Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ibiza 1.9tdi ipo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda ibiza 1.9tdi ipo

    Boa noite pessoal
    hoje comprei um seat ibiza comercial 1.9tdi de 97
    o carro veio sem ipo e foi todo arranjado e pintado derivado a um toque de frente
    agora começo a pensar será que consta para ipo b?
    tenho o livrete comigo e já me disseram tanta coisa q não sei se vá ao centro de ipo amanha ou não..
    agradeco a vossa ajuda

    #2
    nunca devias ter comprado sem IPO, mas agora que tens a criança nas mãos vai lá

    não te esqueças que não podes circular com o carro

    speccy

    Comentário


      #3
      Boas a questão e q já fiquei com vários carros sem ipo mas sem stress mas este bateu de tal forma que até os cintos estão trancados..
      j agora há alguma maneira de os destrancar ou só mesmo dois usados?

      Comentário


        #4
        não te incomoda saber que o carro teve um acidente desse tipo?

        Comentário


          #5
          Sinceramente não porque há estive com o carro no elevador e esta tudo ok..
          levou capot guarda lamas frente de ferro e radiador nada mais..

          Comentário


            #6
            Na minha opinião nunca iria ficar com um carro que já teve um acidente dessas dimensões (pelo que tu dizes). Sei que não podes andar com ele, mas ao menos já andaste com ele numa zona 'escondida' para ver se ele andava realmente em condições?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kryp Ver Post
              Sinceramente não porque há estive com o carro no elevador e esta tudo ok..
              levou capot guarda lamas frente de ferro e radiador nada mais..
              E o chassi(estrutura) não te preocupa?As vezes até pode tar todo bonitinho e arranjadinho,e vai-se haver já foi á mestra.


              PS:Quanto tal é um que teve "perda total" e o dono antes de ter chatices,ala moleiro com o carro.

              Comentário


                #8
                Sim já circulei com ele sen problemas a 130 140 para fazer teste e tudo ok a própria..
                por isso e q digo deve ter sido mesmo só chapa..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kryp Ver Post
                  Sim já circulei com ele sen problemas a 130 140 para fazer teste e tudo ok a própria..
                  por isso e q digo deve ter sido mesmo só chapa..

                  Já circulaste com ele sem IPO?

                  Perigo na estrada.

                  1º-Se não tem IPO,é porque o dono não se interessou pelo o carro(pouco provavel)

                  2º-Se chegou a fazer uma IPO,mas chumbou alguma coisa tem a mais ou menos do que devia ter.


                  PS:O que este pessoal faz para fazer parte do clubes dos fumarentos
                  Editado pela última vez por andrepinto; 17 November 2013, 22:13.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kryp Ver Post
                    Boas a questão e q já fiquei com vários carros sem ipo mas sem stress mas este bateu de tal forma que até os cintos estão trancados..
                    j agora há alguma maneira de os destrancar ou só mesmo dois usados?
                    Algum que arranje um carro e nem veja os pré-tensores... nao vejo boa coisa a vir dai, sou sincero.

                    Mas pergunta: tens o DUA do carro?

                    Originalmente Colocado por kryp Ver Post
                    Sinceramente não porque há estive com o carro no elevador e esta tudo ok..
                    levou capot guarda lamas frente de ferro e radiador nada mais..
                    Esta? Como sabes? Pode estar aparentemente, mas quando te medirem a carroçaria a coisa pode ser outra.

                    Comentário


                      #11
                      Não e uma questão de perigo mas sim de necessidade

                      Comentário


                        #12
                        De facto tens razão a questão e q não sei ae realmente necessita de ipo b ou não..
                        cono posso saber esse e o meu problema

                        Comentário


                          #13
                          Há e sim tenho o dua do carro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por kryp Ver Post
                            Não e uma questão de perigo mas sim de necessidade
                            Andaste a essas velocidades com uma viatura assim?
                            Eu penso que a nossa sobrevivência está acima da nossa necessidade, e não existe perigo só para ti, ao andares com uma viatura que pode não estar em condições para circular, existe também para os demais utilizadores da via pública
                            De qualquer das maneiras vai ao centro IPO ver o que te dizem.

                            Comentário


                              #15
                              E porque quem arranjou nao o levou á inspeçao ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por kryp Ver Post
                                Há e sim tenho o dua do carro
                                Quando ha um acidente que comprometa a estrutura do carro, a Policia apreende logo os documentos, e so depois de ida ao IPO B é que os documentos sao entregues. Se fizeste a mudança de nome e tens o DUA, é porque nao houve apreensão de documentos, logo nao es obrigado a ir ao IPO B (mas se quiseres, podes ir voluntariamente).

                                Se ele nao tiver IPO A, isso é outra historia e nada tem haver com o acidente em si, é a inspecçao anual que o carro tem de fazer.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X