Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SPY PHOTOS: BMW 135ti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SPY PHOTOS: BMW 135ti

    Pelo que parece não vai haver M1, mas sim um 135ti com 306cv. Acho que são os suficientes.

    It can’t be named M1

    This is going to be the ultimate sports-hatch by packing an extra 50+ bhp over the current BMW 130 or VW Golf R32.

    Munich would love to call the car M1, but that would take away the glory from the legendary late 1970’s M1 supercar, so the range-topping 1-Series will have to do with a 135ti badge on the rear, hinting to the sophisticated 3.0-litre turbo engine delivering no less than 306 bhp!



    #2
    Nas imagens o carro está um pouco esquisito, aqueles "extras".....

    Comentário


      #3
      Deve ser a loucura! Ficava como o Cocas, até beijava o volante :D

      Comentário


        #4
        com um lsd e uma afinacao especifica da Motorsport deve ficar um mimo[B)]

        Comentário


          #5
          Que maluquice, mas há mercado para isto? Parece-me estranho estar a abusar tanto do serie 1. Será para complementar a oferta nos EUA? Aqui na Europa não me parece fazer muito sentido. Mas a nivel de carro deve ser a loucura mesmo.

          Comentário


            #6
            Sera que basta para o RS3?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por foo

              Que maluquice, mas há mercado para isto? Parece-me estranho estar a abusar tanto do serie 1. Será para complementar a oferta nos EUA? Aqui na Europa não me parece fazer muito sentido. Mas a nivel de carro deve ser a loucura mesmo.
              É melhor refinares para...

              Aqui em portugal não me parece fazer sentido!

              O carro se for bom vende bem! ;)

              Quanto ao rs3... vamos ver! ;)

              Comentário


                #8
                deleted

                Comentário


                  #9
                  FDX! C*brões dos sapos!
                  Granda machine que ai vem![B)]

                  Comentário


                    #10

                    Só me admiro é com a demora dos Série 1 3p, coupé, cabrio, carrinha etc... havendo espias há tanto tempo.

                    Lembrei-me porque versões 3p e coupé podiam ser boas auxiliares de lançamento deste "ti" (fazia mais sentido "si" ou "is").

                    Comentário


                      #11
                      Quanto ao problema M1... Acho uma falha incrivel por parte da BMW. isto se... Sera que nunca pensaram criar um M1 real... ou esqueceram-se mesmo que M1 há só um!?

                      Comentário


                        #12
                        Taveirada está lá escrito que não o vão denominar M1 por isso mesmo

                        Comentário


                          #13
                          É bom saber que não se vai chamar m1.

                          E quando o actual M3 fôr substituido, o série 1 será o único 6 cilindros "hardcore" com carroçaria convencional. o z4m é demasiado limitado no aspecto prático quando comparado com um m3.

                          Pode-se não ter a sigla M, mas metam a M ao barulho quando fôr de tratar a parte dinâmica. Inclui direcção e escolha de pneus.

                          E é pena que nunca mais lancem a versão coupé.

                          Comentário


                            #14
                            Suarez,

                            E por isso mesmo... Porque raio chamaram ao serie 1... serie 1... se dessem o nome serie 2... estava resolvido... Será que depois de denominarem o serie 1 é que se lembraram desse pormenor? Ou já estava definido à partida?

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por c r a s h

                              É bom saber que não se vai chamar m1.

                              E quando o actual M3 fôr substituido, o série 1 será o único 6 cilindros "hardcore" com carroçaria convencional. o z4m é demasiado limitado no aspecto prático quando comparado com um m3.

                              Pode-se não ter a sigla M, mas metam a M ao barulho quando fôr de tratar a parte dinâmica. Inclui direcção e escolha de pneus.

                              E é pena que nunca mais lancem a versão coupé.
                              335i ;)

                              Comentário


                                #16
                                Penso que ainda devem ter pensado num M1, com a opinião do publico é que devem ter mudado de opinião, não me acredito que se tenham esquecido desse pormenor, a não ser que uma versão mais desportiva não tivesse nos planos

                                Comentário


                                  #17
                                  A julgar pela frente parece que vai ter um kit estético, e com esse motor está a receita feita...

                                  Acho curioso é o facto de ser um motor turbinado. Podiam ter aproveitado o motor já conhecido do M3.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estes maluquinhos da M... [B)][B)][B)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por jts

                                      Só me admiro é com a demora dos Série 1 3p, coupé, cabrio, carrinha etc... havendo espias há tanto tempo.
                                      Creio que a BMW disse que não ia produzir variantes do série 1 antes de 2007 (não tenho a fonte, portanto não ma peças ). Possivelmente querem ver como o carro vende na versão 5p antes de se meterem em aventuras.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quanto ao problema "M1", realmente é estranho não terem pensado nisso.... mas acho k se pode resolver chamando M135, 135M ou kk coisa assim...

