Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar de carro com 20.000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar de carro com 20.000 euros

    Boa tarde a todos,

    gostava da vossa ajuda, vivo no algarve e faço cerca de 30mil km por ano, viagens diários de cerca de 50-60 km, com viagens de 200-300km 5 ou 6 vezes por ano em AE.

    e estou até agora e depois de muita leitura e ponderação a ver neste momento estesOpel Astra Sports Tourer 1.7 CDTI COSMO, € 19.450 - Standvirtual

    Ford C-Max Titanium 1.6 TDCi, € 17.500 - Standvirtual

    Gostava da vossa opinião acerca destes modelos e sugestões de alternativas, pois com a história dos filtros de particulas já espreitei tb veiculos a gasolina e até estou particularmente curioso com o focus 1.0

    Obrigado desde já

    #2
    Já pensaste num toledo ainda com garantia de fábrica por exemplo? Seat Toledo 1.6 TDI CR STYLE ECO, € 19.000, Setúbal - Standvirtual

    Ou o Focus SW se precisas de espaço e gostas de uma boa dinâmica Ford Focus SW 1.6 TDCI Champions Eco Netic, € 17.950, Pousos-leiria - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Obrigado pelas sugestões, são de facto tb interessantes sim!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Já pensaste num toledo ainda com garantia de fábrica por exemplo? Seat Toledo 1.6 TDI CR STYLE ECO, € 19.000, Setúbal - Standvirtual

        Ou o Focus SW se precisas de espaço e gostas de uma boa dinâmica Ford Focus SW 1.6 TDCI Champions Eco Netic, € 17.950, Pousos-leiria - Standvirtual
        Atenção que o toledo desceu de segmento. Agora é o antigo cordoba.

        Em relação ao autor do tópico, o Astra está caro demais, ainda por cima é o pré-restyling e a versão de 125cv. A comprar pondera o motor de 130cv, já no pós-restyling.

        A C-Max pessoalmente não me diz nada, preferia sempre o Focus SW. Entre este e a Astra, escolhe o que gostares mais. São 2 boas opções no mercado. Mas tens também a 308 SW (ainda que com a estética não consensual), a skoda octavia, a Kia Ceed,...

        A fazer 30 mil Kms/ano iria para diesel ou GPL, ainda que o Focus EB 1.0 seja uma opção tentadora, rapidamente percebes que precisas de um carro mais económico, se te puseres a fazer contas.

        Comentário


          #5
          em vez do toledo, que tal um skoda rapid tdi por 17.990€ até final do ano ?

          Comentário


            #6
            o skoda rapid é um bom motor, é novo e bonito, menos a frente que é quase a do costume. se fosse como aparece na televisão seria uma opção a considerar, com aquele teto em vidro.

            o toledo pode ser outra hipótese e ainda consegues baixar o valor uns 500€ e que te ofereçam a próxima revisão. o focus tem já muitos kms para cerca de 1 ano e qualquer coisa...

            Comentário


              #7
              Qual é a diferença de um Rapid a um Octavia?
              É que isto do mundo VW é o ataque dos clones..

              Eu digo Skoda Octavia 1.6tdi, e ainda digo mais, esses Opel teem pouco aspecto de serem confortaveis (problema a meu ver dos bancos). Já aí vem o Ecoflex dar-me na cabeça!

              Comentário


                #8
                Quanto mais vejo mais indeciso fico. :D

                Aquilo que valorizo e preciso é de um carro com 4 portas mais a puxar para o familiar, pois ando com os meus pais atrás com frequencia. Depois considero a fiabilidade, consumos e estetica como principais caracteristicas aliadas a potencia suficiente para "carregar" com a carroçaria mas não sou grande "acelera".

                As vossas opiniões são todas interessantes até agora e só tenho visto SUV's e/ou carrinhas mas de facto os sedan's de 4 portas tb seriam uma opção...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  Qual é a diferença de um Rapid a um Octavia?
                  É que isto do mundo VW é o ataque dos clones..

                  Eu digo Skoda Octavia 1.6tdi, e ainda digo mais, esses Opel teem pouco aspecto de serem confortaveis (problema a meu ver dos bancos). Já aí vem o Ecoflex dar-me na cabeça!
                  Estes novos opeis são bem confortáveis.

                  Eu veria um Mokka ou um 500l.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                    Qual é a diferença de um Rapid a um Octavia?
                    É que isto do mundo VW é o ataque dos clones..

                    Eu digo Skoda Octavia 1.6tdi, e ainda digo mais, esses Opel teem pouco aspecto de serem confortaveis (problema a meu ver dos bancos). Já aí vem o Ecoflex dar-me na cabeça!


                    SKODA RAPID = SEAT TOLEDO... que vem se enquadrar no segmento B com mala.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      SKODA RAPID = SEAT TOLEDO... que vem se enquadrar no segmento B com mala.
                      Então um toledo é o mesmo que dizer que é um ibiza com mala?

                      Ou o ibiza também desceu de segmento?

                      Comentário


                        #12
                        Sim,o toledo é um ibiza com mala e foi o toledo que desceu de segmento.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                          Qual é a diferença de um Rapid a um Octavia?
                          É que isto do mundo VW é o ataque dos clones..

                          Eu digo Skoda Octavia 1.6tdi, e ainda digo mais, esses Opel teem pouco aspecto de serem confortaveis (problema a meu ver dos bancos). Já aí vem o Ecoflex dar-me na cabeça!
                          Nada disso, aliás nunca rolei numa Astra J, mas parece que é mais confortável que a H. A minha (H) cosmo não é nada desconfortável, a suspensão não é muito dura, e os bancos em meia-pele são bons. Claro que uma 307 dá uma goleada à Astra H em conforto...Verdade seja dita que nos Astras H há versões bem desconfortáveis, com binómios suspensão/bancos demasiados duros.

                          A tua dúvida:

                          O Octavia é um segmento acima. O Rapid é o concorrente do actual Toledo (que é o antigo cordoba - ibiza esticado).

                          Edit: já vi que se adiantaram com a explicação.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X