Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um... compra de carro usado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um... compra de carro usado!

    Bom dia,
    sou novo por aqui e sei que estes tópicos abundam pelo forum mas depois de ler uns quantos resolvi criar o meu.
    Tenho apenas dois veiculos pessoais uma mota e um mitsubishi pajero de 1994.
    Tive a sorte de ter sempre carro comercial da firma para andar e quando precisava de fazer alguma viagem recorria ao carro dos meus pais um e220cdi de 2005 que já vai com 440mil. A minha esposa tambem tem a sorte de ainda usar um carro que era dos pais.
    Preciso de um carro que dê para ela ir trabalhar, cerca de 40km por dia, e que esteja disponivel para viagens em auto-estrada. Gostava de um carro grande ou carrinha. A uns tempos tive uma oportunidade por 14.500€ um e220cdi de 2004 com 72000km, na altura deixei escapar o negocio por não gostar muito da cor do carro e ser o elegance. O que procuro é um carro com baixa manutenção, espaçoso e que dê para fazer gosto ao pé de vez em quando , tenho visto as c5 tourer gosto bastante do carro em geral, mas como não conheço ninguem que tenha não tenho um feedback sobre a sua fiabilidade.
    Que carros aconselham?

    #2
    que orçamento tens? assim já da po pessoal te dar uma ajuda amigo

    Comentário


      #3
      Pois esquecime de referir. No máximo 15.000€ se menos melhor. Obrigado

      Comentário


        #4
        C5 ou Mondeo

        Comentário


          #5
          Sobre o C5, deixei a minha opinião neste tópico:

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-hdi-hdi.html

          Não descartava coisas como uma Mondeo, Alfa 159, Laguna III entre outras do Segmento D generalista.

          Comentário


            #6
            Vê lá se gostas disto: Jaguar X-Type Estate 2.0 DSL Executive (desconheço os valores da sua manutenção)
            Editado pela última vez por TSport; 24 October 2013, 16:48.

            Comentário


              #7
              Mais opções "engraçadas":

              Saab 93 1.9 TID STATION WAGON; 12.950

              Renault Laguna Break 2.0 DCI DYNAMIQUE S, 12.990

              Ford Mondeo SW 2.0TDCI Titanium, € 13.900

              Mazda 6 MZR CD 2.0 EXCLUSIVE SW, € 14.000

              VW Passat Variant 2.0 TDI Sport , € 13.900

              É à escolha do freguês

              Comentário


                #8
                O C5 é um excelente carro/carrinha, sem grandes/nenhuns problemas conhecidos

                Comentário


                  #9
                  anda por aqui um hype em relaçao ao C5 desde ontem...

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado Tsport, pelas ideias a ford era uma opção para mim mas a patroa tem birra pela ford. O saab não gosto, a laguna esteticamente não me agrada, gosto do mazda e da passat, foi a minha primeira opção a passat, mas depois só vejo conhecidos a terem problemas com elas. O jaguar pode ser embirrância minha mas tem um estatuto que ainda não cheguei lá

                    Comentário


                      #11
                      http://maceira.olx.pt/citroen-c5-tou...-iid-444320685
                      o que acham deste

                      Comentário


                        #12
                        Seria "engraçado" dizer qual o motor, mas se não diz depreendo que seja o 1.6. Se for esse, podia estar mais barata. Se for o 2.0, já é um preço mais razoável.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por phunkie Ver Post
                          Sendo a exclusive deve ser o 2.0. Se for, não hesites. com suspensão hidropneumática é um sofá com rodas e muito fiável. A c5, alem de belíssima, é um excelente carro, fiável e com muito equipamento de serie.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X