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Que raio de situação, começo por te chamar à atenção que a garantia embora seja de 5 anos, a garantia geral é só de 3 anos! Vê com atenção o manual porque a partir dos 3 anos nem todos os componentes estão cobertos.
Nesta fase e dado o histórico do que já fizeste (e bem feito), eu diria que vai sendo hora de contactar um advogado, afinal é um carro novo de uma marca conceituada que não funciona nem nunca funcionou como deve ser. Diria que seria justo esse carro ser substituído por outro novo equivalente.
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Originalmente Colocado por armandosilva Ver PostTransmissao empenadaOriginalmente Colocado por Vanquish Ver PostCheira-me a mais uma bimassa victim!
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Originalmente Colocado por cuica Ver PostTem paciência mas o texto está intragável, tenta dar parágrafos porque é mesmo muito difícil de ler!!!
Ajuda-nos a ajudar-te...
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Originalmente Colocado por NOFEARR Ver Postnão consigo fazer parágrafos, porque pressiono as teclas "Enter" e não faz o paragrafo, por isso é que tive de escrever sempre na mesma linha. talvez seja problema do teclado, não sei...Originalmente Colocado por NOFEARR Ver PostTenta ler agora...não consigo fazer parágrafos, porque pressiono as teclas "Enter" e não faz o paragrafo, por isso é que tive de escrever sempre na mesma linha. talvez seja problema do teclado, não sei...
Quanto à dúvida dos parágrafos...
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Ficheiros anexados
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A primeira coisa que te pergunto é onde compraste o carro e se é lá que tens ido ver o problema?
Quando não se consegue resolver os problemas o melhor é mudar de concessionário.
Se estiveres pelo Norte aconselho-te uma ida à casa mãe em Gaia, malta muito competente.
Como já foi dito, tb acho que o problema será à volta do sistema de transmissão (caixa, embraiagem, volante motor) ou talvez alguma anomalia de injecção (também provoca ressonância).
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Originalmente Colocado por cuica Ver PostA primeira coisa que te pergunto é onde compraste o carro e se é lá que tens ido ver o problema?
Quando não se consegue resolver os problemas o melhor é mudar de concessionário.
Se estiveres pelo Norte aconselho-te uma ida à casa mãe em Gaia, malta muito competente.
Como já foi dito, tb acho que o problema será à volta do sistema de transmissão (caixa, embraiagem, volante motor) ou talvez alguma anomalia de injecção (também provoca ressonância).
Já fui participar ontem, e amanha vão fazer mais testes á viatura e só me resta esperar pelo diagnostico.
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Originalmente Colocado por NOFEARR Ver PostRecentemente, detetou-se que o motor em funcionamento e na velocidade neutra (ponto morto), se acelerar entre as 1000 e 1200 rotações, sente-se na carroçaria um tremido.
Fez-se a mesma experiencia num outro automóvel idêntico ao meu, e não faz o tremido como o meu faz.
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Originalmente Colocado por NOFEARR Ver PostRecentemente, detetou-se que o motor em funcionamento e na velocidade neutra (ponto morto), se acelerar entre as 1000 e 1200 rotações, sente-se na carroçaria um tremido.
Fez-se a mesma experiencia num outro automóvel idêntico ao meu, e não faz o tremido como o meu faz.
Como tal, se o teu concessionário não consegue dar resposta aos problemas, tentas outro ou a casa mãe em Gaia como te disse. Se vais andar a fazer "experiências" até terminar a garantia és capaz de ter azar...
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Originalmente Colocado por dci80 Ver Postisto é uma cabala. Onde já se viu um toyota avariado...
Pelo que foi contado a marca tem tentado resolver a situação......mas se calhar era boa ideia trocar de concessionário.....e registar no sistema informático deles essas queixas...pois pode ser útil no futuro.....
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