Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questões-Informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questões-Informações

    Boa tarde, sou novo nisto e tenho algumas questões em relação a determinados assuntos e gostava que me pudessem esclarecer o melhor possível, é o seguinte: sempre que um carro activa os airbags os cintos pré-tensores ficam danificados ou existe casos em que não seja necessário substituir? Uma outra questão que me deixa confuso é sempre que o airbag do passageiro é activado é sempre necessário substituir o tablier por completo ou só aquele pequeno "rectângulo" caso não tenha "rasgado" o tablier em seu redor, e o mesmo se aplica ao volante, será só necessário a substituição do centro do volante ou compra integral do volante ?
    Por fim é possível entrar nos leilões ou compras de viaturas salvadas por exemplo às seguradoras ? se sim como é efectuado esse procedimento. E qual o risco que estas compras representam...
    Desde já agradeço toda a informação que me possam dar.



    Com os meus melhores cumprimentos,
    Hélder

    #2
    Nesses casos o melhor é fazer tudo com quem sabe mesmo, preferencialmente na marca.

    Comentário


      #3
      Sim eu sei que se deve deixar para quem sabe, mas aqui eu estou a perguntar porque tenho dúvidas e por vezes somos comidos por "lorpas" e eu gosto de perceber um bocado de tudo, sempre me ensinaram que o saber não ocupa lugar por isso é que fiz estas questões...quero na mesma agradecer o teu contributo TommyTosser

      Comentário


        #4
        Entendo que se queira sempre o mais barato, principalmente agora, mas há situações que só mesmo a marca e os seus técnicos oficiais é que deviam 'mexer'.

        Um serviço caseiro ou por alguém fora dos sistemas oficiais pode propiciar erros e com sistemas de segurança e sensores o melhor é não brincar.

        Comentário


          #5
          Muito obrigado TommyTosser, e em relação ao outro assunto dos salvados sabes-me dizer alguma informação sobre isso ?

          Comentário


            #6
            Normalmente quando rebentam os airbags os pré-tensores são actuados também. Quanto ao substituir o painel,na maior parte dos carros hoje em dia já não há nenhum recorte visível para o painel sair no lugar do passageiro, pelo que calculo que todo o painel tenha que ser substituído. Verdade se diga que, num acidente onde rebentem os airbags, provavelmente nem compensa arranjar o carro dada a extensão dos danos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HTN Ver Post
              Muito obrigado TommyTosser, e em relação ao outro assunto dos salvados sabes-me dizer alguma informação sobre isso ?
              Sobre os salvados não posso dizer muito. Não tenho experiência alguma.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pela informação que me deram

                Melhores cumprimentos,
                Hélder

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X