Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Saxo Cup 1600v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Saxo Cup 1600v

    Boas tardes

    Os meus cumprimentos

    Comprei há dias um Citroen Cup para juntar ao meu Punto gt.
    Hoje para fazer a saida semanal com ele, tudo me pareceu normal na condução. Depois de ter estacionado, quando o voltei a ligar, não acendeu no quadrante as luzes de control ou seja óleo, autodiagnostico do motor, assim como também não acendeu a luz que acompanha o control no manometro de oleo do nivel de oleo. Quando iniciei a marcha, nem a temperatura de liquido do radiador nem de oleo funcionam.
    Inclinei-me que seja um fusivel Ja vi os que se encontram na caixa do habitaculo como na caixa no compartimento do motor, e nada. Aparentemente estão todos bons. Tambem espreitei os Max (3) que me parecem ter os filamentos de control bons.O marcador de gasolina está a funcionar normalmente, assim como conta quilometros e rotações, piscas, buzina, luzes, as qauis quando ligadas acendem o sinal de maximos na barra de diagnosticos.
    Desde já ficava grato a por uma opinião que me pudesse resolver esta situação sem estar a recorrer a mecanico, isto em caso de poder ser na verdade um fusivel, ou algo que pidesse ser resolvido pessoalmente.
    Renovo os meus cumprimentos
    Fernando Pamplona

    Correcção ao tópico 16V
    Editado pela última vez por jitte; 09 November 2013, 14:14. Razão: Erro na descrição do tipo de carro

    #2
    O carro é um MK1 ou MK2?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X