Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual do Proprietário/Utilizador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manual do Proprietário/Utilizador

    Viva,
    comprei ontem a minha Mitubishi Spacestar 1.3 Family (Dezembro de de 2000).
    O antigo dono já não tinha o manual do proprietário
    Contactei a marca que quer 50€ pelo dito...
    Existe algum site onde possa comprar em pdf (imagino que seja mais barato), ou alguém possui o mesmo?
    Dava jeito mesmo...
    Obrigado!!

    #2
    Boas Turistapt,

    Os meus parabéns pela aquisição, inclusive, gosto bastante desse modelo, é um citadino em espécie de monovolume

    Penso que não precisas de comprar em PDF, mas sim sacares de borla

    Encontrei algo na net, espero que seja isto que procuras:

    Mitsubishi space star manual - free eBooks download









    Cumps
    Editado pela última vez por Simpleman; 19 October 2013, 20:11.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
      Boas Turistapt,

      Os meus parabéns pela aquisição, inclusive, gosto bastante desse modelo, é um citadino em espécie de monovolume

      Penso que não precisas de comprar em PDF, mas sim sacares de borla

      Encontrei algo na net, espero que seja isto que procuras:

      Mitsubishi space star manual - free eBooks download

      Cumps
      Viva, eu também gosto bastante deste carro e está a ser uma experiência muito interessante
      Quanto ao link, surgem vários documentos, mas essencialmente catálogos e algumas partes técnicas...
      Eu queria mesmo o manual que que vem com os gráficos/diagramas do carro, que explica o que se deve mudar de X em X Km, a pressão dos pneumáticos, o que significa cada luz, programação do computador de bordo, etc... e isso não está por lá

      Se alguém tiver alguma dica agradeço ou se alguém o tiver original envie pm que posso pensar em comprar... agora estar a dar 50€ é que não mas por outro lado, ficaria mais "seguro" com o manual...
      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Boas mais uma vez turistapt,

        Após ter percebido melhor o que pretendes, vou ver o que consigo arranjar .
        Agora pedirem-te 50,00 € por um Manual? isso é surreal

        Na minha Zona tenho 2 carros iguais ao teu, inclusive 1 até é meu vizinho.
        Porreiro era se o meu vizinho não precisasse do Manual do dele, é que assim pedia-lhe e dava-te a ti, isto é, se ele tiver e se estivesse disposto a dar-me.






        Cumps

        Comentário


          #5
          Encontrei algo, mas creio que não está completo e ainda por cima está em inglês

          Espero que sirva...entretanto vou vendo mais informação

          http://dl.dropboxusercontent.com/u/4...-2003-INFO.pdf





          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
            Encontrei algo, mas creio que não está completo e ainda por cima está em inglês

            Espero que sirva...entretanto vou vendo mais informação

            http://dl.dropboxusercontent.com/u/4...-2003-INFO.pdf

            Cumps
            Simpleman, muito obrigado pelo esforço. Ser inglês, espanhol, francês ou português serve...
            Este que enviaste tem alguma coisa mas é mais tipo "manual de oficina" em relação a algumas partes.

            O que queria mesmo era aquele que "o comum mortal" recebe que até costuma vir com "Parabéns por ter adquirido um...."
            Se o teu vizinho ou alguém que conheças quiser vender, ou por exemplo fazer um "backup" em papel do dito, eu poderia comprar.
            É que 50€ que pede a Mitsubishi já dá para alguma gasolina

            Comentário


              #7
              Turistapt,

              Eu já percebi o que querias
              Mas está difícil de encontrar... queres tentar ver aqui: (fazendo o download) mitsubishi space star pdf service repair workshop manual - Download - 4shared - Doyle Cothran

              Quanto ao vizinho, um backup penso que é a melhor solução




              Cumps

              Comentário


                #8
                Vamos lá ver se isto ajuda: http://mitsubishi.hu/pdfs/accessorie..._Star_MY03.pdf
                Sei que não é muito Técnico, mas é o que se encontrou até agora. Só postei porque pode ser te útil á mesma








                Cumps
                Editado pela última vez por Simpleman; 19 October 2013, 22:52.

                Comentário


                  #9
                  Vai ao Ebay e pesquisas do ''Mitsubishi Space Star Manual'' e encontras logo o que procuras por menos de 27€. Tens la tambem o manual de serviço do 10€.

                  Nao coloco links porque nao sei se é permitido, mas é uma questao de procurares por la que encontras vindo do UK.

                  Se queres algo mais tecnico, basicamente um manual de serviço e reparaçao, procura pelos manuais da Haynes, podem ser caros mas sao muito tecnicos e com muita informaçao para se quiseres fazer DIY em casa.

                  Comentário


                    #10
                    Só para atualizar: onde comprei a Spacestar arranjaram-me gratuitamente o manual
                    Se alguém vier a necessitar pm
                    Cumprimentos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X