Anúncio

Collapse
No announcement yet.

honda civic d14z2 sem força em altas/consumo elevado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    honda civic d14z2 sem força em altas/consumo elevado

    Boa tarde,
    Tenho um honda civic 1.4 is de 1999 com 160.000kms, com as revisões todas efectuadas, com filtros, óleos, velas, afinação das válvulas e liquido de refrigeração. De à um mês para cá tenho notado que o carro tem vindo a perder força em altas, está mais ruidoso, e a beber mais. com um teste feito com dois depósitos está a fazer 10 litros aos 100km num percurso misto. noto também que de manha 4/5 minutos após o ligar a frio faz um barulho do genero diesel. Quando faço umas acelerações em ultrapassagens já a quente, ao fazer a 2ª ou 3ª parece que o motor só faz barulho e não desenvolve. De notar que o ponteiro da temperatura bem como o liquido de refrigeraçao estão sempre normais.
    Desde que mudei a distribuição que tenho.me deparado com um barulho no fundo do motor que parece vindo da poli da cambota mais audível quando o motor está em carga, logo não sei se poderá influenciar ou não o desempenho do mesmo. A embraiagem encontra-se em fim de vida, já a pegar muito em cima. Não existem barulhos anormais a não ser os acima descritos. penso ter deixado já uma ideia de como está a máquina a trabalhar.

    Como tal gostaria que me pudessem falar por via da vossa experiência o que pode estar a quebrar a "performance" do motor e se será de resolução fácil ou não, visto não ter muito tempo para andar em mecânicos.

    Cumps
    Daniel Oliveira

    #2
    Muito simples.
    Tens o motor descomandado após a troca da distribuição.

    Comentário


      #3
      Descomandado, ou seja fora de ponto certo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por koija Ver Post
        Descomandado, ou seja fora de ponto certo?
        Exactamente.

        Vais a uma oficina, pedes para meter o motor no ponto, pegas na factura e entregas na oficina onde mudaste a distribuiçao para te reembolsarem

        Comentário


          #5
          obrigado pela ajuda, vou tratar disso antes que danifique algum componente..é o que dá confiar o carro a qualquer um

          Comentário


            #6
            Vai é à oficina que te fez mal o serviço!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X