Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher

    Boas pessoal visito bastante o fórum mas so agora me registei. E o seguinte tenho 21 anos (quase 22) e estou a procura de carro para trocar o meu.. Tenho um vw polo 1.0 de 1997, e estava a pensar trocar por um carro a gasolina entre 2003/2007 que não ultrapasse os 4000€. Estou indeciso entre Citroen c2 1.1 e seat Ibiza 1.2 ano de 2004. Perante estes qual me aconselham? Aguardo respostas e opiniões, obrigada! Com os melhores cumprimentos David

    #2
    Exemplo Yaris.
    São carrinhos que, na minha opinião, esteticamente continuam bastante atuais e são muito fiaveis.

    Comentário


      #3
      Ibiza... É muito mais carro.

      Comentário


        #4
        Tive a ver preços e encontrei um seat Ibiza março de 2004 com 123.000km 3390€ e vi também um c2 novembro de 2003 com 100.000km 3990€ o que acham? Melhor opção sera um Ibiza ou um c2? Em termos de manutenção? O veiculo tem que me durar cerca de 6 anos, acham que um carro com 123.000km já são muitos km, devo fazer cerca de 25/30.000km por ano

        Comentário


          #5
          Tenho para venda um Seat Ibiza 1.4 100 Cv a gasolina, de 2005 com 112 000 Km, cor cinza prata, pois vou comprar um carro novo.
          Este carro só teve um dono, além disso apresenta entre outras, as seguintes especificações: Jantes liga leve de 16'', alarme, vidros eléctricos à frente e atrás, fecho centralizado, travões de disco à frente e atrás, faróis de nevoeiro, ar condicionado, rádio CD/MP3.

          Comentário


            #6
            Papoila, edita isso senão vais ao castigo por 24 horas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blixx Ver Post
              Tive a ver preços e encontrei um seat Ibiza março de 2004 com 123.000km 3390€ e vi também um c2 novembro de 2003 com 100.000km 3990€ o que acham? Melhor opção sera um Ibiza ou um c2? Em termos de manutenção? O veiculo tem que me durar cerca de 6 anos, acham que um carro com 123.000km já são muitos km, devo fazer cerca de 25/30.000km por ano
              O C2 está caríssimo. O Ibiza está a um preço normal/caro. Acho que terás melhores opções no mercado. P.e. clio 1.2.

              Comentário


                #8
                Em relação ao clio não gosto.. Estava mesmo mais inclinado para o Ibiza ou para o c2. Eu vou comprar em stand e esses são de stand dai os valores serem mais elevados.. Apenas pergunto qual na vossa opinião e melhor? Seat Ibiza 1.2 64cv ou Citroen c2 1.1 60cv?

                Comentário


                  #9
                  25 a 30 mil km por ano? se vais fazer isso por ano diesel compensa mais.. mas o orçamento tambem nao ajuda..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por blixx Ver Post
                    Em relação ao clio não gosto.. Estava mesmo mais inclinado para o Ibiza ou para o c2. Eu vou comprar em stand e esses são de stand dai os valores serem mais elevados.. Apenas pergunto qual na vossa opinião e melhor? Seat Ibiza 1.2 64cv ou Citroen c2 1.1 60cv?
                    Então é assim, dentro desses 2, prefiro o Ibiza, mas para esses kms todos que irás fazer, vais acabar por te arrepender na carteira, em não comprares um carro mais económico a nivel de consumo.

                    Comentário


                      #11
                      Peço desculpa enganei-me o nr de km's por ano devera rondar os 15.000km não mais que isso com toda a certeza, peço desculpa pelo lapso da minha parte.. Acham que e melhor o Ibiza que o c2? Em relação ao facto do Ibiza ter 123.000km acham muitos? Peço desculpa por estar a ser tao chato e a fazer tanta pergunta mas a verdade e que este carro vai ter que me durar 6 anos e por isso tem que ser uma opção muito bem pensada e ponderada

                      Comentário


                        #12
                        a minha namorada tem um c2 de 08 e maquina carro conduz se muito bem, pratico e ágil mas pelo que me parece o carro foi mexido aquilo anda que da medo

                        Comentário


                          #13
                          Eu estava a pensar comprar um de 2004/2005, e em relação resto: conforto, fiabilidade, manutenção, consumos.. Estou mesmo bastante indeciso se virar-me para Citroen ou para seat

                          Comentário


                            #14
                            Não percebo o porquê de editar. É por parecer anúncio?
                            Não é. Sou particular. Só reproduzi aqui uma parte de um mail que enviei para um concessionário, para me darem a cotação deste meu Seat Ibiza, pois pretendo trocar por um novo. Até tenho aqui uns Posts sobre o assunto. Provavelmente vou fazer a retoma do concessionário onde irei comprar o carro novo.

                            Comentário


                              #15
                              Não se pode fazer anúncios aqui.Manda uma PM.

                              Comentário


                                #16
                                Viva, eu sou citroenista, não posso dizer bem do C2, podem pensar que estou a fazer publicidade… mas ouço dizer bem dele.
                                Se procurares na NT, “citroen c2 problemas” vais ver o quedizem do C2.

