Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hot Hatches no Nurburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hot Hatches no Nurburgring





    Vi este teste da SportAuto, revista alemã e achei interessante partilhar

    É importante ressaltar que o Megane não estava equipado com o Chassis Cup

    O Astra GTC e o Golf GTI Performance surpreendem

    Faltou o Giulietta QV

    #2
    Boas,

    Já tinha visto este teste e o que me impressionou foi o Renault Rs ter feito somente MAIS 33s do seu suposto record de 8.07s.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Acho estranho esse tempo para o Megane RS... No entanto é o modelo mais antigo do grupo...

      Comentário


        #4
        Mesmo sem chassi cup, o Megane fez um tempo consideravelmente lento.

        Comentário


          #5
          O tempo do OPC agrada-me muito...

          Comentário


            #6
            Esse mégane ou está com as capas das bielas nas couves à lá dci ou então não sei.. que raio de tempo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
              Boas,

              Já tinha visto este teste e o que me impressionou foi o Renault Rs ter feito somente MAIS 33s do seu suposto record de 8.07s.

              Cumprimentos
              O que a mim me impressiona é as pessoas não saberem ler o que está escrito.

              Esse Megane RS que fez o tempo de 8.07 foi o Megane RS com o chassis cup.

              Sinceramente não percebo porque não trouxeram o Cup para a pista...ou melhor, até sei.

              Publicação alemã, está tudo dito. Lá conseguiram por o(os) germânico(s) no topo da tabela

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                Faltou o Giulietta QV
                Houve este teste / volta, 8:30.

                https://www.youtube.com/watch?v=D2h1HUtKsjA

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                  Sinceramente não percebo porque não trouxeram o Cup para a pista...ou melhor, até sei.

                  Publicação alemã, está tudo dito. Lá conseguiram por o(os) germânico(s) no topo da tabela
                  Acho que tens razão numa coisa.
                  Se foi o Megane RS que foi ao teste foi o normal, o Golf GTI também devia ser e não o GTI Performance.

                  Assim de repente, parece-me que o Megane saltaria do último para o 2º lugar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Acho que tens razão numa coisa.
                    Se foi o Megane RS que foi ao teste foi o normal, o Golf GTI também devia ser e não o GTI Performance.

                    Assim de repente, parece-me que o Megane saltaria do último para o 2º lugar.
                    Apesar dos 10cv a mais e da suspensao adaptativa do GTI Performance, duvido que seja suficiente para culmatar os menos 55cv de diferença para o Megane, mesmo a versao normal tenho algumas reticencia em acreditar que seja mais lento que o GTI em pista.

                    Comentário


                      #11
                      BMW 1 Series M Coupe , 8:15

                      Comentário


                        #12
                        BMW 1M, esse grande hothatch.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Apesar dos 10cv a mais e da suspensao adaptativa do GTI Performance, duvido que seja suficiente para culmatar os menos 55cv de diferença para o Megane, mesmo a versao normal tenho algumas reticencia em acreditar que seja mais lento que o GTI em pista.
                          Para além das tuas reticências, acho que ou iam normal / normal ou iam Cup / Performance.
                          Assim sendo julgo que o Megane faria menos tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                            BMW 1M, esse grande hothatch.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por teamlxmar Ver Post
                              Sim admirável, como é que 320cv são superiores a 265/280cv... não estava mesmo nada à espera desta.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                O que a mim me impressiona é as pessoas não saberem ler o que está escrito.

                                Esse Megane RS que fez o tempo de 8.07 foi o Megane RS com o chassis cup.

                                Sinceramente não percebo porque não trouxeram o Cup para a pista...ou melhor, até sei.

                                Publicação alemã, está tudo dito. Lá conseguiram por o(os) germânico(s) no topo da tabela
                                Li em qualquer lado, que foi o carro que a Renault disponibilizou, se é verdade só lendo a revista.

                                Comentário


                                  #17
                                  O novo Megane RS é só um facelift ou mudou alguma coisa?

                                  Editado pela última vez por BMerlini; 11 November 2013, 22:06.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                    O novo Megane RS é só um facelift ou modou alguma coisa?

                                    Facelift

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fifth Gear Hot Hatch Death Match - YouTube

                                      o mégane ainda é o campeão!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                        Fifth Gear Hot Hatch Death Match - YouTube

                                        o mégane ainda é o campeão!

                                        O Mégane é uma máquina muito bem nascida e especialmente bem afinada...



                                        Neste tipo de carros os franceses têm imensa experiência, disso não haja dúvidas. Estão na sua praia.



                                        O Astra saiu-se melhor do que estava a contar, sim senhor. No início, na prova de agilidade, esteve quase a chumbar. Depois teve esta boa ascensão!
                                        Editado pela última vez por Jarmer; 11 November 2013, 17:34.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X