Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mg zr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mg zr

    Boa noite a todos

    Estou a pensar adquirir este carro--->

    http://www.custojusto.pt/Aveiro/10512177.htm

    Mas que me e totalmente desconheçido e deslocado, ou seja, se fosse para ir a espinho ve-lo era para traze-lo pois sou de caldas da rainha

    Queria pedir a vosa opiniao acerca do mesmo... se acham que o total de km serem os que são... se de modo geral e um "bom " carro.. consumos por ai fora ( coisas que certamente a malta domina mais que eu )

    Sei que faz um bocado de ruidos devido aos plasticos e a conduçao e um bocado " rija ", no entanto gostaria de ouvir mais opinioes.

    Boa semana a todos e muito obrigado
    Editado pela última vez por psypaulo; 14 October 2013, 02:22.

    #2
    Quase 5000 por um MG ZR, comercial, com 10 anos, é algo que me custa a entender.

    Não sei onde é que ele foi buscar os 150cv, por isso talvez tenhas de os pagar tão caros.

    O carro não é nada de jeito, mas o motor é porreiro. Ficarias bem servido, mas se o valor fosse aceitável.

    Comentário


      #3
      Tem 150cv mas nunca levou "carga" como é indicado ... começa logo por mentir ...

      Quanto ao preço ... é caro. Esses rover's são um bocado foleiros de interiores ... aquilo começa tudo a desmontar. É avaliar se está tudo ok ... e oferecer 3500

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Tem 150cv mas nunca levou "carga" como é indicado ... começa logo por mentir ...

        Quanto ao preço ... é caro. Esses rover's são um bocado foleiros de interiores ... aquilo começa tudo a desmontar. É avaliar se está tudo ok ... e oferecer 3500
        Esse motor original, não tinha mais de 105 cv...a não ser tenha vindo de uma ZT que saíu com este motor, face aos km, se reais...não considero o preço desajustado...contudo para dar esse valor o carro teria de estar mesmo, mesmo impecável e com toda a manutenção em dia

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por addt Ver Post
          Esse motor original, não tinha mais de 105 cv...a não ser tenha vindo de uma ZT que saíu com este motor, face aos km, se reais...não considero o preço desajustado...contudo para dar esse valor o carro teria de estar mesmo, mesmo impecável e com toda a manutenção em dia
          Os 200/25/ZR tinham motor 2.0 Rover, um série L. Os 75/ZT também tinham um 2.0 diesel mas era BMW (com common-rail). Não são o mesmo motor.

          Houve alguns ZR diesel a partir de 2003 que em vez de 100/101 cavalos passaram a ter 113 ou 115. De origem passaram a ter discos atrás, antes tinham tambor. Não houve qualquer outra motorização diesel.

          Os ZR diesel são sobrevalorizados, nunca percebi porquê. Por metade compra-se um 1.4 com 103 cavalos, e por mais um bocado um 1.8 VVC com 160 cavalos. Se a economia de combustível for importante, o diferencial ainda dá para converter para GPL.
          Editado pela última vez por Accord7; 14 October 2013, 14:21.

          Comentário


            #6
            O ZR tinha 105cv de origem ... esse tem mais 45 !!

            Mesmo a ZT tinha apenas 136cv com motor de origem BMW

            Comentário


              #7
              150cv??? como disse o spv e bem, esse motor se viesse com a da mg zt-t tinha 136cv, nada mais... de origem eram mesmo 105.

              ou enganou-se e trocou o 0 pelo 5 ou então mente descaradamente. muito bonito é ele, mas duro por dentro - embraiagem é tipicamente inglesa - e direção pesada. os consumos deverão ser normais, à volta dos 6, mas o preço está totalmente descabido. ninguém os quer e ele está a aproveitar-se do carro estar de cara lavada ou impecável, não sei. mais de 3500, como já disse ali, não dava e não é pelo aspeto do carro, que é bom, mas sim pela marca que não tem praticamente valor comercial, vale quase mais ao kg que pelo carro em si.

              Comentário


                #8
                Também o há com 115cvs.

                Comentário


                  #9
                  Aceito troca por troca desde que seja uma boa oferta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por psypaulo Ver Post

                    (...)

