Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota corolla de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota corolla de 2005

    Tenho em vista a compra de um Corolla a gasolina 1.4 de 3 volumes a um particular, estando eu um bocado fora da marca, alguém tem alguma coisa a apontar a este modelo (defeitos) que eu deva saber? Obrigado.

    #2
    Lento e os consumos devem situar-se nos 7,5...

    Tenho esse motor num E11.

    O meu sogro tem um E12 (referência desse que procuras) 1.4 vvt-i e nada a apontar

    Comentário


      #3
      Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.

      Comentário


        #4
        Não tenho conhecimentos de defeitos nesse modelo e motor.

        Comentário


          #5
          Pois, eu também não me recordo de ouvir algum problema crónico.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.
            No e11 houve uns problemas com segmentos, mas num número reduzido de motores e que a Toyota assumiu.

            No e12 penso que a motorização 1.4 não sofre que qualquer problema crónico. Pelo menos nunca me apercebi de o meu sogro ter algum problema com o carro, comprado em 2007 com 50k km...

            Comentário


              #7
              Cá em casa mora uma sw de 2002, comprada nova. Ainda não tem 100000km, mas está pra durar muitos e bons anos. Até agora 0 problemas. Não é nenhum foguete, não gasta pouco, mas é um óptimo carro.

              Comentário


                #8