Anúncio

Collapse
No announcement yet.

daiatsu charade gt tti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    daiatsu charade gt tti

    andei ontem num,brutal,900cc e com 103cv,intercooler um turbo que me deixou de boca aberta,7.7 dos 0-100 e 197km/h de vel. max.!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=RkSuM1RAd4Y&NR
    alguem conheçe?quem já conduziu?

    #2
    Um vizinho meu tem um!MUITO fixe, pois ele tem o carro todo JDM[B)]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      Um vizinho meu tem um!MUITO fixe, pois ele tem o carro todo JDM[B)]
      moras aonde?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        Um vizinho meu tem um!MUITO fixe, pois ele tem o carro todo JDM[B)]
        moras aonde?
        Terra das tias:D:D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          Um vizinho meu tem um!MUITO fixe, pois ele tem o carro todo JDM[B)]
          moras aonde?
          Terra das tias:D:D
          ah,então não conheço!agora já esta a passar de tias para basofes,não,pelo menos é que tenho ouvido,marina e afins...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

            Um vizinho meu tem um!MUITO fixe, pois ele tem o carro todo JDM[B)]
            moras aonde?
            Terra das tias:D:D
            ah,então não conheço!agora já esta a passar de tias para basofes,não,pelo menos é que tenho ouvido,marina e afins...
            Nem te digo nada,do piorio mesmo[xx(]

            Comentário


              #7
              Tb tive um conhecido com um... era um daqueles achados... tava impec! era de 94, portanto dos ultimos.

              Apesar dos specs, lembro-me de o ver uma vez a puxar, e deixou-me desiludido. De qualquer forma, é um daqueles "carrinhos" que gostava de ter.

              Comentário


                #8
                tive aqui um stand à porta da minha casa que "recolhia" alguns carros que outros stands não vendiam.Tiveram um bx 1400cc carro e outro carrinha, um yugo florida 1400cc e tiveram igualmente uns carritos com mais cavalos como um 33 série II prestige todo branquinho[B)][B)], um ford sierra cosworth todo preto com interiores pretos em couro[B)][B)]o carro estava impecável e era lindissimo mas o saloio que o comprou tem actualmente o carro pessimamente estimado, até me dá pena[8][8][8][8]. Naquela altura o stand tinha igualmente um um Dayatsu charade GT TI todo pretinho e com umas listas nas portas a dizerem charade. Como na altura o rei dos orientais pequenitos era o Suzuki swift 1300 GTI ainda pensei que o charade fosse 1300cc, mas depois disseram-me que o carrito tinha motor 1000cc turbo comprimido e que é um canhão medonho....

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por paralelo

                  tive aqui um stand à porta da minha casa que "recolhia" alguns carros que outros stands não vendiam.Tiveram um bx 1400cc carro e outro carrinha, um yugo florida 1400cc e tiveram igualmente uns carritos com mais cavalos como um 33 série II prestige todo branquinho[B)][B)], um ford sierra cosworth todo preto com interiores pretos em couro[B)][B)]o carro estava impecável e era lindissimo mas o saloio que o comprou tem actualmente o carro pessimamente estimado, até me dá pena[8][8][8][8]. Naquela altura o stand tinha igualmente um um Dayatsu charade GT TI todo pretinho e com umas listas nas portas a dizerem charade. Como na altura o rei dos orientais pequenitos era o Suzuki swift 1300 GTI ainda pensei que o charade fosse 1300cc, mas depois disseram-me que o carrito tinha motor 1000cc turbo comprimido e que é um canhão medonho....
                  e de 3 cilindros.
                  já trazia uma coisa que na altura faltava a concorrência, travão de disco ás 4 rodas. Tive um em 1994, gostei, mas cansa depressa... Nunca foi carro da moda como os GT turbo, G40, turbo i.e e companhia.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X