Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 156 JTD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa 156 JTD

    Boa pessoal um alfa romeo 156 1.9 jtd de 99/00 (n tenho a certeza) com 190 mil reais no valor de 4000/4500€... Qua dizem desse carro?

    Tem boa performance?
    Sei tambem que este motor é de guerra, tem uma boa fiabilidade e uma barata manutenção visto que é um motor fiat.
    Este carro é de quantos cavelos?
    Quais as verções que existe? O carro tem um volante em madeira, será alguma verção especial??

    Vamos á vossas sugestões malta que a mim me ajudam bastante...

    #2
    Neste tópico, que até é recente, encontras algumas informação sobre defeitos e virtudes do 156, dá uma vista de olhos.

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...6-1-9-jtd.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
      Boa pessoal um alfa romeo 156 1.9 jtd de 99/00 (n tenho a certeza) com 190 mil reais no valor de 4000/4500€... Qua dizem desse carro?

      Tem boa performance?
      Sei tambem que este motor é de guerra, tem uma boa fiabilidade e uma barata manutenção visto que é um motor fiat.
      Este carro é de quantos cavelos?
      Quais as verções que existe? O carro tem um volante em madeira, será alguma verção especial??

      Vamos á vossas sugestões malta que a mim me ajudam bastante...


      A nível de potência, será ainda a versão de 105cv.

      Comentário


        #4
        OK bruno obrigado pela dica... Deu para entender que o 156 é um bom carro e dentro dos preços..

        E quantos ás verções, alguem tem conhecimento? Volante em madeira é alguma verção especial ou é apenas um extra?

        Comentário


          #5
          Volante em madeira é a versão Lusso:
          Alfa Romeo 156 Lusso - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

          Há a versão Sport:
          Alfa Romeo 156 1.6 ts sport, Gasolina, 3.250

          Comentário


            #6
            Ainda ninguém falou do preço completamente... irreal??

            Comentário


              #7
              irreal...porque?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                Ainda há a versão base, com volante normal (massa).
                E a versão Sport tem volante em pele, e existe em dois
                níveis: Sport normal sem bancos em pele, e Sport Momo
                com bancos em pele.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                  (...)
                  Tem boa performance?
                  (...)
                  Depende do que achas bom.
                  Para mim, não.
                  É um carro para poupar, não para acelerar.

                  Comentário


                    #10
                    Exacto;) Apenas simplifiquei um pouco, até demais..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Ainda ninguém falou do preço completamente... irreal??
                      Eu quando vi o preço até me ri

                      Comentário


                        #12
                        Se estiver em bom estado os 4mil não me parecem muito fora dos preços a que andam estes carros.

                        Se ele vale isso? Com ~13 anos e 200.000km não.

                        Comentário


                          #13
                          Os "Standers Virtuais" não são preços de tabela oficiais!

                          Tantos e tantos carros que estão a 4000-5000 € e quando são mesmo vendidos são por 2500-3000-3500?

                          Comentário


                            #14
                            Carro fabuloso, o carro que tenho mais pena de ter vendido

                            Anda bem, não consome exageradamente ( é um 1.9 não esquecer ), tem um comportamento em curva óptimo, o motor é à prova de bala e o carro não se desfaz na primeira curva

                            Só há um calcanhar de Aquiles. Há peças caríssimas!
                            a manutenção básica é barata, mudanças de distribuição também.
                            Agora triângulos de suspensão ( se for só à frente não me lembro bem mas acho que eram uns 300), cubos de roda ( o meu gripou um rolamento, teve de levar o cubo todo foram 200 € a peça! ) e outras peças mais específicas são um roubo.

                            O meu por volta dos 190/180/200 mil levou discos, pastilhas, suspensões, triângulos à frente, ponteiras de transmissão e acho que foi só.

                            Tenta averiguar o estado dessas peças

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                              Se estiver em bom estado os 4mil não me parecem muito fora dos preços a que andam estes carros.

                              Se ele vale isso? Com ~13 anos e 200.000km não.
                              O carro é de stand tem um ano de garantia, mas para mim o carro vai-me ficar a 3000€ +/- porque vou dar um a troca... ATENÇÃO estou a falar mas ainda n sei de nada malta, estou apenas ver, ainda n fiz negócio,.
                              Desde já agradeço a vossa colaboração no que toca em avisar de bons e maus negócios. Falando agora do carro... Essa versão LUSSO, é o que? Tem algo de especial ou é só mesmo pela madeira?