                    Mas que me e totalmente desconheçido e deslocado, ou seja, se fosse para ir a espinho ve-lo era para traze-lo pois sou de caldas da rainha

                    (...)
                    Então mais vale logo convencer o vendedor a trazer sem sequer ir vê-lo! A lógica de ir ver um carro é exactamente confirmar se vale ou não a pena.
                    Dito isto, repito o que já foi dito: muito caro para aquilo que tem para oferecer.

                    Comentário


                      #11
                      O carro é muito bonito e uma cor bela porem diesel nhéee

                      Comentário


                        #12
                        O motor é agricultural, a suspensão é um bocado dura e a montagem do interior não é perfeita (o que é um bocadinho diferente de o carro se desfazer...). No entanto, curva bem, não anda mal e aguenta porrada até mais não (o motor).

                        Pode valer a pena, por outros valores. Eu não comprava.

                        Comentário


                          #13
                          Boas noites. Desde ja quero agradeçer a todos pelo feedback ( negativo na maioria ) do carro.

                          Falei hoje com o proprietario e ele disse-me que baixava para os 4300.. estou a pensar no maximo ofereçer 4000... pois afinal e depois de lhe ter confrontado com o facto de nao ter 150 mas sim 115, ele disse que tinha sido engano

                          Em relaçao ao mesmo, ele insitia bastante no carro estar novo e so o vende porque precisa de um carro de 5 lugares e um carro comercial nao e onda dele... insitiu bastante no facto do carro estar novo, mas aqueles km so.. 98000 e um bocado estranho , sera que existe alguma maneira de poder ver se são ou não reais ?

                          Confesso que gosto do carro... e ja ha algum tempo que ando de volta deles... secalhar ira ser desta... vamos ver, vou esperar mais opiniões vossas.... Obrigado novamente

                          Comentário


                            #14
                            pelo aspecto, parece estar bem estimado, pode ser carro de alguém que faça poucos kms...o meu ao inicio fazia muitos kms mas nos últimos anos não tenho feito tantos, no ano passado fiz 9000kms...num comercial não é nada

                            Comentário


                              #15
                              ficam aqui algumas fotos do interior.... Acho que sim, vou-me mesmo render ao carrito

                              443648163_9x.jpg443648163_11x.jpg

                              vou pedir os 4000 vamos ver se fica ou não

                              Comentário


                                #16
                                Não ligues ao feedback negativo.

                                Se gostas do carro, compra. Não é o lider do segmento (e já tinha uns anos no mercado), mas não é um cangalho que se desfaça na primeira curva nem que peça constante atenção. Para além disso, é um carro relativamente seguro na estrada e se gostas dele, que mais pedir?

                                Este post é válido em relação a estes carros em geral. Em relação a essa unidade...eu continuo a achar que é um bocado de dinheiro a mais. Como já foi dito, preferia comprar um 160 e pôr a GPL (com 4000 euros não comprava um ZR, mas isso é outra história). Mesmo dentro dos TD há mais barato.
                                Editado pela última vez por carregalhe; 14 October 2013, 22:15.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                  Não ligues ao feedback negativo.

                                  Se gostas do carro, compra. Não é o lider do segmento (e já tinha uns anos no mercado), mas não é um cangalho que se desfaça na primeira curva nem que peça constante atenção. Para além disso, é um carro relativamente seguro na estrada e se gostas dele, que mais pedir?

                                  Este post é válido em relação a estes carros em geral. Em relação a essa unidade...eu continuo a achar que é um bocado de dinheiro a mais. Como já foi dito, preferia comprar um 160 e pôr a GPL (com 4000 euros não comprava um ZR, mas isso é outra história). Mesmo dentro dos TD há mais barato.
                                  Que carro entao compravas com 4000 ? Eu andava a procura dum seat ibiza 2k6 tdi... so que os que há, a maioria ja tem tudo 200000 pa cima ou entao tme poucos, mas todos " xuning ", ou seja. já devem de estar com uma escafia daquelas... mas na tua opiniao, com este valor, que carro recomendarias ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Credo, se eu não conhecesse o carro ficava convencido de que é um cangalho autêntico

                                    Mas conheço, felizmente. A montagem não é perfeita mas não está muito desadequada para o segmento, apesar de a suspensão rija potenciar o aparecimento de barulhinhos. Não se desmonta todo como já li aí e os materiais até são bons para o segmento. O motor é barulhento, rude mas anda bem e é muito fiável.

