Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo automóvel-Duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo automóvel-Duvida

    Tenho uma duvida em relação à quantificação do número de registos automóvel.É o seguinte,se comprarmos um automóvel novo a crédito esse mesmo automóvel fica automaticamente com 2 registos?Estou interessado num carro de 2009,mas sei que já tem 3 registos e o vendedor disse que era devido a essa situação.

    #2
    Em geral o que acontece a crédito é ficar com reserva de propriedade, logo não terá de ter registos extra. Por outro lado, pode ser algum crédito tipo ALD ou algo similar e aí o carro só passar para o nome do comprador no fim de cumprir o contrato. Por isso sim, é possível existirem registos apenas de "papel".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Em geral o que acontece a crédito é ficar com reserva de propriedade, logo não terá de ter registos extra. Por outro lado, pode ser algum crédito tipo ALD ou algo similar e aí o carro só passar para o nome do comprador no fim de cumprir o contrato. Por isso sim, é possível existirem registos apenas de "papel".
      Já li um documento em que atesta esta situação,abrange viaturas adquiridas a leasing.Outra missão espinhosa é saber se a viatura foi adquirida nestas condições.Como posso saber o histórico da viatura?

      Comentário


        #4
        Aproveito este tópico para procurar esclarecer/confirmar se quando termina um leasing são devidos 2 atos de registo:

        - Cancelamento da locação
        - Transmissão de propriedade (locadora/proprietário)

        É que foi o que me exigiram no acp mas estava convencido que o 1 incluia o 2º e como tal só haveria lugar a um pagamento unico.

        Obrigado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X