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Eu quando vi o preço até me ri
                                  E ainda há quem pergunte porquê!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pouco conheço das versões do 156, mas se te fica por ~3000€ com garantia de um ano, não me parece um preço descabido.

                                    Mas os entendidos que se cheguem à frente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      3000 já é bem mais realista que 4000/4500...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Peças é como eu nos meus 147 viva o ebay uk hehe

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                          Peças é como eu nos meus 147 viva o ebay uk hehe
                                          Tens também o EBAY.IT, principalmente para as peças que são diferentes consoante o
                                          lado do qual se conduz.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O volante em madeira é um extra ou é a versão LUSSO?

                                            Se for, que diferença tem a versão LUSSO das outras?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                                              O volante em madeira é um extra ou é a versão LUSSO?

                                              Se for, que diferença tem a versão LUSSO das outras?
                                              LUSSO é a versão base com volante em madeira, instrumentos com fundo branco,
                                              consola imitação de madeira, e (se não estou em erro) tecto de abrir, jantes de 15"
                                              8 bolas, pré-instalação kit mãos-livres (se não estou em erro).

                                              SPORT tem volante em pele, instrumentos fundo preto, consola imitação de
                                              fibra de carbono, tecto de abrir, estofos em tecido especial preto com "Alfa
                                              Romeo" bordado a vermelho (ou em pele no MOMO), pré-instalação de kit mãos-livres,
                                              jantes de 16" (205/55R16) 5 bolas, suspensão rebaixada.

                                              Acho que não me esqueci de nada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Hum... LUSSO é versão base.

                                                E leva A/c, vidros eletricos, fecho central e computador a bordo???

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  LUSSO é a versão base com volante em madeira, instrumentos com fundo branco,
                                                  consola imitação de madeira, e (se não estou em erro) tecto de abrir, jantes de 15"
                                                  8 bolas, pré-instalação kit mãos-livres (se não estou em erro).

                                                  SPORT tem volante em pele, instrumentos fundo preto, consola imitação de
                                                  fibra de carbono, tecto de abrir, estofos em tecido especial preto com "Alfa
                                                  Romeo" bordado a vermelho (ou em pele no MOMO), pré-instalação de kit mãos-livres,
                                                  jantes de 16" (205/55R16) 5 bolas, suspensão rebaixada.

                                                  Acho que não me esqueci de nada.
                                                  O sport tem também quadrante fundo preto e numeros laranjas.

                                                  O lusso não é versão base, esse tem o volante normal sem ser em pele nem madeira.

                                                  Basicamente existia a versão sport com mais equipamento desportivo e a versão lusso mais ''classica'', além da versão base

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tal, como já referiram existem 3 versões de equipamento no 156 mk1, normal, lusso e sport. Não considero 4000€ descabidos nesse carro se efectivamente tiver em bom estado. Por 5000€ vêm-se audi A4 e BMW 320D com quase 300.000km em cima. Até encontras mais barato mas isso não quer dizer que esteja em bom estado!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                                                      Hum... LUSSO é versão base.

                                                      E leva A/c, vidros eletricos, fecho central e computador a bordo???
                                                      Não. Não é.
                                                      Lê lá melhor.
                                                      "LUSSO é a BASE com" (mais) a lista seguinte.
                                                      "SPORT é a BASE com" a lista seguinte.

                                                      A/C, V/E, F/C, está tudo na versão BASE.
                                                      Ou seja, TODOS têm.

                                                      Computador de bordo só após 2002.
                                                      Nenhum antes da versão de 2002 tem isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                        O sport tem também quadrante fundo preto e numeros laranjas.
                                                        O lusso não é versão base, esse tem o volante normal sem ser em pele nem madeira.
                                                        Basicamente existia a versão sport com mais equipamento desportivo e a versão lusso mais ''classica'', além da versão base
                                                        Onde é que eu disse que era?
                                                        Eu disse que o LUSSO era a base com (mais) o que está à frente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Onde é que eu disse que era?
                                                          Eu disse que o LUSSO era a base com (mais) o que está à frente.
                                                          Tens de reescrever a frase, porque parece que afirmas que o lusso é a versão base e depois enumeras o equipamento.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                                            Tens de reescrever a frase, porque parece que afirmas que o lusso é a versão base e depois enumeras o equipamento.
                                                            Está lá um "com".
                                                            Não coloquei "mais" porque um LUSSO não tem um volante em massa e outro em madeira...
                                                            ... a menos que seja um carro de instrução de condução.



                                                            Ou seja, aquilo são as diferenças para a versão base.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X