Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Montero - chaves de ignição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Montero - chaves de ignição

    Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação:
    Vivo em Angola e tenho um Mitsubshi Montero, caixa automática e motor a gasolina.
    Esta viatura veio da Bélgica e foi comprada em Luanda, já em segunda mão.
    Infelizmente na semana passada perdi a única chaves que possuia da viatura.[8]
    Por esta razão venho perguntar-vos como se poderá resolver esta situação? Sei que terei que terei que comprar o jogo de ignição, mas será necessário a viatura vir a Portugal??

    Agradeço a vossa resposta e indicação para resolver o mais breve possível esta situação.

    Sem outro assunto, apresento os melhores cumprimentos

    Ndinga

    #2
    Bem vindo! Lamento não estar em posição de te informar...

    Comentário


      #3
      Falas de Bélgica e Angola, pq Portugal? Não existe aí nenhum stand Mitsu?

      Comentário


        #4
        pedes um Kit e montas ai.

        Comentário


          #5
          Porquê Portugal?
          Por aí devem haver novos kits de ignição.
          Quanto mais não seja, sucatas (se houverem).
          Monteros não faltam por aí.

          Comentário


            #6
            axo k n precisa de meter uma nova ignição. basta ires a um concessionáio Mitsubishi e dás o nº de chassis.
            Em principio amanha vou á Mitsubishi aki na minha cidade e posso perguntar o que deves de fazer nesse caso;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por dpericao

              axo k n precisa de meter uma nova ignição. basta ires a um concessionáio Mitsubishi e dás o nº de chassis.
              Em principio amanha vou á Mitsubishi aki na minha cidade e posso perguntar o que deves de fazer nesse caso;)
              Ya basta ires a um concessionario Mitsubishi...isto é se n houver nenhum problema com o nº de chassis, o q n deve ser o caso, e por esse nr por aí eles facilmente te mandam vir o Kit de ignição/ ou fechaduras todas para o teu Mitsubishi ;)

              Cumps

              Comentário


                #8
                Ok pessoal,
                Obg pela rápida resposta à minha questão.
                Em 1º quero esclarecer q falei da Bélgica pq foi de onde veio a viatura e Angola pq foi lá q a comprei em 2ª mão e é lá q está a viatura.
                Em 2º lugar, neste momento estou em Portugal e telefonei a um concessionário da Mitsubishi onde obtive duas versões p resolver este problema. Óbviamente fiquei baralhado e com dúvidas.
                Um disse-me q tinha q comprar o kit de ignição e dar o nº de chassi (tudo bem) e outro disse-me q p além disso só podia montar em Portugal pq a chaves é codificada (??).
                Mais ideias??

                Ndinga

                Comentário


                  #9
                  qual é o ano do Pajero?
                  se for da pnultima ou ultima geração tem que ser codificada, é um sistema de segurança, se a chave não for codificada a chave pode rodar na ignição mas não dá ao arranque, agora ter que ser codificada em Portugal... n vejo o porque.
                  mas como disse no outro post, amanha vou á Mitsubishi e pergunto.

                  Comentário


                    #10
                    Boas!

                    já falei com o pessoal da Mitsubishi aqui e disserem-me que tens mesmo que meter uma ignição nova e ate mesmo podes meter os canhoes todos para ficar tudo igual mas isso já é opção sua, para fazer uma chave igual á outra era preciso da outra chave, mas uma vez que a perdeste... tem que ser assim.

                    espero ter ajudado e se precisar de ajuda com o seu Mitsubishi... ;)

                    Comentário


                      #11
                      Ok dpericao,
                      Obg pela dica e segundo percebi quer dizer q posso comprar o material em Portugal e montar em Angola, certo?
                      Já agora qual foi o concessionário ou oficina da Mitsubishi que falaste? É no norte, centro ou sul de Portugal?

                      Comentário


                        #12
                        Eu creio que montar pode-se montar em qualquer lado, a chave simplesmente teem é k ser codificada na ignição nova, se lhe disseram k tinha de ser codificada em Portugal, isso já não sei.
                        O concessionário é a Jocriauto, Lda (Sub-concessionário da PortalegreCar) que fica em Elvas a +/- 45 km abaixo de Portalegre.

                        Comentário


                          #13
                          Mais uma vez obgr pela peciosa ajuda dpericao.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X