997 mas antes gostava de saber mais características sobre o carro, por exemplo, ao nível de mecânica, consumo, se dá muitos problemas, etc.

    já agora, se souberem, quanto custa o preço dos arranjos dos problemas que normalmente este carro costuma ter?

    Muito obrigado :D
    Se for bem mantido é carro para não dar stresses(pelo menos que se saiba aqui,um problema ou outro mas nada de grave),1.1 os consumos em cidade deverão rondar 6/6,5,tudo isto haver com o pé direito.
    Tanto o saxo como o 106(grupo psa)são bons carros,entretanto não gosto dos bancos do saxo,cheguei andar num no passageiro,e não me agrada(se calhar por estar habituado a outros bancos)parece que vamos muito em cima.
    Editado pela última vez por andrepinto; 11 October 2013, 20:34.

    Comentário


      #3
      Compras um Saxo e ainda ficas com euros na carteira. Os suficientes para uma revisão.

      O carro é exactamente a mesma coisa, pouco mais difere que certas partes de carroçaria e o tablier.

      Comentário


        #4
        saxo, zx dos últimos, 106, são muito idênticos em termos mecânicos. as peças são baratas, até um motor para um 1.4 se compra por menos de 200. se calhar assim mais caros devem ser os travões de tambor atrás. correia 75€, óleo e filtros fica por uns 30/40€, uma ótica écapaz de custar nova 25€, já que vi o preço das novas para um zx, piscas a 5€ (tudo peças originais), etc. agora terá sempre problemas inerentes à idade, sempre vai a caminhos dos 17 anos. e suponho eu que seja a gasolina...

        Comentário


          #5
          É um modelo fiável sem problemas crónicos de que tenha conhecimento

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
            É um modelo fiável sem problemas crónicos de que tenha conhecimento
            Problemas no eixo traseiro é muito frequente nestes carros, tanto no 106 como no Saxo e noutros modelos da PSA.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Problemas no eixo traseiro é muito frequente nestes carros, tanto no 106 como no Saxo e noutros modelos da PSA.
              Só conhecia esse problema no Saxo, já estou informado então

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                saxo, zx dos últimos, 106, são muito idênticos em termos mecânicos. as peças são baratas, até um motor para um 1.4 se compra por menos de 200. se calhar assim mais caros devem ser os travões de tambor atrás. correia 75€, óleo e filtros fica por uns 30/40€, uma ótica écapaz de custar nova 25€, já que vi o preço das novas para um zx, piscas a 5€ (tudo peças originais), etc. agora terá sempre problemas inerentes à idade, sempre vai a caminhos dos 17 anos. e suponho eu que seja a gasolina...
                Sim, é a gasolina.

                Comentário


                  #9
                  Então resumidamente é um carro fiável certo? embora tenha que ter em atenção o eixo traseiro...

                  muito obrigado pelas opiniões

                  Comentário


                    #10
                    Eu já vou no terceiro 106.
                    De esperar problemas no eixo traseiro mas isso é mais nos modelos desportivos (XSi, GTi)
                    De resto é um carro fiável e barato de arranjar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X