Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas

    Boas,

    Tenho umas dúvidas e gostaria que alguem me desse uma opinião, sobre 2 viaturas.
    Um golf VII 1.6 versao highline 105 cavalos caixa 5, ou um bmw serie 1 118d 143 cavalos caixa 6.
    o que acham destas 2 viaturas?

    o que é melhor ter por ex uma viatura de 105 cavalos caixa 5 ou ter uma viatura 110 cavalos caixa 6


    entre um golf ou um bmw qual das duas marcas é a melhor ?

    #2
    Entre os dois preferia o Golf. Mas um 1.9TDI com caixa de 6. Não sei se existe no Golf7

    Comentário


      #3
      Penso que o BMW tenha um motor de 2000cc, pelo que se a diferença não for muito, deve valer a pena. O contra, é que as séries 1 e 3 são muito procuradas pelos amigos do alheio.

      Qual a diferença de preço, quilometros da viatura e os que fazes

      Comentário


        #4
        o golf so tem agora caixa de 6 ou com o 1.6 110cavalos bluemotion confortline ou entao nos 2.0 150 cavalos, mas ai é muito puxado pelo preço que se paga um golf 2.0 acho que nao compensa

        Comentário


          #5
          um golf 1.6 highline ja andei a ver os preços andam na ronda dos 30mil euros, um serie 1 118d andam na casa dos 34mil euros.
          km faço muitos, tenho uma viatura comprada em out de 2009 e ja tem 120 mil km ..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mickey35 Ver Post
            um golf 1.6 highline ja andei a ver os preços andam na ronda dos 30mil euros, um serie 1 118d andam na casa dos 34mil euros.
            km faço muitos, tenho uma viatura comprada em out de 2009 e ja tem 120 mil km ..
            Não sabendo a tua viatura actual, com 120 000km e de 2009, faz o triplo dos km. Eu padeço da mesma situação, e em 3 anos fazia 120 000km num carro, pelo que em vez de comprar novo, optei por um motor melhor e de serviço. Assim pago menos por ele e espero que dure mais.

            Comentário


              #7
              a minha actual viatura é um lancia delta de 2009 e ja tem 120 mil km, queria avancar agora para uma marca alema, porque esta viatura nao é muito fiável. E como tenho na cabeça que uma ou outra marca sao boas, ando mesmo confuso ....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mickey35 Ver Post
                um golf 1.6 highline ja andei a ver os preços andam na ronda dos 30mil euros, um serie 1 118d andam na casa dos 34mil euros.
                km faço muitos, tenho uma viatura comprada em out de 2009 e ja tem 120 mil km ..
                Há alguma razão especial para não comprares o Golf 1.6 ao BMW 116d?

                Comentário


                  #9
                  já pensei em carros de serviço quer de uma marca, quer de outra, ja experimentei um 116d, para mim tinha muito espectativa neste carro e fiquei desiludido porque nao me puxou ...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X