Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206

    Boas pessoal tenho um peugeot 206 1.1 sim eu sei que é fraco mas para começar penso que é bem bom , pertendo andar com ele pela cidade e poucas viagens longas vou fazer talvez 2x por mês, não entendo nada de mecanica, mas gostava de por o carro mais desportivo, fazer aquele trabalhar "com mais garra" o que acham que deva fazer deem as vossas ideias.

    cumps

    #2
    Vender o carro e comprar um 206 GTI.

    Mais a sério e sendo menos corrosivo, o 1.1 não tem grande margem para modificações. Para além disso, estar a mexer na admissão e escape (as hipóteses mais óbvias) vai alterar o ruído e fazer com que pareça altamente racing...um carro que faz quase 17s de 0 a 100 km/h.

    Se quiseres mesmo mexer, é por aí - um bom kit de indução, que nem sei se existe para o 1.1. A outra hipótese é tirares o máximo de peso do carro - estou a pensar que podes arranjar um kit anti-furo e trocar as jantes originais por umas muito leves, o que melhora a questão do peso suspenso.

    Comentário


      #3
      O máximo que podes fazer é meter o carro a fazer mais barulho porque com o 1.1 não vais conseguir nada a nível de performance. E atenção aos consumos que já não são bons de origem.
      Sendo assim, e apesar de ser coisa que eu não faria, podes sempre comprar um filtro cónico. Dessa forma ficas com mais som de admissão de ar.
      Se fores a uma casa de escapes eles também te fazem qualquer coisa barata ao nível do som de escape.

      Mas eu recomendaria não fazeres nada pois só vais estar a estragar o carro no caso do filtro cónico e incomodar os outros e gerar mais poluição.

      Para além disso podes ter problemas em operações stop uma vez que estas alterações de que falei são fáceis de detectar. Se um polícia não gostar do que vê pode-te mandar fazer uma Inspecção tipo B em que pagas um valor bastante alto e o carro é visto de fio a pavio e tudo o que estiver mal tem de ser corrigido.

      Comentário


        #4
        Hmm, ir para uma IPO B, a menos que tenha um bruto escape Remus, parece-me exagerado.

        Quanto ao kit de indução, há os que só se notam já com uma certa carga no acelerador. Ao ralenti e pisando calmamente, fica quase igual a de origem.

        De qualquer coisa, é mais uma coisa a causar desconforto nas viagens longas que ele diz que vai fazer. Ainda por cima facilmente ele vai ter que pisar a fundo para o 1.1 se mexer e lá vai ter de gramar bom o BROAAAAAAAAAAAAAAM.

        Comentário


          #5
          sendo assim não lhe vou mexer em nada, vou trocar as jantes, ele trás sao originais alguem me dá sugestoes de jantes? estava a pensar do genero destas:mas umas 15

          Comentário


            #6
            sendo assim não lhe vou mexer em nada, vou trocar as jantes, ele trás sao originais alguem me dá sugestoes de jantes? estava a pensar do genero destas:mas umas 15

            Comentário


              #7
              O carro vai ficar ainda mais lento com jantes maiores... E a beber mais.
              Deixa-te estar quieto e junta dinheiro para um carro com algumas pretensões desportivas

              Comentário


                #8
                Compra o 206 GTI, ou o RC

                Comentário


                  #9
                  Conforme referido, não estejas a gastar dinheiro em algo que nem se sentirá.

                  Tal faz-me lembrar, um episódio do TOP GEAR, em que fizeram várias alterações a um Avantime... e o mesmo, ficou ainda mais lento, do que com as especificações originais.

                  Comentário


                    #10
                    Mais um a pensar que é "chover no molhado" investires nesse carro. É comprar outro, se é mesmo performance o que pretendes.

                    Comentário


                      #11
                      E aqui está mais um voto para um novo carro.

                      Eu tenho um carro com 60 cavalos e já me conformei que não se trata de um carro de "corridas".

                      Comentário


                        #12
                        Boas
                        O teu carro que é um excelente carro e com provas dadas de fiabilidade pouco ou nada se pode fazer para aumentar as suas performances eu diria mesmo que tudo o que lhe faças vais queimar dinheiro e ter pouco proveito...
                        Por mim é juntar dinheiro vender esse e ter algo que possa ir de encontro as tuas necessidades.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X