Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de motor.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de motor.

    Pessoal, boa tarde. Não sei se já vos aconteceu a algum de vocês mas na minha procura por um carro, deparei-me com a seguinte situação: um carro com 320k km, em que o motor foi substituido aos 260k km, com os devidos papeis a comprovar e revisões feitas na marca. Devo-me preocupar (vou ser mitrado?!!!?) ou é normal?

    #2
    Se tem comprovativo da troca, eu apenas iria confirmar junto da oficina que fez a troca para certificar o serviço.

    De resto compraria sem celeumas.

    Comentário


      #3
      Normal é, não te esqueças é que embora o motor tenha 60k, o resto do carro já tem 320.

      Tenta saber se já trocou amortecedores e topos, discos, sinoblocos etc porque caso contrário provavelmente está a pedir.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
        Normal é, não te esqueças é que embora o motor tenha 60k, o resto do carro já tem 320.

        Tenta saber se já trocou amortecedores e topos, discos, sinoblocos etc porque caso contrário provavelmente está a pedir.

        Foi o que aconteceu no meu carro anterior.
        Tinha um motor com 60k e já tinha no quadrante mais de 200k. Resultado: Troquei toda a suspenção, ponteiras de direção, rolamentos, discos, pastilhas, escape, etc.

        Comentário


          #5
          Pois, ele tem papel. Tenho de ir lá confirmar isso tudo. Ele também tem um comprovativo. trocou pastilhos, discos, velas, amortecedores e mais uma ou duas coisas da quais não me recordo agora. Vou verificar isso muito bem!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X