Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abarth?

    Boas pessoal: podem-me esclarecer uma dúvida: Fiat Stilo 1.6 16V ABARTH, € 2.750, Lisboa - Standvirtual isto é abarth porquê? tem algo em especial ou foi o gajo que colou lá o símbolo? é que eu pensava que o abarth stilo era 240 cv. não entendo o preço exageradíssimo em relação aos outros fiat stilo.

    Ps: isto é boa compra. O meu primo está a pensar comprar um. Isto em cidade,sem muito pára arranca, faz consumos de 7/8 ou não?


    Cumprimentos

    #2
    Exacto ... de abarth tem o simbolo atrás ... e mai nada ...

    Comentário


      #3
      Também não vejo de onde vem o Abarth. O original 2.4 20v tem 170cv.

      Comentário


        #4
        ou Seja isto é apenas a versão full extra da altura?

        Comentário


          #5
          Assim à primeira vista falta-lhe o Skywindow, o ecrã na consola central com computador de bordo, sistema de navegação e telefone, bancos em pele...

          Comentário


            #6
            O gtabarth com certeza que te vai esclarecer todas as dúvidas quando vir este tópico, mas nem a versão com todos os extras eu penso que isto seja.

            Comentário


              #7
              De Abarth só o símbolo, porquê já disse o BEF1FAN, no entanto não vejo onde está o preço exagerado, e os consumos em cidade com pára-arranca são capazes de ser optimistas.

              Comentário


                #8
                Isso é um Stilo 1.6 16v 3 Portas interiores de veludo, com jantes 17, nada mais.
                É bem equipado sim, tem Cruise Control e Dead Lock por exemplo.

                Por fora, os frisos laterais e dos pára-choques não são pintados na cor do carro como no Abarth.

                Por dentro falta-lhe o Volante com comandos, Connect Nav, Quadrante e o LCD a cores.

                Etc, etc.

                O 1.6 16v tem 103 não é muito económico nem é propriamente uma bomba a andar, no entanto com o 1.6 é equilibrado e adequado.

                Comentário


                  #9
                  Acho que já deu para esclarecer as dúvidas. Isto seria um passo maior do que perna. acho que ele se fica por qualquer coisa de segmento b, mais economico e menos espevitado... Obrigado a todos pelo esclarecimento!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X