Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião para o primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Opinião para o primeiro carro

    Boa a noite a todos os utilizadores do AutoHoje.

    Sou novo por aqui e criei este post para tirar uma dúvida com os mais entendidos sobre veículos, pois eu sou muito "verdinho".

    Estou à procura do meu primeiro carro, para um orçamento de 3000€.

    Como sou dos Açores (e não pensem que isto é assim muito pequeno), procuro um carro para percursos médios, para trabalhar, que seja relativamente "jeitoso" e que não seja demasiado velho também. Também tenho a noção que, caso o futuro carro seja de Portugal continental, que tenha de fretá-lo.

    O problema é que não sei bem por onde começar, conheço algumas marcas de carros, conheço alguma coisa mas na prática como nunca tive um veículo, não poderei dizer que carro "x" ou "y" é fiável, é económico, etc etc.

    Eu vi este carro: Ford Fiesta 1.4TDCi SportVan - à venda Comerciais / Van, Porto - CustoJusto.pt

    Parece-me bem mas se tiverem opiniões sobre este ou qualquer outro carro, por favor, digam que eu agradeço muito!

    Peço desculpa pelo texto maçudo mas convinha especificar determinadas coisas para vos facilitar a ajuda!

    Obrigado!

    #2
    boas, bem vindo ao forum, tenta ser mais especifico, queres um carro so para trabalho? quantos quilometros pensas fazer por ano? a ver se compensa diesel ou gasolina, quais as coisas que nao podem faltar no carro para ti? que nao seja demasiado velho? a partir de que ano é que ja nao consideras demasiado velho? assim o pessoal consegue ajudar te melhor, cumps

    Comentário


      #3
      Olá, obrigado pela tua resposta.

      Bem, eu não sei dizer-te os quilometros que estou à espera de fazer mas tenho a certeza que serão poucos, tanto que as estradas aqui não são enormes como as vossas eheh.

      Como não sou esquisito com marcas, para mim o que não pode faltar a um carro é segurança e fiabilidade. Como já havia referido, simpatizei com este Ford porque o preço também ajuda.

      Para mim, demasiado velho é ter mais de 10 anos (sim, eu sei que o Ford é de 2003 mas pareceu-me jeitoso).

      Basicamente os percursos que vou fazer diariamente para o trabalho é algo como 14km, um dia ou outro para dar umas voltas, enfim, fazer uma vidinha lolol

      Espero que tenha ajudado a esclarecer...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X