Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] O meu primeiro carro

    Boa a noite a todos os utilizadores do AutoHoje.

    Sou novo por aqui e criei este post para tirar uma dúvida com os mais entendidos sobre veículos, pois eu sou muito "verdinho".

    Estou à procura do meu primeiro carro, para um orçamento de 3000€. Como sou dos Açores (e não pensem que isto é assim muito pequeno), procuro um carro para percursos médios, para trabalhar, que seja relativamente "jeitoso" e que não seja demasiado velho também. Também tenho a noção que, caso o futuro carro seja de Portugal continental, que tenha de fretá-lo.

    O problema é que não sei bem por onde começar, conheço algumas marcas de carros, conheço alguma coisa mas na prática como nunca tive um veículo, não poderei dizer que carro "x" ou "y" é fiável, é económico, etc etc.

    Eu vi este carro: Ford Fiesta 1.4TDCi SportVan - à venda Comerciais / Van, Porto - CustoJusto.pt

    Como não sou esquisito com marcas, para mim o que não pode faltar a um carro é segurança e fiabilidade. Simpatizei com este Ford porque o preço também ajuda.
    Para mim, demasiado velho é ter mais de 10 anos (sim, eu sei que o Ford é de 2003 mas pareceu-me jeitoso).
    Basicamente os percursos que vou fazer diariamente para o trabalho é algo como 14km, um dia ou outro para dar umas voltas, enfim, fazer uma vidinha lolol

    Obrigado pela vossa ajuda!

    #2
    14kms diarios?Um diesel?

    Um gasolina,não te fica melhor?E com esses 3000e ainda encontras algo jeitoso e mais recente.
    E para mais um tdci sportvan 2L,se quiseres levar mais alguem mais 2 pessoas ficas sempre restringido

    Comentário


      #3
      Da um salto aqui para teres uma ideia:

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...te-3000-a.html

      Comentário


        #4
        Então mas ganhas pontos em abrir tópicos iguais????

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067621045

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X