Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de viatura (On-Line)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura de viatura (On-Line)

    Viva!

    Estou a pensar adquirir uma nova viatura e para o efeito já consultei o site mais óbvio no mundo automóvel que é o "Stand-Virtual", porem quero procurar mais a fundo, para além do Stand Virtual o que me sugerem para buscas?
    No meu caso pessoal, procuro um Honda Jazz de 2008, mas apenas estou interessado em comprar a vendedores profissionais (Stand).
    Ainda me lembrei do grupo Santogal, mas não encontrei nada que valesse a pena.

    Já agora para o ano de 2008 no modelo Jazz existe alguma versão que devesse ter em atenção?

    Obrigado desde já

    Cumps

    #2
    Olx,CustoJusto

    Comentário


      #3
      carnext.pt

      Comentário


        #4
        autosapo - existem muitos anunciantes que usam igualmente o SV, por isso existem muitos anuncios iguais nos dois portais, mas nas diversas pesquisas que fiz encontrei algumas oportunidades interessantes (mais casos de particulares) em que só existia anuncio no autosapo.
        Existem outros como o autocompra e venda, autousados, ACP Usados, etc...

        Comentário


          #5
          Seus traidores pah!!

          Autohoje Usados - Carros Usados, Automoveis Usados, Venda de Carros, Carros Baratos

          Comentário


            #6
            Ok, muito obrigado pelas dicas, neste momento preciso mesmo de encontrar o máximo de ofertas disponíveis no mercado.
            A Net dá muito jeito o problema é que a imensidão de informação por vezes nos deixa à deriva.

            Obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              Olha a vantagem do SV,é que 99% dos anuncios são(supostamente)verdadeiros,porque é pago,Enquanto nos outros portais que são free,as vezes podes encontrar o negocio da tua vida,e o anuncio é falso.

              Não tinha logica pagar para por um anuncio falso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                Olha a vantagem do SV,é que 99% dos anuncios são(supostamente)verdadeiros,porque é pago,Enquanto nos outros portais que são free,as vezes podes encontrar o negocio da tua vida,e o anuncio é falso.

                Não tinha logica pagar para por um anuncio falso.
                Tendo em conta que não procuro negócios com particulares, todos os portais de anúncios para mim servem, no fundo eu procuro reunir o máximo de ofertas para puder escolher a que me melhor servir.
                Obrigado pelo conselho de qualquer modo.

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Viva!

                  Queria comprar um carro que tivesse data de 2008 para conseguir um melhor preço e o Honda Jazz de 2008 dá para obter a bom preço, entretanto também reparei que existem Toyota Prius tambem desse ano.

                  O que me aconselham: Comprar um Honda Jazz ou um Toyota Prius, sendo certo que o que procuro é a poupança de combustivel ?

                  Ainda no Ano 2008, existe mais alguma marca e modelo para prestar atenção ?

                  Obrigado

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X