Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Seat Ibiza 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Seat Ibiza 2010

    Boa noite!
    Recentemente entregaram-me um seat ibiza 1.2 70cv a gasolina do seguro...
    o que se passa é que aquilo tem so o indicador da gasolina e da temperatura no computador de bordo... como é que consigo ver a temperatura do oleo ou regular para ver o consuo instantaneo (se é que posso fazer isso...) ?

    Já estive a ver se o carro tinha manual mas nao encontrei, por isso é que preciso de uma ajuda

    Cumprimentos,
    Bruno Moreira

    #2
    Nao tem ponteiro da temperatura do oleo, isso nao é Mercedes
    Ps: carro de seguro porquê? Que carro tens/tinhas ? Bateste? Bateram-te ? Foi para a sucata ?
    Fotos tens ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Moreirinha Ver Post
      Boa noite!
      Recentemente entregaram-me um seat ibiza 1.2 70cv a gasolina do seguro...
      o que se passa é que aquilo tem so o indicador da gasolina e da temperatura no computador de bordo... como é que consigo ver a temperatura do oleo ou regular para ver o consuo instantaneo (se é que posso fazer isso...) ?

      Já estive a ver se o carro tinha manual mas nao encontrei, por isso é que preciso de uma ajuda

      Cumprimentos,
      Bruno Moreira



      O ponteiro que te referes, nem será do óleo, mas sim do líquido de refrigeração.

      Isto é... o indicar que todos os carros tem de temperatura, é o da refrigeração.

      Quanto tem o do óleo... então tem dois indicadores... um para o líquido refrigeração e outro para o óleo.

      Isto claro, sem referir as viaturas que não tem indicador algum.

      Comentário


        #4
        Esse Ibiza nao tem esse indicador. Sobre o consumo instantaneo, na manete em que accionas o parabrisas, na ponta, carregas no botao que tem na extremidade da manete e aquilo vai te dando todas as indicaçoes (km's percorridos, consumos etc etc)

        Comentário


          #5
          Bateram-me , infelizmente.... mas não deve demorar muito a ter o meu carro de novo visto que nao foi assim tao grave a batida... tinha um 206 1.4 xs..

          O quadrante so tem conta RPM , conta Km's e o ecran no meio que diz a gasolina que tem , as horas e a temperatura exterior...
          Igual a este...


          a minha duvida é, como é que eu mudo a informaçao que aparece no CB ja andei a procurar em todo lado mas nao encontro...
          Nao que me preocupe muito porque o carro nao é meu, mas gostava de saber :P

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
            Esse Ibiza nao tem esse indicador. Sobre o consumo instantaneo, na manete em que accionas o parabrisas, na ponta, carregas no botao que tem na extremidade da manete e aquilo vai te dando todas as indicaçoes (km's percorridos, consumos etc etc)
            pois o problema é que acho que nao tem botao nenhum na ponta... o do limpa parabrisas é como este...
            Editado pela última vez por Moreirinha; 29 October 2013, 23:58.

            Comentário


              #7
              seatibizafr.jpg

              A manete atras do volante, junto ao radio, tem la uma saliencia (botao) na extremidade! Todos tem isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Moreirinha Ver Post
                pois o problema é que acho que nao tem botao nenhum na ponta... o do limpa parabrisas é como este...

                Esse que te deram não tem CB.
                Editado pela última vez por brunosobreiro; 30 October 2013, 01:20.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                  Nao tem ponteiro da temperatura do oleo, isso nao é Mercedes
                  Ps: carro de seguro porquê? Que carro tens/tinhas ? Bateste? Bateram-te ? Foi para a sucata ?
                  Fotos tens ?
                  Andas a tirar algum curso de fotografia, ou mestrado sobre sinistros automóveis?

                  Comentário


                    #10
                    Naaaahh, tenho fetiches por carros estoirados

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X