Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha do primeiro carro - Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha do primeiro carro - Urgente

    Boa tarde,
    Preciso de um carro para fazer deslocações de cerca de 50km's diários (casa-trabalho-casa), com viagens em Auto-estrada e cidade.
    Quero um carrito pequeno (coisas de mulheres hehe ). Os lugares são muito poucos e dava-me jeito um carrito pequeno. Pensei num carro de 1999 ou 2000 - se for mais novo melhor, óbvio
    Estive a ver alguns:
    - Lancia Y 1.1 8v Elefantino Blue - Lancia Y 1.1 8v Elefantino Blue - Estoril (Lisboa) - Carros - amortecedores para lancia y - Gostei muito muito
    - Fiat seicento sport 1.1cc - http://corroios.olx.pt/fiat-seicento...-iid-444055533
    - Fiat Seicento - http://povoadesantoadriao.olx.pt/fia...-iid-444092403
    - Fiat Punto
    - Opel Corsa

    O máximo que quero dar pelo carro são 1300€
    Gostava de saber as vossas opiniões uma vez que não entendo muito disto
    Se souberem de algum bom negócio em Lisboa eu agradeço pois não conheço muita gente nesta área que me possa ajudar.

    #2
    Boas.

    Eu recentemente adquiri um igual a estes Peugeot 106 Open 1.1 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

    Uma outra serie(quiksilver 3 portas)e aquilo é bastante bom.Já anda ai um topico com o carro.

    PS:Fui de um megane 2004 para um 106 99(por motivos pessoais e mecanicos)as unicas diferenças é ser menos espaçoso,quanto ao resto não me posso queixar perante um carro de 99.

    Comentário


      #3
      Muito obrigada pela opinião
      Eu não estou muito interessada num peugeot :S Não me inspiram muita confiança

      Comentário


        #4
        Ford Fiesta 1.25 16v Ghia, € 1.250 - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Deverias riscar os Fiat Seicento da lista - são carros extremamente inseguros em caso de embate. Não que os equivalentes da época sejam umas fortalezas, mas o Seicento conseguia ser bem pior que a maioria dos concorrentes a esse nível - uma verdadeira lata.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nia93 Ver Post
            Muito obrigada pela opinião
            Eu não estou muito interessada num peugeot :S Não me inspiram muita confiança
            Esse modelo 106 com o 1.1 é muito fiável. Talvez tanto ou mais fiável do que os que colocaste. E digo-to eu que já tive metade deles - Punto e Y e Seiscento na família. O Seiscento risca, quilo bate e desintegra-se.

            Comentário


              #7
              Dessa lista e por ser para "gaja", ía para o Lancia Y.

              Comentário


                #8
                Tenho a proposta de um Lancia Y de 1.2 do ano 1998 por 900€
                foi substituído:
                -óleo,
                -filtros,
                -velas,
                -embraiagem,
                -distribuição,
                -discos,
                -pastilhas
                -maxilas traseiras

                Tem:
                -pneus quase novos
                -2 chaves
                -inspeção e selo em dia até 04-2014
                -113.000km
                -60CV

                Não tem:
                -Viatura sem garantia.

                Que achas desta proposta?

                Comentário


                  #9
                  Dizes que o Peugeot não te inspira confiança e ponderas Seicentos e Y's...

                  Bom, tendo em conta que és mulher compreendo a queda para o Y, mas eu no teu lugar ia mesmo para um 106, Saxo, Fiesta se o orçamento desse.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para o Seicento Sport sem hesitar. Está a bom preço. Eu vendi o meu há 1 mes por 1700€!
                    Sim é inseguro mas é um carrito impecável em todos os outros aspectos e é o mais divertido de conduzir.
                    Não descartava nunca o 106 1.1. Carro muito, muito fiável.
                    O Y também é uma boa opção.

                    Dos que falaste só não olharia para o Corsa. Ficas mais bem servida com os italianos... afinal de contas pequenos carros é onde eles são melhores.
                    O motor 1.1 do Seicento, Punto e Lancia é facilmente um dos melhores pequenos motores dos anos em que esteve à venda. E não digo o melhor para não me cair metade do forum em cima
                    Editado pela última vez por tiagoadcosta; 26 October 2013, 10:09.

                    Comentário


                      #11
                      lancia Y, puntos MKII a partir de 99 (já se arranjam por 800 e 1000€ e têm o mesmo motor que o Y, mas numa embalagem mais concensual, 106 e saxos, embora o saxo de segurança passiva tenha muito pouco. seriam as minhas primeiras buscas. um clio 1.2 seria também uma outa opção caso gostes, a partir de 98 surgiram aqueles "mais redondinhos".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nia93 Ver Post
                        Tenho a proposta de um Lancia Y de 1.2 do ano 1998 por 900€
                        foi substituído:
                        -óleo,
                        -filtros,
                        -velas,
                        -embraiagem,
                        -distribuição,
                        -discos,
                        -pastilhas
                        -maxilas traseiras

                        Tem:
                        -pneus quase novos
                        -2 chaves
                        -inspeção e selo em dia até 04-2014
                        -113.000km
                        -60CV

                        Não tem:
                        -Viatura sem garantia.

                        Que achas desta proposta?
                        Fazendo fé nessa lista, eu diria que é um negócio a aproveitar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Fazendo fé nessa lista, eu diria que é um negócio a aproveitar.
                          Eu acho muita fruta(o que foi substituído)pelo preço que pede 900€?

                          -óleo,
                          -filtros,
                          -velas,
                          -embraiagem,
                          -distribuição
                          ,
                          -discos,
                          -pastilhas
                          -maxilas traseiras

                          Sò no que tá a bold já vai para os 400/500.

                          A questão fica em cima da mesa,a quanto tempo ou kms foi isso mudado.

                          Comentário


                            #14
                            Se gostas do Y avança para ele, esse que disseste por 900 € parece ser bom negócio e tem poucos kms.

                            Os carros não são para bater, eu não deixaria de comprar um carro que gosto por ter 1 estrela NCAP.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                              Se gostas do Y avança para ele, esse que disseste por 900 € parece ser bom negócio e tem poucos kms.

                              Os carros não são para bater, eu não deixaria de comprar um carro que gosto por ter 1 estrela NCAP.
                              Não são para bater?! Um dia que alguém venha contra ti vais rezar para que haja alguma segurança e robustez num carro de 1 estrela

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                Se gostas do Y avança para ele, esse que disseste por 900 € parece ser bom negócio e tem poucos kms.

                                Os carros não são para bater, eu não deixaria de comprar um carro que gosto por ter 1 estrela NCAP.
                                Segundo essa teoria, até podiam ser feitos de papel!

                                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                Eu acho muita fruta(o que foi substituído)pelo preço que pede 900€?

                                -óleo,
                                -filtros,
                                -velas,
                                -embraiagem,
                                -distribuição
                                ,
                                -discos,
                                -pastilhas
                                -maxilas traseiras

                                Sò no que tá a bold já vai para os 400/500.

                                A questão fica em cima da mesa,a quanto tempo ou kms foi isso mudado.
                                És doido, uma embraiagem anda à volta de 100€ + outro tanto - com mão de obra! - para a correia de distribuição. Mesmo sendo o 16v.

                                Agora, só dois pneus bons, os outros não interessam?!
                                Editado pela última vez por PDCouto; 28 October 2013, 15:32.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X