Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta a importados no standvirtual

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alerta a importados no standvirtual

    Meus caros, venho relatar o que sucedeu comigo quando estive quase a ser enganado por um aldrabão que vende carros usados importados no site standvirtual.com

    Estava à procura de um A4 e ao fazer uma pesquisa no site standvirtual.com agradou-me alguns modelos que lá vi, visto isto telefonei para o individuo que tem por nome "Felix" e mostrei-me interessado.

    Os carros que vi estavam todos na alemanha e ele vai 2 vezes por semana à Alemanha e traz os carros a rolar.
    Cá em Portugal ocarro é legalizado e polido.
    Depois vai à Audi de Loures onde o seu provável comparsa de oficina imprime um relatório com o estado do carro e os km que "tem".
    O tipo dá uma garantia de 1 ano e o relatório pelo menos parece oficial.

    Este tipo inicialmente queria que eu lhe desse um sinal que de todo recusei.

    Depois ultrapassamos essa fase e já não era preciso o sinal.

    Até aqui até me mereceu alguma credibilidade e como o carro em causa era mais barato do que cá em Portugal eu estava pronto para pedir o carro.

    Ora o carro que me enviou fotos segundo ele tinha 74.000km mas eu vi o mesmo carro nas mesmas 4 fotos que me enviou por mail no mobile.de, com nada mais nada menos que 238.000km.
    Informação esta que estava replicada no site do stand alemão que tinha feito o anúncio no mobili.de


    Visto isto, em quem podemos confiar para fazer um negócio honesto em Portugal.


    O meu conselho sincero é o seguinte: NÂO COMPREM CARROS IMPORTADADOS

    Talvez desconheçam mas tentem vender um carro importado a um stand e podem constatar que este vai sempre dar um valor por baixo para se garantir do estado real do carro e mesmo do IVA eventualmente por pagar.










    #2
    "Pano para mangas"..

    Comentário


      #3
      A soluçao passa pelo q alguns users ja fizeram, q foi irem eles mesmos ao país de origem buscar o carro.

      Comentário


        #4
        Nasamotor?

        Comentário


          #5
          eu fiz vários contactos para a compra de 1 carro, e todos eles SIM TODOS!!!!! retiraram km nos carros...
          até deixava nomes das pessoas com kem fiz contactos, não sei é se devo...

          Comentário


            #6
            O que é mais escandaloso é que este tipo Felix continua a vender carros no standvirtual.com por isso passem palavra.

            Não é que estes carros não aguentes muitos km mas cabe ao nós clientes decidir se os queremos comprar com tal quilometragem.

            Comentário


              #7
              Então do que estás à espera de avisar a PJ?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                Então do que estás à espera de avisar a PJ?
                Exactamente. Isto merece uma denúncia...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por whereagles

                  citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                  Então do que estás à espera de avisar a PJ?
                  Exactamente. Isto merece uma denúncia...
                  Antes que outra pessoa caia na "armadilha"!

                  Comentário


                    #10
                    mais....

                    deviam denunciar o caso as autoridades, bem como postar todos os dados desses burlões que vivem a conta das boas intenções dos supostos clientes!

                    ao menos se alguém for punido, poderá desencorajar muitos outros a fazer o mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Explica lá melhor essa parte do IVA eventualmente por pagar....

                      Estás a fazer uma acusação bastante grave num local público onde inclusivé queres implicar outras pessoas ainda além do vendedor. Se tens provas do que estás a dizer acho que deves apresentar o caso às autoridades competentes para lidar com a situação.

                      Infelizmente a alteração de km é um problema mais comum do que deveria ser, mas essa questão coloca-se em relação aos usados em geral, não é uma questão especifica dos importados.

                      Todos temos de tentar tomar as devidas precauções para evitar sermos enganados.

                      Comentário


                        #12
                        Só é enganado que quer ser enganado...O problema é que existem compradores que "querem" ser enganados para depois dizerem que fizeram grandes negócios ao vizinho...

                        Comentário


                          #13
                          Se há provas de tal é apresentar denuncia na PJ

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por miketeddy

                            O meu conselho sincero é o seguinte: NÂO COMPREM CARROS IMPORTADADOS
                            Esta situação de alterar os kms acontece tanto a importados como a nacionais. Ainda há pouquíssimo tempo conheci um caso em que um FDP propôs um veiculo nacional com supostamente 90 mil kms, mas na realidade tinha cerca de 400 mil kms. Claro que se o meu amigo não tivesse os cuidados que teve (levar o carro a oficina de confiança e a oficina oficial) podia ter sido enganado!
                            Se essa oficina Audi (comprada[|)]) confirma os kms reais e o estado do carro falsamente por um relatório isso é muito grave…se tiveres provas denuncia o caso!

                            Cambada de vigaristas[xx(]!

                            Comentário


                              #15
                              Pois, se tens mesmo provas denuncia os tipos.

                              Abraços

                              Comentário


                                #16
                                Conheço a Audi em Loures, que tb é VW e SKODA no concelho em causa.

                                A sua re****ção não é famosa . Tanto pelo que tenho lido aqui no forum como por conversa pessoas conhecidas que lá foram como clientes.

