Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troco de Mercedes E250 CDI W212 para Porsche Panamera Diesel ou classe S 350 BlueTec?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troco de Mercedes E250 CDI W212 para Porsche Panamera Diesel ou classe S 350 BlueTec?

    Bom dia a todos os utilizadores, quanto mais percebemos de carros mais dúvidas temos, por isso venho perguntar qual seria a melhor troca de carro. Tenho um classe E250 CDI W212 de 2010 e estava a pensar em trocá-lo ou por um Porsche Panamera Diesel com Full Extras semi-novo ou um Mercedes-Benz classe S350 BlueTec com Full Extras usado ou semi-novo também, por isso venho perguntar qual seria a melhor troca e o melhor negócio, pois eu queria um carro mais luxuoso, desportivo, confortável e com melhor performance, por isso pergunto qual seria a melhor troca e negócio?

    #2
    Atendendo que pretendes ... acho a solução obvia é o panamera.

    Comentário


      #3
      A partir do momento em que colocaste a palavra "desportivo", acho que o eleito só pode ser Panamera. Veria também o Série 6 Grand Coupé...

      Comentário


        #4
        Claro que se comprasse não comprava cá em Portugal mas sim mandava vir da Alemanha para ser mais barato, costumo ver os carros da Alemanha no site mobile.de

        Comentário


          #5
          Ou um CLS

          Comentário


            #6
            Pois eu também gosto desses carros mas agora ando a ver e não sei se o classe S seria melhor, pois eu queria um carro com uma manutenção barata mas que fosse melhor do que o que eu tenho nos aspetos que referi e eu já testei um Panamera e tem uma suspensão muito rija apesar de os bancos serem confortáveis nas nossas estradas portuguesas como só têm buracos essa suspensão dá-me cabo das costas, porém eu gosto muito do carro, por isso estou com a dúvida do classe S e do Panamera porque eu gosto do panamera muito por causa do interior mas por um lado perfiro o classe S por ter mais conforto, contudo o classe S também é desportivo se lhe pusermos kit AMG, por isso ainda irei pensar muito bem no assunto porque acho que os dois são carros excelentes, mas eu só posso trocar por um deles.

            Comentário


              #7
              Portando queres um carro pouco usado

              São propostas do mesmo segmento, no entanto muito distintas. Acho um erro aconselhar qualquer um deles. Só a preferência de cada um poderá falar mais alto visto serem ambos bons carros.

              Já os experimentas-te?


              Cump

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Portando queres um carro pouco usado

                São propostas do mesmo segmento, no entanto muito distintas. Acho um erro aconselhar qualquer um deles. Só a preferência de cada um poderá falar mais alto visto serem ambos bons carros.

                Já os experimentas-te?



                Cump

                Se leste bem eu já testei o Panamera, mas já estive dentro de um classe S mas nunca o cheguei a testar, ainda o vou testar hoje em principio para ver a diferença na condução.

                Comentário


                  #9
                  Como escreveste uns segundos antes de eu ter postado, só já li depois...

                  Se é conforto que procuras, testa o S e depois vês. Se contar com suspenção pneumática então


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    Ok obrigado ao fim do dia já devo saber qual comprar

                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Os dois full extras?! devem ser os unicos em Portugal... isso do full extras e treta de vendedor

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
                        Os dois full extras?! devem ser os unicos em Portugal... isso do full extras e treta de vendedor

                        Se leste bem eu não o vou comprar em Portugal mas sim na Alemanha, e o classe S que vou testar não é o que vou comprar, eu apenas quero testar a sua condução para saber se compro um classe S ou um Panamera.

                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que quereres um carro desportivo e confortável acaba por ser um pouco antagónico, apesar de haver alguns que conseguem conciliar o grande parte destes dois mundos. Acho que qualquer um dos carros que indicas-te nao tem definitivamente uma manutenção barata, ainda para mais o Porsche. Se estivesse no teu lugar, ia para o Porsche sem pensar duas vezes, o classe S em meu ver, apesar de poder ficar com um look desportivo com o kit AMG, nunca deixará de ser uma banheira quadrada onde o seu ex-libris fica no luxo e no conforto a bordo. O Porsche por sua vez, para além do luxo, pode proporcionar-te um look muito desportivo, tanto por dentro como por fora.
                          Se mais carros estivessem na tua lista, eu iria para o 640d gran turismo por uma questão de preferência pessoal.

                          Comentário


                            #14
                            RR Wraith

                            Comentário


                              #15
                              BMW Serie 6 Gran Coupé.
                              Nesta cor e tudo. Havana!

