Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover cancheck do radio cd MP3 blaupunkt Fiat Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover cancheck do radio cd MP3 blaupunkt Fiat Punto

    Muito boa noite!

    Eu adquiri um Fiat Punto de 2004 e vinha com rádio de origem mas de cassete. Pelo OLX comprei um radio cd MP3 de origem mas quando o coloquei, aparece a mensagem "CANCHECK". Já o levei à marca mas não me souberam resolver o problema (isto de se viver numa ilha tem muito que se lhe diga). Alguém consegue arranjar uma solução para o meu problema?

    Grato pela atenção,

    Rodrigo

    2013-10-14 18.34.24 (1).jpg

    #2
    O rádio provem de um carro de que ano ?

    Pergunta um tanto parva: as ligações estão feitas correctamente na painel traseiro ?

    Comentário


      #3
      O radio provém de um Fiat Punto de 2005. Pelo que sei, as ligações estão bem feitas

      Comentário


        #4
        Vê se isto ajuda: Technical: Cancheck message - The FIAT Forum

        Estes radios são meio manhosos, tenho um e queria ligar uma caixa de cd's e não consegui.

        Comentário


          #5
          Já tive o mesmo problema com um rádio igual. Pelo que me foi dado a saber, o rádio faz a ligação à centralina e, por isso, só funciona no carro que lhe foi "atribuído".
          A solução passa por entregares o rádio num local que faça assistência técnica a Blaupunkt para cancelar essa ligação - com isso irás perder duas funções do rádio: o ajuste automático do volume de acordo com a velocidade e o off com a ignição/automático após 20 minutos (só vai desligar se o fizeres diretamente no botão). Mandei fazer isso na Blautécnica (enviei e recebi via CTT) e teve um custo aproximado de 35 euros. Até hoje, funciona sem problemas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tugacb Ver Post
            Já tive o mesmo problema com um rádio igual. Pelo que me foi dado a saber, o rádio faz a ligação à centralina e, por isso, só funciona no carro que lhe foi "atribuído".
            A solução passa por entregares o rádio num local que faça assistência técnica a Blaupunkt para cancelar essa ligação - com isso irás perder duas funções do rádio: o ajuste automático do volume de acordo com a velocidade e o off com a ignição/automático após 20 minutos (só vai desligar se o fizeres diretamente no botão). Mandei fazer isso na Blautécnica (enviei e recebi via CTT) e teve um custo aproximado de 35 euros. Até hoje, funciona sem problemas
            Ora viva muito boa noite!

            Obrigado pela resposta! Acho que vou tentar fazer isso. Mas será que me poderias ajudar com os contatos? Como poderei iniciá-los? É que eu gosto dos carros com os rádios de origem e a certa altura pensei que era um caso perdido...

            Agradecendo uma resposta...

            Rodrigo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X