                                Se existe um esquema destes que envolve o nome da Audi (ou outra marca qualquer) além das consequencias legais que dai podem advir, as casas-mae deveriam rescendir o contracto com o representante por justa causa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se o concessionário está envolvido é mesmo um caso muito grave..

                                  Comentário


                                    #18
                                    E ainda dizem mal de VW e AUDI que chegam a passar por 90.000 com 400.000 km....

                                    Comentário


                                      #19
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #20
                                        Envia um mail com a situação à TVI, e em menos de nada esse stand da audi vai por àgua abaixo!

                                        Comentário


                                          #21
                                          LOL TVI!

                                          Comentário


                                            #22
                                            VIVA OS CARROS NACIONAIS!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Da maneira que estão as coisas não me admiro nada. A procura do consumidor por estes negócios da china, a facilidade com que se martelam km, e a dificuldade em que os vendedores honestos têm em sobriviver (é impossível vender carros ao preço que se vendem com aqueles km reais), motiva a que a esmagadora maioria dos stands tenham os carros com km martelados.

                                              O que me lixa mais é a ignorância a que as autoridades votam este assunto. Porque não uma fiscalizaçãozinha de vez em quando da inspecção geral das actividades económicas, e verificar os km de meia dúzia de carros através do historial da marca? Faz-me lembrar aquele fórum espanhol, em que havia um "insider" da Audi e conseguia ver o historial dos carros na alemanha. Conclusão: dos que forneceram o nº do quadro, nem um tinha os km reais... 70-80-90000km e ia-se a ver e já tinham feito revisões dos 180000 na alemanha...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nos carros nacionais passa-se a mesma coisa e até pior.Sei de casos que são os proprios stands oficiais a martelarem os kms.

                                                Isso de denunciar ás autoridades não vale nada,até porque ninguém arranja provas de quem é que martelou os kms!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse felix deve ser um bocadinho burro[xx(] pois devia imaginar que não é só ele que tem acesso à net[8][8][8][8]

                                                  citação:propôs um veiculo nacional com supostamente 90 mil kms, mas na realidade tinha cerca de 400 mil kms.
                                                  essa por acaso é o cumulo da vigarice tirar 310.000km's a um carro

                                                  mas acaba por ser um circulo vicioso.

                                                  se o carro estiver bom mas tenha 250.000km ou mais não se vende, por isso martelam-se km's. Quem não o faz não vende os carro ou arranja-os com poucos km's mas mais caros e não os vende e por isso passa a comprar carros com mais km's e martela-os[8)][8)][8)][8)]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                                      Então do que estás à espera de avisar a PJ?
                                                      O que se passa é que se por causa de uns riscos que me fizeram no meu carro, eu fiz uma participação à policia com indicações de um suspeito inclusivamente, eles me disseram simplesmente que sem provas nada podiam fazer, quanto mais uma denúncia de um charlatão que se apresenta na internet.

                                                      Esqueção a policia que de nada serve no nosso país.
                                                      Ainda falam dos métodos que os países extremistas utilizam para terminar com a criminalidade.

                                                      Quem tem dúvidas acerca da deficiencia da policia, que tente fazer uma viagem no comboio de cascais num dia de praia e logo sentirá na pele.






                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        epá essa de tirarem km´s aos carros já é tradição,agora se existe alguem de um concessionario da Audi no meio dessas vigarices,é MUITO grave e merece uma denuncia as autoridades,mas como estamos em Portugal talvez seja resolvido mais depressa com a tál denuncia á TVI,é triste mas é uma realidade.[xx(]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O ideal era uma recolha de dados bem feita, e apresentares isso a PJ. De qualquer forma aconselho te a enviar ou para a TVI ou entao, para o programa "Nos por ca" da Sic, que da no Telejornal da noite de domingo. Sempre com casos caricatos e de burlas etc. nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

                                                          Faz um texto bem redigido, ou liga para o numero. Eles depois respondem-te.
                                                          Eu ja escrevi para la, porque uma noite um amigo sentiu-se mal por beber de mais e desmaiou. Eu liguei po 112 durante 1h e ninguem me atendeu..em pleno agosto do ano passado. Coloquei a situaçao e eles responderam que infelizmente nao iriam expor porque nao tinham materia para tal.

                                                          Por isso, apresenta o caso bem estruturado e els devem faer noticia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Martelar os kms tanto faz serem nacionais ou importados.... Eu conheço pessoas k fazem isso cá ou lá fora..... Um amigo meu tinha uma A4 Sline de 2003 nacional com 200mil kms, para troca por um serie 5 dos novos só lhe davam 18mil euros pela carrinha... por isso falou com um "Stand do grupo" a carrinha ficou com 70mil kms e vendeu po 27mil euros.... Agora tem um 525D dos novos.... Aqui em Portugal se importas um carro e dizem k tem os "reais" 160mil kms... ninguem compra.... mas se puseres 75mil kms... vendes logo.... Um carro importado com pelo menos 3 anos tem no minimo 130mil kms.... As pessoas gostam de ser enganadas ou por ignorancia ou por estupides...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X