Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha Opel Astra 1.3 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha Opel Astra 1.3 cdti

    Boa noite,

    Como primeiro post começo por me apresentar. Chamo-me Cátia e tenho 1 filho de 7 meses que me fez querer trocar o meu velhadas por uma carrinha. Detro da (pouca) possibilidade financeira que temos, encontrámos uma Opel Astra 1.3 cdti de 2007, com 129.000km por um preço bastante bom, mas queria a opinião de quem perceba mais do assunto e possivelmente de quem tenha uma. É uma boa carrinha para uso citadino? E para longas viagens? Ela é a Diesel, mas será que gasta muito? Custumam dar problemas?

    Desculpem tanta pergunta mas sou muito leiga nestes assuntos

    #2
    .

    Originalmente Colocado por katyk Ver Post
    Boa noite,

    Como primeiro post começo por me apresentar. Chamo-me Cátia e tenho 1 filho de 7 meses que me fez querer trocar o meu velhadas por uma carrinha. Detro da (pouca) possibilidade financeira que temos, encontrámos uma Opel Astra 1.3 cdti de 2007, com 129.000km por um preço bastante bom, mas queria a opinião de quem perceba mais do assunto e possivelmente de quem tenha uma. É uma boa carrinha para uso citadino? E para longas viagens? Ela é a Diesel, mas será que gasta muito? Custumam dar problemas?

    Desculpem tanta pergunta mas sou muito leiga nestes assuntos
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por katyk Ver Post
      Boa noite,