Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha boa acção do mês...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha boa acção do mês...

    Pois é pessoal, hoje fiz a minha boa acção que penso dar para este e para o próximo mês.:D

    agora fora de brincadeiras, hoje aconteceram coisas muitos "estranhas" na estrada precisamente quando eu ia a passar:

    1 º - Vinha eu descansado da praia da Barra em direcção a Aveiro pela zona do porto comercial, paralela á auto-estrada. á minha frente vinha um casal de velhotes com o seu mercedes (daqueles todos em ferro ). Ora antes de chegar á rotunda, aquilo tem um cruzamento que para quem não conhece pode ser complicado.
    Qual não é o meu espanto quando vejo o mercedes a ir ligeiramente para a esquerda e entrar em contra mão para a faixa de quem vem de aveiro ir para a barra. Mandei-lhe um grande buzinão para o avisar que estava a entrar em contra mão. Felizmente ele apercebeu-se do facto, deu marcha atras e retomou o seu caminho.

    2º - Estava eu a chegar a casa e novamente ia um ford daqueles antigões montes de compridos com um casal de velhotes. Ia-mos numa estrada principal quando não é o meu espanto o homem pára o carro no meio da estrada (literalmente) a empatar o transito todo. Penso eu: "bem, este já ficou a pé com o carro", pois era um ford mesmo antigo[)]. Qual não é o meu espanto quando o senhor sai do carro, acena a pedir desculpas ás pessoas e vai falar com um amigo que morava na casa ao lado do sitio onde ele parou!!!! [8][8][8]


    Moral: Velhos ao volante, é preciso muito cuidado......Novos também mas....

    #2
    Ainda agora deu uma reportagem de um velho que entrou na autoestrada em contra mão esta madrugada e nem deu conta...[8]

    Comentário


      #3
      Noutro dia, quando ia de Penafiel para Paredes, um velho no seu Pug206, encosta-se meio na estrada, meio fora, meio dentro e fica a empatar o trânsito todo (é uma via com muito trâfego e pouco espaço para encostar de quem vem de Paredes para Penafiel), enquanto a mulher foi comprar melões no outro lado da estrada. O pior é que do outro lado da estrada, tem espaço suficiente até para estacionar de frente!!!

      Pensam que o pessoal anda a passear de carro e que não tem mais nada que fazer?

      Comentário


        #4
        No meio disso tudo fiquei com curiosidade era de ver o mercedes e o ford antigos os velhotes as vezes estimam os carros e tem grandes reliquias[B)]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          No meio disso tudo fiquei com curiosidade era de ver o mercedes e o ford antigos os velhotes as vezes estimam os carros e tem grandes reliquias[B)]
          Podes ver as reportagens do pessoal a regressar a casa no sul do Líbano.
          Carros antigos é o que não faltam por lá...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Nephilim

            No meio disso tudo fiquei com curiosidade era de ver o mercedes e o ford antigos os velhotes as vezes estimam os carros e tem grandes reliquias[B)]
            :D:D:D
            eu tambem tenho um mercedes antigo muito bem estimadinho e não sou velhota:D:D

            ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

              citação:Originalmente colocada por Nephilim

              No meio disso tudo fiquei com curiosidade era de ver o mercedes e o ford antigos os velhotes as vezes estimam os carros e tem grandes reliquias[B)]
              Podes ver as reportagens do pessoal a regressar a casa no sul do Líbano.
              Carros antigos é o que não faltam por lá...
              por acaso tambem reparo nisso.. aquilo é que sao literalmente tanques de guerra

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X