Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOLF VI - Hatchack Vs Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] GOLF VI - Hatchack Vs Variant

    Boa noite!

    Estou a considerar a compra de um VW Golf VI 1.6TDI, e estou indeciso entre a versão "normal" e a carrinha.
    Neste momento o espaço na mala não é uma grande preocupação, mas parecem haver negócios mais económicos nas carrinhas usadas.

    Gostaria de saber as vossas opiniões. Existem diferenças assinaláveis a nível de consumos, espaço, etc?

    O interior da carrinha parece-me ser igual à do Golf V e não do VI...

    #2
    Penso que tudo se resume ao que tu queres - preferes um compacto ou uma carrinha? O espaço é uma preocupação possível ao longo dos anos que tiveres o carro (olha que comprei um Auris 5p em 2008, vem uma filha a caminho e o espaço apesar de qb se tivesse mais usava-o)?

    Se fosse eu conjugava estes 2 factores e decidia. Esteticamente falando eu gosto mais do carro, mas no meu caso iria para a carrinha porque iria usufruir do espaço extra que oferece.

    Comentário


      #3
      A carrinha Golf VI é feita no México e é uma adaptação da V para a VI, enquanto que hatchback é feito na Alemanha.
      Se vires os paineis das portas são diferentes entre outros pormenores. A posição de condução também ligeiramente diferente com ganhos evidentes para o 5p.
      A nível de consumos o ideal seria ires para o 2.0 TDI CR110cv 5 portas (não existe este motor na carrinha). Faz efetivamente consumos muito bons.
      A diferença entre a carrinha e o carro a nível de consumos é irrisória mas o 5 portas fará sempre melhor se bem por pequena margem.
      O espaço do 5portas é mais do que suficiente para o fim de semana em família mais prolongado.
      A qualidade de construção e acabamentos também é melhor no carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        A carrinha Golf VI é feita no México e é uma adaptação da V para a VI, enquanto que hatchback é feito na Alemanha.
        Se vires os paineis das portas são diferentes entre outros pormenores. A posição de condução também ligeiramente diferente com ganhos evidentes para o 5p.
        A nível de consumos o ideal seria ires para o 2.0 TDI CR110cv 5 portas (não existe este motor na carrinha). Faz efetivamente consumos muito bons.
        A diferença entre a carrinha e o carro a nível de consumos é irrisória mas o 5 portas fará sempre melhor se bem por pequena margem.
        O espaço do 5portas é mais do que suficiente para o fim de semana em família mais prolongado.
        A qualidade de construção e acabamentos também é melhor no carro.
        Entre muitos outros outros Golf,s também tenho um desses na versão de 3 portas e subscrevo o que está escrito. Para além de económico o 2.0 CR110 é bem mais agradável do que o 1.6.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X