Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos Mitsubishi L200

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos Mitsubishi L200

    Boa noite

    Sou o Rui e sou novo por aqui.
    Gostava de saber se alguns proprietários de L200, me podem elucidar relativamente aos consumos destes carros.
    Tenho ouvido falar em consumos muito altos em alguns modelos, e em outros nem tanto.
    Alguém me pode informar relativamente aos consumos das L200 de 115cv e 136 (até 2005)?
    Obrigado desde já pela ajuda

    RM

    #2
    Olá ruipedrojm, bem-vindo ao fórum. É assim, as Strackares (todos os Mitsu TT aliás) sempre foram um pouco bebedolas, andando normalmente e sem preocupações de poupança podes contar com algo na casa dos 11/12 litros aos cem...

    Comentário


      #3
      Um colega meu teve uma L200 de 96, e acho que ele tambem andava nessas medias de 12L/100...... claro que cada vez que o pé direito ficava mais pesado, os consumos disparavam para os 14, 15,16L/100 assim com alguma facilidade.

      Comentário


        #4
        Para ficares com umas ideias:


        Overview: Mitsubishi - L200 - Spritmonitor.de

        Comentário


          #5
          Cidade 12, estrada 10, mato 14

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Olá ruipedrojm, bem-vindo ao fórum. É assim, as Strackares (todos os Mitsu TT aliás) sempre foram um pouco bebedolas, andando normalmente e sem preocupações de poupança podes contar com algo na casa dos 11/12 litros aos cem...
            Nem todos são assim bebedolas. Conheces o 3.2 DiD?

            Comentário


              #7
              Boas, andei umas vezes num L200.. a versão Strakar Sport (aquele todo preto com a caixa mais pequena) e posso dizer que fiquei de boca aberta com o consumo do bicho! Derreteu meio depósito para fazer um pouco mais de 100km..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                Boas, andei umas vezes num L200.. a versão Strakar Sport (aquele todo preto com a caixa mais pequena) e posso dizer que fiquei de boca aberta com o consumo do bicho! Derreteu meio depósito para fazer um pouco mais de 100km..
                Pois, mas agora resta saber como é que foram feitos esses 100km? Suspeito que isso deve ter sido feito no mato e à bruta... e nestas condições há mais jipes a fazerem consumo mais malucos, principalmente quando estão mexidos.
                Esse estava stock?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                  Pois, mas agora resta saber como é que foram feitos esses 100km? Suspeito que isso deve ter sido feito no mato e à bruta... e nestas condições há mais jipes a fazerem consumo mais malucos, principalmente quando estão mexidos.
                  Esse estava stock?
                  Por acaso até não.. foi sempre em estradas nacionais e não passamos dos 110km/h.. em média 90km/h.
                  No mato foi mais de Pajeto curto.. grande máquina 4x4, e a beber também!
                  Mas é a tal coisa.. os jipes/pick up's 4x4 para serem bons para o que foram feitos, tambem têm que beber bem!
                  Esta stakar estava toda de origem.. desconfio até que poucas vezes deve ter ido ao mato..

                  Comentário


                    #10
                    Epa se calhar ela tinha um deposito de 20 litros... e assim já bate certo!

                    Comentário


                      #11
                      Opta pela de 136 cv.
                      Consumos, aponta para entre 10 e 15 litros aos 100. Depois percebes o porquê deste diferencial tão grande.

                      Comentário


                        #12
                        As Hilux são menos refinadas mas são mais comedidas nos consumos.

                        Comentário


                          #13
                          Boas
                          No meu pajero 3.2 did estou a fazer cerca de 9.5lts/100,com uma condução descontraída.
                          A uns anos já tive um pajero 2.5 que é o mesmo motor desse carro e dificilmente fazia menos de 12l

                          Comentário


                            #14
                            Tenho andado a ver sobre os consumos de um Colt, neste caso de 2001, e estou a ficar com a ideia que a Mitsubishi no geral tem consumos altos.
                            Um 1.3 com consumos entre 8 e 9 litros não é de todo normal!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X