                                        Quanto ao package, akilo com um LSD pra evitar o k aconteceu no 130 e uma afinação M, há-de ser uma mákina brutal! E única!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se calhar o motor não cabia.;)



                                          citação:Originalmente colocada por margalhau

                                          A julgar pela frente parece que vai ter um kit estético, e com esse motor está a receita feita...

                                          Acho curioso é o facto de ser um motor turbinado. Podiam ter aproveitado o motor já conhecido do M3.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por jts

                                            citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                            É bom saber que não se vai chamar m1.

                                            E quando o actual M3 fôr substituido, o série 1 será o único 6 cilindros "hardcore" com carroçaria convencional. o z4m é demasiado limitado no aspecto prático quando comparado com um m3.

                                            Pode-se não ter a sigla M, mas metam a M ao barulho quando fôr de tratar a parte dinâmica. Inclui direcção e escolha de pneus.

                                            E é pena que nunca mais lancem a versão coupé.
                                            335i ;)
                                            Poderia ser, mas será sempre algo soft quando comparado com o m3, mesmo a nivel de afinações.

                                            A ideia com que fico é que este 135 ti é como se fosse um M, apesar de não ostentar a nomenclatura.

                                            Dá para ver pelo 335i coupé. Muita pujança, mas ainda algo soft. Mais autobahn que nurburgring.
                                            Precisava de um upgrade a nivel dinâmico, pra se tornar o m3 dos "pobres":D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aqui em portugal não há mercado, mas lá fora, a quantidade de 130i que se vendem...
                                              Por aqui, vem aí uma opção interessante, o S3 quattro, que devido à cilindrada deve vir bem mais barato que o 130i.

                                              Acho piada é à camuflagem do carro na frente, é para esconder o quê? Se pusessem o carro de testes a circular com esse kit M e sem designação do modelo, ninguém percebia que era um modelo novo... :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que a BMW adotará números pares para designar seus cupês, hoje temos o série 6, e no futuro poderá haver os séries 2 e 4.
                                                Poderiam chamar este 135i de "M" desacompanhado de qualquer algarismo, e a versão brava de um hipotético série 2 seria M2. Aí Teriámos: M, M2, M3, M4, M5 e M6

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tentaram fazer isso com o actual série 3.
                                                  3 para a berlina e carrinha
                                                  4 para o coupé e cabriolet

                                                  mas o nome m3 ainda tem muita força para o extinguir ou ficar reservado apenas a um sedan

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por fernando bento

                                                    Acho que a BMW adotará números pares para designar seus cupês, hoje temos o série 6, e no futuro poderá haver os séries 2 e 4.
                                                    Isso era um rumor antigo (provavelmente com fundamento, mas entretanto devem ter mudado de ideias em Munique), que entraria em vigor para a "futura" (actual) Série 3, cujo coupé seria Série 4, e tal não se confirmou.

                                                    No entanto é um coupé mais distinto das berlinas do que os anteriores, a sua designação interna passou a ser diferente do 4p (E92 vs E90).

                                                    Para mim chamar M1 a este modelo, não tiraria nenhum encanto ao antigo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      gostava de saber quem foi o artista que deu a volta ao texto.

                                                      a BMW sempre disse que nao ia haver M1, nem tinha a minima intenção de usar de novo essa sigla, muito menos num carro destes. por isso o "Munich would love to call the car M1" é apenas para o extremista acreditar (o fanatico bmw e o anti-bmw, os que odeiam tudo o que seja info verdadeira)

                                                      continua a haver previsoes para este ano para o serie 1 3p (diferente do coupe)
                                                      se até spyshots sao raras...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por margalhau

                                                        A julgar pela frente parece que vai ter um kit estético, e com esse motor está a receita feita...

                                                        Acho curioso é o facto de ser um motor turbinado. Podiam ter aproveitado o motor já conhecido do M3.
                                                        Deve ser a entrada de ar para os intercooler, e mais num sei quê... olha para o M5... também não tem faróis de nevoeiro...




                                                        citação:Originalmente colocada por jts


                                                        Só me admiro é com a demora dos Série 1 3p, coupé, cabrio, carrinha etc... havendo espias há tanto tempo.

                                                        Lembrei-me porque versões 3p e coupé podiam ser boas auxiliares de lançamento deste "ti" (fazia mais sentido "si" ou "is").
                                                        É ti porque é turbo...


                                                        E chega e sobra para qualquer RS3...







                                                        Deve tar um estrondo de carro... ui! Nem sei o que dizer...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          nem todos os ti da bmw sao turbos..basta veres o 318tu por exemplo ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                                            É ti porque é turbo...


                                                            E chega e sobra para qualquer RS3...
                                                            O passado recente da BMW associou a letra T ao Série 3 compact. Nada a ver com ser turbo ou não.

                                                            Já o "S", indicava um que estavamos perante um carro muito especial, uma espécie de M sem o ser. Um pouco como neste caso.


                                                            Quanto ao RS3, não conheces nenhum, portanto não fazes ideia do que estás a falar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X