Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.8- Compra urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.8- Compra urgente

    Honda Civic 1.8, € 9.800, CEIRA - Standvirtual

    Amanhã vou ver este carro com a intenção de comprar.Na foto do interior do painel do AC,vi que tem esta película.O Vendedor disse-me que já o comprou assim e que provavelmente foi o antigo dono que pôs.Não me pareceu muito a vontade qdo lhe fiz a pergunta.De qualquer forma vou leva-lo a check up na marca.O que acham?

    #2
    O check up deve haver sempre, seja na marca ou na Bosch.
    Quanto á película deve ser uma de imitação de carbono, em principio não tem mal nenhum, se não gostares tiras, dá algum trabalho mas tira-se.

    Comentário


      #3
      acho muito bom negócio, apesar de ires ser o 3º dono, certo?

      a película no painel é ajuizada na minha opiniõa, pois esse vidro (plástico) costuma ficar todo riscado facilmente, e ao menos assim disfarça..

      depois mete as jantes Storm 18", fica brutal ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        O check up deve haver sempre, seja na marca ou na Bosch.
        Quanto á película deve ser uma de imitação de carbono, em principio não tem mal nenhum, se não gostares tiras, dá algum trabalho mas tira-se.
        Obrigado foi isso que ele me disse.Qual o objectivo disso?Proteger o quadrante?O dos civic risca-se com facilidade

        Comentário


          #5
          Quando andei a ver carros otto era esse o que eu mais queria mas os preços ainda eram upa upa. O que eu queria era cinza rato e até o GPS de origem tinha( no dashboard ). Aproveita bem os 140 cvs que acho que aquilo anda!

          Parabéns por escolheres japonês e a gasolina!

          Comentário


            #6
            Na foto não dá para ver película nenhuma. Em relação ao carro, o motor é bom, anda bem mas gasta um bocado em cidade. É duro de suspensão, mas confortável de bancos à frente. Curva bem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sandman28 Ver Post
              Obrigado foi isso que ele me disse.Qual o objectivo disso?Proteger o quadrante?O dos civic risca-se com facilidade

              Olha eu é que gostaria de uma cena dessas no meu quadrante. O material do Is risca-se com uma facilidade assustadora.

              E já agora, não fica mal essa película.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                acho muito bom negócio, apesar de ires ser o 3º dono, certo?

                a película no painel é ajuizada na minha opiniõa, pois esse vidro (plástico) costuma ficar todo riscado facilmente, e ao menos assim disfarça..

                depois mete as jantes Storm 18", fica brutal ;)
                Vou ser o 3º dono,mas está nas mãos deste há mais de 3 anos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Quando andei a ver carros otto era esse o que eu mais queria mas os preços ainda eram upa upa. O que eu queria era cinza rato e até o GPS de origem tinha( no dashboard ). Aproveita bem os 140 cvs que acho que aquilo anda!

                  Parabéns por escolheres japonês e a gasolina!
                  Sempre gostei do Civic desta geração.Estava mais pendente para o 1.4 de 100cv devido a consumos,medida de pneus,IUC,seguros,etc.Mas como não encontro nenhum por este preço,vou avançar para o 1.8.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sandman28 Ver Post
                    Honda Civic 1.8, € 9.800, CEIRA - Standvirtual

                    Amanhã vou ver este carro com a intenção de comprar.Na foto do interior do painel do AC,vi que tem esta película.O Vendedor disse-me que já o comprou assim e que provavelmente foi o antigo dono que pôs.Não me pareceu muito a vontade qdo lhe fiz a pergunta.De qualquer forma vou leva-lo a check up na marca.O que acham?
                    Boas.
                    A película é acessório oficial da Honda... Também eu, quando tinha o meu, pensei em por... é muito mais fixe que a original...

                    Comentário


                      #11
                      Um excelente carro com um grande motor.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                        Na foto não dá para ver película nenhuma. Em relação ao carro, o motor é bom, anda bem mas gasta um bocado em cidade. É duro de suspensão, mas confortável de bancos à frente. Curva bem.
                        Na foto 5, a película a imitar carbono.

                        Comentário


                          #13
                          Boa compra e boa sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Como o mrphilip diz é um acessório da Honda, faz parte do modelo Type S (o Type R é plástico opaco).
                            Sandman, é igualzinho ao meu, não te vais arrepender (iVTEC a gritar desalmadamente nas 5000rpm)

                            Quando lá fores e se deres valor a espaço no banco de trás para transportar tralhas, levanta o assento dos bancos traseiros e abre as portas a 90º ;)
                            Editado pela última vez por Z00L; 14 November 2013, 23:56.

                            Comentário


                              #15
                              Já agora....




                              Originalmente Colocado por nto Ver Post


                              100.000km Honda Civic 8TH 1.8i-VTEC

















                              in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067636233

                              Comentário


                                #16
                                Pessoal o Civic já se encontra no litoral alentejano.Agora é uma questão de me habituar ao carro.Já o conduzi de Coimbra ao Alentejo e consumo ficou pelos 5lt/100 no CB.Vim devagar pq estava cansado e pq agr tenho que me habituar ao carro.Obrigado. Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  5 L? Foste mesmo devagar

                                  Boa sorte com o maquinão

                                  Comentário


                                    #18
                                    5 litros no CB.. Só falta a média REAL!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                      5 litros no CB.. Só falta a média REAL!
                                      Acredito que nao seja mais que 1 lt de diferença.No próximo reabastecimento vou fazer a média real.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boa máquina. Comprei um há menos de um ano e estou satisfeitíssimo com ele. Deixa estar essa pelicula que essa zona do quadrante risca-se imenso. Se não andares com o pé pesado, fazes médias reais abaixo de 7 à vontade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                          Boa máquina. Comprei um há menos de um ano e estou satisfeitíssimo com ele. Deixa estar essa pelicula que essa zona do quadrante risca-se imenso. Se não andares com o pé pesado, fazes médias reais abaixo de 7 à vontade.
                                          Eu agr tou com 6.7.Tou com um erro no pré tensor do sinto de segurança do condutor.Pela agência de seguros o carro não teve acidentes,pode ser um mau contacto ou outra coisa.O que é certo é que enviei um mail ao vendedor para saber se esta situação era do seu conhecimento .Ele disse que não,mas ligaram-me da Ondacentro(realizei lá o check up) a perguntar se estava tudo ok com o carro.Amanhã vou ligar para a Ondacentro.De certa forma até fiquei surpreendido pelo facto de me terem telefonado,não esperava esta atenção.Sei que não fazem mais do que o seu dever,mas não acredito que muitas marcas tenham este tipo atenção para com os seus clientes.Ainda bem que comprei Honda!
                                          Editado pela última vez por sandman28; 19 November 2013, 18:37.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X