Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Modus

    Porque é que ninguém fala no Modus neste fórum?
    Ninguém tem? Ou é por ser ruim?
    O Clio é muito superior,na vossa opinião?

    #2


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Modus_schwarz.jpg
    20.51KB


    Digam lá se não é lindo...

    Comentário


      #3
      Não há ninguém que tenha um Modus para fazer um diário de bordo? [xx(]

      Comentário


        #4
        O Modus foi em tempos muito falado por aqui mas, não foi para dizer muiito bem...[)]

        Superior é o irmão Japonês, Nissan Note.

        Comentário


          #5
          O meu pai tem um Modus 1.2.
          Pergunta o que quiseres, se souber responder...

          Comentário


            #6
            estive um destes dias na madeira e aluguei um Modus. È confortável e tem um tabliet
            engracado. os bancos traseiros de correr são uma boa engenhoca. fiquei desiludo com
            o motor, coitado muitas vezes quase morria e só iamos 2 no carro. nem se pode dizer que é do terreno, pois andei lá a uns meses com um micra e o bicho chegou aos 170.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por pensante



              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Modus_schwarz.jpg
              20.51 KB


              Digam lá se não é lindo...
              Não é lindo.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                O Modus foi em tempos muito falado por aqui mas, não foi para dizer muiito bem...[)]

                Superior é o irmão Japonês, Nissan Note.
                Sem dúvida que o Note é uma excelente alternativa (e talvez superior, segundo as revistas)

                http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=327085

                Comentário


                  #9
                  Modus?

                  Feio... [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                      O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...
                      Ó Cruise_Control, já mudavas de avatar, porque esse que tens agora deixa-me ceguinho cada vez que tenho que ler um post teu... [8]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por zeCmax

                        estive um destes dias na madeira e aluguei um Modus. È confortável e tem um tabliet
                        engracado. os bancos traseiros de correr são uma boa engenhoca. fiquei desiludo com
                        o motor, coitado muitas vezes quase morria e só iamos 2 no carro. nem se pode dizer que é do terreno, pois andei lá a uns meses com um micra e o bicho chegou aos 170.
                        [:0][:0][:0]

                        Comentário


                          #13
                          Eh pah...sinceramente não sei como a renault conseguiu fazer uma coisa tão feia...tanto por dentro como por fora[xx(] O meu pai andou uns dias com um alugado, mas eu não cheguei a conduzir...ele diz que não gostou muito do carro...

                          Comentário


                            #14
                            Então eu agora pergunto: entre um Mazda 2 e um Modus o que é que escolhiam, se tivessem mesmo de escolher um deles? [}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                              citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                              O Modus e o 1007 foram um tiro em cada pe de cada uma das respectivas marcas...o 1007 ainda pode ter a resalva de ser um carro mais exclusivo e so ter motores 1.4 para cima dái ajudar ao seu preço, porque não tenho duvidas que se tivesse preço entre 107 e 207 ( já que existe aqui um fosso ) seria um carro apetecivel...
                              Ó Cruise_Control, já mudavas de avatar, porque esse que tens agora deixa-me ceguinho cada vez que tenho que ler um post teu... [8]
                              Pronto, pronto pronto...já esta...

                              Comentário


                                #16
                                Modus [?]

                                Epá... Foge disso...

                                Qualquer Clio consegue ser superior a isso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tenho um MODUS e digo já que estou muito satisfeito com ele.
                                  É de 2005, motor 1.5 dci. Tenho igualmente um clio de 2001 com o mesmo motor (1.5 dci) e digo-te que prefiro muito mais o Modus.
                                  Para alem da posição de condução ser mais agradável (vais sentado mais alto) é muito mais agradável de se conduzir. A direcção é mais leve, mexe-se muito bem no trânsito, tem a grande vantagem dos bancos de trás poderem andar para trás e para frente podendo assim aumentar o tamanho da mala ou então do espaço para quem vai sentado atrás. Acho que esta característica é sem dúvida um grande ponto a favor do Modus e muito jeito me tem dado.
                                  Por isso se o carro é espaçoso, mais amplo que o clio e se partilham o mesmo motor, não vejo porquê não considerar o Modus superior ao Clio.

                                  Cumprimentos!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já fiz 2 mil Km num Modus e acho q o conceito do carro é uma nulidade. Aquilo ganha espaço apenas por cima das nossas cabeças, de resto é uma ilusão optica.

                                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...TOPIC_ID=59671

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por smi1e

                                      Já fiz 2 mil Km num Modus e acho q o conceito do carro é uma nulidade. Aquilo ganha espaço apenas por cima das nossas cabeças, de resto é uma ilusão optica.
                                      Porque dizes ser uma nulidade?
                                      É uma nulidade em relação a que carro? A um clio? Não me parece.
                                      Deves estar a referir-te a outro carro muito bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ali na Vesauto o parque de usados está cheinho de Modus, ninguem lhes pega, pq será??

