Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter citroen C3 ou comprar carro maior?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manter citroen C3 ou comprar carro maior?

    Caros foristas,

    Na sequência de ter tido a infelicidade de ficar sem uma VW passat 1.9 TDI 130 Cv para os ladrões, estou na dúvida relativamente ao seguinte:

    É ponto assente que o Fiat Uno 45s "novo" vai ter que ir embora, com muita pena minha.

    Todavia estou na dúvida se mantenho um Citroen c3 HDI de 2003 da minha mulher, ou compro um carro maior?

    Prós: conheço o carro e sei que está em condições.

    Contras: detesto a posição de condução, é pequeno de mais para as necessidades familiares, além de andar pouco.

    Não queria outra passat ( apesar de gostar dela) porque quero esquecer o trauma.

    Que outro carro/carrinha aconselhariam, prós e contras? tem de ser a diesel, até 7 mil euros, máximo.

    #2
    Aconselho Astra 1.7 CDTI 101 cv (não tem FAP) ou algum do grupo PSA (C4, Focus, 307) com o 1.6. Com 7 mil € deves encontrar algo interessante, digo eu, aí pela casa dos 7/8 anos. Em alternativa, tens também o Bravo 1.6 Multijet, que é um excelente value for money e tem uma mala bastante generosa para um segmento C (400 L).

    Comentário


      #4
      Quanto vale o C3 ? O Uno pode dar-te bom dinheiro, o que nao falta aqui neste forum é pessoal que fique com ele

      Comentário


        #5
        Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9JTD Sport, € 6.950, Cascais - Standvirtual

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
          Este anúncio cheira-me a .....

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
            Quanto vale o C3 ? O Uno pode dar-te bom dinheiro, o que nao falta aqui neste forum é pessoal que fique com ele

            Os valores são sempre subjetivos, para quem vende quer sempre o mais possivel, para quem compra acha sempre caro e tenta fazer o negócio por valores baixos, compreendo as duas partes, pois já estive dos dois lados.
            O Uno sinceramente não sei quanto valerá, mas seguramente mais que o que dei por ele, agora tem matricula ativa, revisão e inspeção em dia, documentos em Ordem.

            Comentário


              #8

              Mi gusta! antes de comprar a passat uma dessas foi opção.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por ecoflex Ver Post
                aconselho astra 1.7 cdti 101 cv (não tem fap) ou algum do grupo psa (c4, focus, 307) com o 1.6. Com 7 mil € deves encontrar algo interessante, digo eu, aí pela casa dos 7/8 anos. Em alternativa, tens também o bravo 1.6 multijet, que é um excelente value for money e tem uma mala bastante generosa para um segmento c (400 l).



                FORD/PSA. (apenas colocado por questão alfabética).

                A velha questão, de desenvolvimento conjunto e produção em separado.
                Editado pela última vez por nto; 11 November 2013, 00:03. Razão: Correcção ortográfica

                Comentário


                  #10
                  é pena venderes o uno. eu ou mantinha-o ali, quase quieto sem gastar mais nada nele neste momento ou então a alguém do fórum, que conhece a história dele.

                  quanto à ajuda, se não gostas do C3 e tem pouco espaço para o que precisas, se calhar consegues comprar um 1.6/1.7 com 7 ou 8 anos com mais espaço. eu tentava um segmento C espaçoso. tentaria ver um focus, por exemplo, com o 1600cc, uma 156 já mais dos finais do modelo, megane break de 2007, vectra, mazda 6, 407 hdi ou mesmo uma c-max até.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X