                                Um abraço, e boa compra,

                                Comentário


                                  #17
                                  O 1.2 do ibiza deve ser dos piorsitos para se conduzir

                                  Ve outras proprostas !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PapoilaVerde Ver Post
                                    Não percebo o porquê de editar. É por parecer anúncio?
                                    Não é. Sou particular. Só reproduzi aqui uma parte de um mail que enviei para um concessionário, para me darem a cotação deste meu Seat Ibiza, pois pretendo trocar por um novo. Até tenho aqui uns Posts sobre o assunto. Provavelmente vou fazer a retoma do concessionário onde irei comprar o carro novo.
                                    http://forum.autohoje.com/regras-pen...alizacoes.html

                                    Seja com que intenção for, tudo parece ser publicidade ao teu carro e podes ser sancionada por isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Qualquer um deles não é o suprasumo das performances nem pretende ser. Mais do que te focares num modelo o melhor seria abrires o leque de acordo com o teu orçamento e veres várias hipóteses e se possível conduzi-los. Nem sempre se consegue encontrar determinado modelo com determinado motor e kilometragem como tal temos de nos sujeitar ao que existe no mercado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estive agora na Citroen e tem la um c2 que apesar de ultrapassar os valores que tinha em mente e visto que o vendedor e amigo de longa data do meu pai consegue facilitar-me o pagamento e muito.. O carro e de 2010 e tem 38.000km mas 8000€. Que acham? E caro? E o 1.1 vts

                                        Comentário


                                          #21
                                          blix até 4000 € a gasolina existe muito boa oferta. Fiesta, Focus, Stilo, Panda, Polo, Smart e todos entre os anos que disseste.
                                          Por acaso dos 2 que colocaste iniclamente escolheria um outro qualquer dos acima referidos em vez desses 2.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                            O 1.2 do ibiza deve ser dos piorsitos para se conduzir

                                            Ve outras proprostas !
                                            Viva.
                                            A minha namorada irá adquirir um carro daqui a uns meses e o carro que tem em mente é esse ibiza 1.2 por volta do ano 2005/2006.
                                            Podes explicar melhor a tua afirmação?
                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por pedritocool Ver Post
                                              Viva.
                                              A minha namorada irá adquirir um carro daqui a uns meses e o carro que tem em mente é esse ibiza 1.2 por volta do ano 2005/2006.
                                              Podes explicar melhor a tua afirmação?
                                              Abraço
                                              O Miguel refere-se ao motor, não anda nada de jeito, faz um som esquisito (3 cilindros) e gasta mais que a conta para o que anda. Tirando isto, se não te importares com o som, se não for para corridas, até nem gasta muito (mas não esperes médias de 6 em misto). Depois o Ibiza não é referência de conforto nem de qualidade de montagem. Mas se gostam do carro...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                O Miguel refere-se ao motor, não anda nada de jeito, faz um som esquisito (3 cilindros) e gasta mais que a conta para o que anda. Tirando isto, se não te importares com o som, se não for para corridas, até nem gasta muito (mas não esperes médias de 6 em misto). Depois o Ibiza não é referência de conforto nem de qualidade de montagem. Mas se gostam do carro...
                                                Ela gosta do ibiza apenas pelo exterior e vai ser dificil de convencê-la a olhar para outra coisa.. (se o dinheiro abundasse ela queria era um Ibiza FR)
                                                De resto, é para percursos de cerca de 20km (10+10) por dia, maioritariamente em estrada nacional, por isso não se justifica diesel)
                                                Pelo que tenho lido em vários tópicos o jazz ou iaris seriam as melhores opções de longe, mas devido à estética vai ser quase impossível convence-la..

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Tem que ser de 5 lugares ou pode ser comercial?

                                                  PS: Vi que falaste em gasolina mas por 4000€ já vais buscar uns comerciais decentes...
                                                  Editado pela última vez por Flames; 13 November 2013, 23:38.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    O Ecoflex já disse tudo , é de facto um motor fraco onde os que mais se destacavam era o 1.2 do fiat punto e o 1.25 do fiesta onde eram os melhores a nivel de 1.2 !


                                                    Tenta ver outras motorizaçoes e outros modelos que ela goste .

                                                    Aqui no meu predio um vizinho tinha um 1.2 no ibiza 6L e era so problemas e despachou-o e tem agora um punto

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Em termos de manutenção, penso que a Citroen é um pouco mais barato que o seat (penso eu). Tenta ver os citroens C3 e C1, motores 1.1 (apesar de o C3 ser algo pesado para esse motor)

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Bem pessoal estou mesmo dividido, aqui vou deixar as 2 hipóteses. Aceito votações eheh 1ª opção - seat Ibiza 1.2 64cv Março de 2004 3.390€ 123.000km 2ª opção - Citroen c2 1.1 60cv Março de 2006 4.250€ 81.000km Ajudas aceitam-se. Um abraço e obrigada a todos

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Nao tens mais nenhuma opçao sem serem esses ??

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X