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                          Então eu agora pergunto: entre um Mazda 2 e um Modus o que é que escolhiam, se tivessem mesmo de escolher um deles? [}]
                                          Um Jazz! [}][}][}][}]

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                                            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                            Então eu agora pergunto: entre um Mazda 2 e um Modus o que é que escolhiam, se tivessem mesmo de escolher um deles? [}]
                                            Um Jazz! [}][}][}][}]
                                            [}][}]Não, se tivesse mesmo que ser um dos 2 que disse :D:D
                                            Mas de qualquer das formas bem visto [8D]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu tive oportunidade de experimentar um DCI de 80cv quando o modelo foi lançado e gostei da experiência. Foram poucos quilometros é certo, mas gostei da direcção, da facilidade de condução e do motor.
                                              As linhas pronto...não o acho bonito mas também não digo que seja feio.
                                              Ou seja, não aquece nem arrefece.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                                Então eu agora pergunto: entre um Mazda 2 e um Modus o que é que escolhiam, se tivessem mesmo de escolher um deles? [}]
                                                Um 2 sem dúvida nenhuma.
                                                Mas melhor melhor, um Note ou então um jazz.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Antes de decidir pelo Fiat Idea ainda andei a ver um Modus, e sinceramente é mto acanhado por dentro, não tem a habitabilidade do Idea/Musa e claro esteticamente um pouco terrivel. [}]
                                                  Do segmento onde se insere, acho que não é sem sobra de duvidas a melhor proposta.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por SSx

                                                    Antes de decidir pelo Fiat Idea ainda andei a ver um Modus, e sinceramente é mto acanhado por dentro, não tem a habitabilidade do Idea/Musa e claro esteticamente um pouco terrivel. [}]
                                                    Do segmento onde se insere, acho que não é sem sobra de duvidas a melhor proposta.
                                                    Voltamos sempre ao mesmo....é horrivel porquê ? Porque tu se calhar não gostas...eu pessoalmente acho o Ideia feio...e agora quem têm razão ? tu ou eu ? ;)

                                                    A estetica é discutivel, e é ao gosto de cada um ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não simpatizo nada com esse modelo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:
                                                        Voltamos sempre ao mesmo....é horrivel porquê ? Porque tu se calhar não gostas...eu pessoalmente acho o Ideia feio...e agora quem têm razão ? tu ou eu ?

                                                        A estetica é discutivel, e é ao gosto de cada um
                                                        Pronto eu reformulo;)
                                                        Na minha opinião o Modus em termos de estética não me agrada nada, mas claro isto é apenas a minha opinião e cada um tem direito de ter a sua em relação ao modelo em si e áquilo que ele oferece já acho que n seja uma questão de opinião, visto que o Modus está um pouco limitado face á concorrencia directa que explorou o conceito muito melhor que a Renault.
                                                        Mas no fundo cada um de nós compra o carro porque gosta, e não por ser o melhor do segmento. E tu vais continuar a achar o Modus bonito, e eu continuarei a achar o Idea fantástico

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por SSx

                                                          citação:
                                                          Voltamos sempre ao mesmo....é horrivel porquê ? Porque tu se calhar não gostas...eu pessoalmente acho o Ideia feio...e agora quem têm razão ? tu ou eu ?

                                                          A estetica é discutivel, e é ao gosto de cada um
                                                          Pronto eu reformulo;)
                                                          Na minha opinião o Modus em termos de estética não me agrada nada, mas claro isto é apenas a minha opinião e cada um tem direito de ter a sua em relação ao modelo em si e áquilo que ele oferece já acho que n seja uma questão de opinião, visto que o Modus está um pouco limitado face á concorrencia directa que explorou o conceito muito melhor que a Renault.
                                                          Mas no fundo cada um de nós compra o carro porque gosta, e não por ser o melhor do segmento. E tu vais continuar a achar o Modus bonito, e eu continuarei a achar o Idea fantástico
                                                          Vê, assim esta muito melhor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estou neste forum ha poucos dias mas já deu para perceber que como em qualquer forum há por aí muitas opiniões que nada de novo trazem ao forum...
                                                            Este forum serve na minha opinião para falar sobre carros, mas é sem dúvida essencial a quem pensa comprar carro. Aqui podemos ler diversas opiniões sobre os modelos para os quais estamos inclinados descobrindo assim os pros e compras de uma possível compra.
                                                            Mas vejo muitas opiniões do género "nao gosto do carro, é feio, nao presta".
                                                            Mas com que conhecimentos falam sobre esses respectivos modelos? Só porque viram o carro na rua e vocês não gostam, não podem partir daí e dizer que não presta...
                                                            Muitas das vezes acabam por levar a pessoa em erro, julgando assim mal um carro que na verdade (para quem o usa) só tem bem a dizer dele.

                                                            Cumprimentos a todos!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X