                              Comentário


                                #16
                                com o S actual em fim de vida deve haver preços maravilha para as últimas unidades

                                speccy

                                Comentário


                                  #17
                                  Estive a ver este e estou interessado porque tem as características que eu quero: Mercedes-Benz S 350 BlueTEC DPF 7G-TRONIC AMG TV Kamera Logic7 como Sedán en Neuss

                                  ou mesmo este ou idêntico: http://suchen.mobile.de/auto-inserat...READY_TO_DRIVE
                                  Editado pela última vez por bam125; 17 October 2013, 14:51.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só de ver a expressão "full extras" associada a um carro destes tenho logo um arrepio na espinha...

                                    Permite-me desiludir-te mas nunca vais ter um carro desses full extras... Posso dizer-te que tive um S dessa geração que tinha aproximadamente 50.000€ de extras e não era, nem de perto, um full extras!

                                    Não sou ninguém para dizer isto, mas pela forma como falas isto parece tudo estranho... depois mostras um carro de 42k com 180k kms juntamente com outro de 90k e 10k kms... o que significa que estás disposto a gastar algo entre os 60 e o 110.000€ no teu novo carro! Btw, nesses valores ja compras um S/7/A8 novos!

                                    Em todo o caso dou te os parabéns por contares decidir em meia duzia de horas onde vais enterrar uns bons 60 ou 110.000e

                                    Ainda assim dada a minha experiência devo alertar-te para a incompatibilidade destes carros com a manutenção barata que mencionas... vai oscilar sempre entre o caro, muito caro e o ridiculamente caro.

                                    Entre os dois se estivermos a falar de um 350 cdi dos ultimos da anterior geração do S é um motor que gosto mais do que o 3.0 tdi da volkswagen, no entanto em termos globais prefiro o panamera por achar um carro mais jovem, dinamico e desportivo... por mais kits que metas no S nunca vai ser desportivo... pode parecer mais ou menos desportivo, mas nunca vai ser...
                                    Editado pela última vez por Andre18; 17 October 2013, 15:07.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Queres um carro pouco usado e vês um S com 180 mil kms? Não tenho dúvidas que um W221 com 180 mil kms estará num estado muito bom, especialmente na Alemanha assumindo que foi só Autobahn, mas não deixa de ser incompatível falar em pouco usado e carros com 200 mil kms.

                                      Depois, falar numa manutenção barata num carro destes parece-me non-sense... Falas de motores 6 cilindros, só a quantidade de óleo que leva um motor desses upa upa! E depois é sempre a somar... Tenho sérias dúvidas que alguma revisão fique abaixo dos 500€ durante toda a vida útil desses carros e acho que estou a ser muito optimista.

                                      Quando falas em desportivo acho que o S auto-exclui-se (não sei se o Português está bem empregue), ficas com o CLS, Panamera e 6 Gran Coupé. Qualquer um deles é fantástico, mas eu era capaz de alinhar no 6 Gran Coupé, já tive o prazer de estar dentro dum muito bem apetrechado e é fabuloso.
                                      Se não dás tanta importância ao caracter desportivo, e podendo alcançar um S W222 (pensava que era um W222 dos novos quando falaste em S semi-novo), não teria dúvidas em ir por um W222. O S W221 também não deixa de ser um carro top e agora os preços devem cair drasticamente com a chegada do W222.
                                      Editado pela última vez por Gmigas; 17 October 2013, 15:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bam125 Ver Post
                                        Estive a ver este e estou interessado porque tem as características que eu quero: Mercedes-Benz S 350 BlueTEC DPF 7G-TRONIC AMG TV Kamera Logic7 como Sedán en Neuss

                                        ou mesmo este ou idêntico: Porsche Panamera Diesel / neues Modell / Schiebedach como Sedán en Raubling
                                        E falavas tu em semi-novo e full extras. Afinal ter 3 anos e 180.000km já chega.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estive à bocado a testar um classe S 350 CDI e gostei bastante, mas se calhar vou esperar um pouco até que os classes S's W221 baixem o preço, mas eu só pus esse carro aí para dar um exemplo das características que eu queria no classe S, porque depois vou à procura dum com menos quilómetros no máximo com 90 mil ou cem mil quilómetros porque tenho um amigo meu que tem um classe S parecido com esse só que na versão 4 matic e ele diz que não o trocava por nada deste mundo e já tem 150 mil quilómetros feitos nele e o carro está impecável.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X