                                    O preço, na minha opinião, é elevado mas é provavelmente dos ZR TD mais baratos que se encontram. Não percebo o porquê de um ZR TD ser tão caro mas esse, em relação ao mercado, não está, de todo, caro. Eu preferiria um 160 mas isso sou eu que sou masoquista e gosto de mudar juntas da cabeça a cada 100m

                                    Se procuras um carro confortável, o ZR não é adequado. Se procuras um carro mais do aço, então o ZR é uma excelente opção e esse em particular parece-me muito bom

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu recomendava um 206 2.0hdi 90cv

                                      Comentário


                                        #20
                                        acho que ele não arranja um 206 com aqueles kms e naquele estado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jlandrade Ver Post
                                          acho que ele não arranja um 206 com aqueles kms e naquele estado

                                          Pensei exactamente dessa maneira

                                          Comentário


                                            #22
                                            O 206 é uma excelente alternativa ao ZR. Conhecendo bem os dois, acho que prefiro o ZR. A qualidade do Pug não é nada por aí além, quer a montagem, quer os materiais, que são inferiores aos do ZR. Esteticamente são os dois muito interessantes e o 2.0 HDi anda muito bem e poderá ser ligeiramente mais económico que o ZR, apesar de o ZR andar mais

                                            O Peugeot é mais confortável que o ZR mas também não é tão desportivo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sim, se o interior do ZR é propenso a ruídos parasitas, o que dizer do interior do 206...

                                              Eu preferia o 206 por uma razão: o motor. É muito mais agradável, num cômputo geral.

                                              psypaulo, o meu gosto nem é para aqui chamado, porque com 4000 euros nunca compraria um comercial a gasóleo. Mas sim, também não ia querer um Ibiza xuningado (a menos que encontrasses um que esteja com bom aspecto e seja de confiança). Se realmente queres um carro deste estilo e a gasóleo, se calhar e para sugerir uma carta fora do baralho, dizia-te para dares uma vista de olhos nos Stilos JTD.

                                              http://ermesinde.olx.pt/fiat-stilo-j...-iid-441976927

                                              É um carro com bom aspecto e, globalmente, notoriamente superior a um ZR. O feeling é menos desportivo, mas no dia-a-dia é muito melhor companheiro e olha o preço.

                                              Comentário


                                                #24
                                                ninguém se engana de 115 para 150. se fosse de 105 para 150 podia fazer-me de inocente e dizer que ele poderia ter-se enganado, pois afinal pode mesmo acontecer, embora seja inimaginável acontecer. ele tira 700€, se tirar mais 300 E SE o carro estiver bom, ainda é naquela, às vezes por poucos euros perde-se ou ganha-se um negócio. se vivesse aí perto eu via-te o carro, mas já não moro aí.

                                                de qualquer maneira não sei onde poderás ver o carro, mas penso haver uma bosch por ali. podes ir até uma estação de comboios, meteres-te no intercidades e ires lá ver. combinas com ele na estação que sendo mesmo espinho é pertinho e penso que ele não se importará de ir até lá, só se quiser perder uma oportunidade de negócio.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Este, pela idade, deve ser mesmo de 105 cv. Portanto, é um engano plausível.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tens em s.felix da marinha, a uns 3kms de espinho. é a mais próxima.

                                                    Localizador Bosch Car Service

                                                    Bosch Car Service - Exame de veculos usados

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sim eu vou a espinho ve-lo

                                                      Dou um saltinho a bosch com ele e logo vejo o que me dizem....

                                                      Obrigado pela disponibilidade

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu nunca daria esse valor por um carro de uma marca defunta ... nem pensar.

                                                        Com esse dinheiro compra um clio , 206 , polo etc mais recente... ou Focus 1.8

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como disse o carro é muito bonito , uma cor diferente , interiores bonitos e de aspecto desportivo . O problema é no acto de ligar o motor e ouvir o matraquear


                                                          Preferia logo , como já referiram aqui , a versao a gasolina de 160cvs e depois metia a GPL , era melhor negocio que esse diesel e ganhava em todos os aspectos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            pois, mas o probelma e o investimento a gas. e certo que compensa sempre... a longo prazo... e a curto, mas de momento so consigo pagar o carro e depois ficaria sem fundo maneio para o GPL... Acho que sim, vou mesmo ficar com ele

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X