Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota corolla de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota corolla de 2005

    Tenho em vista a compra de um Corolla a gasolina 1.4 de 3 volumes a um particular, estando eu um bocado fora da marca, alguém tem alguma coisa a apontar a este modelo (defeitos) que eu deva saber? Obrigado.

    #2
    Lento e os consumos devem situar-se nos 7,5...

    Tenho esse motor num E11.

    O meu sogro tem um E12 (referência desse que procuras) 1.4 vvt-i e nada a apontar

    Comentário


      #3
      Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.

      Comentário


        #4
        Não tenho conhecimentos de defeitos nesse modelo e motor.

        Comentário


          #5
          Pois, eu também não me recordo de ouvir algum problema crónico.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.
            No e11 houve uns problemas com segmentos, mas num número reduzido de motores e que a Toyota assumiu.

            No e12 penso que a motorização 1.4 não sofre que qualquer problema crónico. Pelo menos nunca me apercebi de o meu sogro ter algum problema com o carro, comprado em 2007 com 50k km...

            Comentário


              #7
              Cá em casa mora uma sw de 2002, comprada nova. Ainda não tem 100000km, mas está pra durar muitos e bons anos. Até agora 0 problemas. Não é nenhum foguete, não gasta pouco, mas é um óptimo carro.

              Comentário


                #8
                Não me recordo de nenhum problema crónico nesse modelo

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas, onde concluo este ser um carro de uma marca que envergonha em fiabilidade o ícone desta área, a Mercedes Benz.

                  Comentário


                    #10
                    Já fiz muitos kms num Corolla dessa geração, mas pré-restyling e diesel. Ainda hoje rola sem problemas. Tudo impec... Acho que fazes uma aposta segura!

                    Comentário


                      #11
                      Boas

                      Estou quase a comprar uma SW 1.4 vvti. Alguem sabe apontar os consumos ? Pelo que percebi problemas cronicos nao sao conhecidos , resta saber o andamento e o consumo.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        7.5 sem pressas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X