Anúncio

Collapse
No announcement yet.

civic 1.5 lsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    civic 1.5 lsi

    boas a todos,é o seguinte,eu estou a ponderar fortemente em adequirir um honda civic 1.5 lsi vtec (ek3) e tenho algumas questoes a colocar acerca da performance desse carro,se e uma boa escolha e se mecanicamente é um bom carro e mesmo em relaçao a consumos e etc...se alguem me puder ilucidar sobre estes pontos agradecia. cumps

    #2
    É dos melhores carro a nivel de performance/economia

    E nao é lsi ! é 1.5i LS

    Malta a fazer consumos de 6 litros e tem uma performance boa para o que é

    Comentário


      #3
      Sim exatamente é 1.5i LS. Eu tenho andado a informar-me sobre o carro e realmente tenho ouvido coisas agradaveis e mesmo em relaçao a preços encaixa no que pretendo,por exemplo sendo de 1996 a 1998 e tendo a volta de 200.000 e que esteja estimadinho a nivel geral penso que se consegue entre 1700-2000euros,isto claro por alto e dependendo de alguns fatores.. em relaçao ao carro em si nao é nada alcoolico pelo que apurei e que ate anda bem,tem sistema vtec e os 114cv aliciam-me,juntando a parte de ser economico andando devagar...eu sou fã de motores japoneses principalmente Honda e tenho que ter um ek3 a todo o custo e oxala me saia bom.. Desde ja agradeço a resposta

      Comentário


        #4
        Por acaso sao carros porreiros nos tempos que correm onde se quer economia e bom andamento , os civics de 4 portas sao os que consegues com menores kms pois a malta pensa que sao carros de cota ... porem até estes a malta estao a pegar em força por estarem em melhor estado .

        Se fores avante com a compra aconselho a meter barra estabilizadora traseira do vti que é uma mais valia e torna a conduçao bem mais segura em curvas .

        Verifica se entra agua na mala junto aos farois pois é um ponto critico em todos os civic.

        Se andares a xispar um bocadinho mais os colectores de escape racham a meio , outro problema cronico nesta gama .

        De resto é manutençoes em condiçoes e gasolina

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          É dos melhores carro a nivel de performance/economia

          E nao é lsi ! é 1.5i LS

          Malta a fazer consumos de 6 litros e tem uma performance boa para o que é
          x2!

          Apesar de preferir as versões hatchback, cada vez vejo mais 1.5i LS por aí e tenho a dizer que são grandes carros!

          Comentário


            #6
            Pois tambem penso que seria melhor meter a barra estabilizadora do vti,so nao sei se ficara caro ou nao pois nao tenho ideia,a proposito,o 1.5i LS nao tem barra estabilizadora de origem?... Mas eu o civic que quero é o de 3 portas por achar mais bonito e curtinho penso que da outro ar e sinceramente tambem sempre pensei que o de 5 portas fosse mais lento mas poderei ate estar enganado..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X