Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf V 2.0tdi Sport 140cv (2004)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf V 2.0tdi Sport 140cv (2004)

    Boa tarde,

    Estou em vias de comprar um carro, e gostaria de saber algumas opiniões.

    Encontrei um VW Golf V 2.0tdi Sport 140cv de 2004, com 200.000km, em excelente estado, pintura, interior e mecânica, sem nada a apontar, o que é raro encontrar em usados, ja com esta idade.
    O carro, e de cor azul, tras os extras da versão sport, tais como: - Bancos pele preto, sensores estacionamento, jantes 17, AC automatico e bi-zone, computador de bordo, cruise control, radio cd, com caixa de 6 cds, vidros electricos tras e frente, e muitos outros extras que a versão traz.

    O carro pareceu-me bastante bom, e deixou-me convencido, pelo que o carro tem e o estado em que esta, com o preço a rondar os 8000€. O unico contra é mesmo os km que já tem.

    Gostaria de saber algumas opinioes sobre este carro, e se seria uma boa compra visto os km que ja tem e mais o que tiverem a dizer do carro, agradeço.

    Comprimentos
    Tava

    #2
    lá vamos nós...
    todos te vão dizer que é uma motorização problemática, tudo o resto é de bom nível.
    Existem vários registos de cabeças estaladas nesses motores.
    O carro tem registo de reparações efetuadas ? Com essa quilometragem já deve ter passado pela fase problemática...
    Editado pela última vez por TerranoII; 19 November 2013, 13:46.

    Comentário


      #3
      8.000€ por um golf com 10 anos e 200.000km.

      O mercado continua em grande.

      Comentário


        #4
        Realmente looooooool

        Por esse preço ia logo para um fiat bravo 1.4 T-jet 150cvs com 20 mil kms

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          lá vamos nós...
          todos te vão dizer que é uma motorização problemática, tudo o resto é de bom nível.
          Existem vários registos de cabeças estaladas nesses motores.
          O carro tem registo de reparações efetuadas ? Com essa quilometragem já deve ter passado pela fase problemática...
          Já passou a adolescência!

          Comentário


            #6
            Engraçado que no standvirtual não aparece nenhum GOLF V de 140cv abaixo dos 10.500 €.

            Comentário


              #7
              Injectorbomba, não vou repetir o que já disse em vários tópicos, é que já tenho as teclas do portátil cansadas

              Ao autor do tópico, faz uma pesquisa pelo fórum, e tenta ler sobre o 2.0 tdi de 140 cv dessa geração. Pode ser que mudes de ideias, ou não...

              Ainda assim, não teria coragem de dar 8000 € por um Golf com 9/10 anos e 200 mil Kms.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                8.000€ por um golf com 10 anos e 200.000km.

                O mercado continua em grande.
                Experimenta procurar um Golf IV de 150cv, Ibizas Cupras, Leons FR, aí é que se apanham surpresas...

                Quanto ao user, com 200 000km, se não deu problemas da cabeça penso que já não dará, e á excepção da cabeça e em alguns os injectores, o resto é fiável, um bom motor, num carro bonito e bom.
                Eu acho caro, no entanto, é mais barato que o normal, ou seja está caro para a realidade geral do carro, mas para o mercado nacional está barato, se gostas mesmo, aproveita.
                Editado pela última vez por paulo14; 20 November 2013, 00:15.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Injectorbomba, não vou repetir o que já disse em vários tópicos, é que já tenho as teclas do portátil cansadas

                  Ao autor do tópico, faz uma pesquisa pelo fórum, e tenta ler sobre o 2.0 tdi de 140 cv dessa geração. Pode ser que mudes de ideias, ou não...

                  Ainda assim, não teria coragem de dar 8000 € por um Golf com 9/10 anos e 200 mil Kms.
                  Sim sim, não te preocupes que não quero que canses ainda mais as teclas do teu portátil

                  Dou a mesma sugestão ao autor do tópico: existem imensos tópicos a falar sobre esse carro.

                  Mas devo-te adiantar que é uma grande máquina E não digo isto só por ter um igual

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    8.000€ por um golf com 10 anos e 200.000km.

                    O mercado continua em grande.
                    O carro tem 9 anos...por enquanto..
                    De qualquer das formas os carros novos em Portugal são carissimos, esse exemplar é um exemplo disso. Também não vejo porque todos os usados (com a resalva que existem carros que foram bem usados e outros mal) têm de valer sempre perto de zero. O carro não anda na mesma e não faz o mesmo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                      O carro tem 9 anos...por enquanto..
                      De qualquer das formas os carros novos em Portugal são carissimos, esse exemplar é um exemplo disso. Também não vejo porque todos os usados (com a resalva que existem carros que foram bem usados e outros mal) têm de valer sempre perto de zero. O carro não anda na mesma e não faz o mesmo!
                      Acho que, nos dias de hoje, o mercado de usados tem uma desvalorização normal (ou até ligeiramente elevada). O problema é que os carros cá são muito caros.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                        O carro tem 9 anos...por enquanto..
                        De qualquer das formas os carros novos em Portugal são carissimos, esse exemplar é um exemplo disso. Também não vejo porque todos os usados (com a resalva que existem carros que foram bem usados e outros mal) têm de valer sempre perto de zero. O carro não anda na mesma e não faz o mesmo!
                        A questão não pode ser vista só por esse prisma, na minha opinião. Pega nos 8 mil €, e se fizeres uma pesquisa no SV, por segmentos C a diesel, verás que econtrarás negócios bem mais apetecíveis que este Golf. E já nem estou a considerar o facto de ter sido um motor problemático, especialmente nestas séries iniciais. É mesmo em comparação com a concorrência e até do segmento acima.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          A questão não pode ser vista só por esse prisma, na minha opinião. Pega nos 8 mil €, e se fizeres uma pesquisa no SV, por segmentos C a diesel, verás que econtrarás negócios bem mais apetecíveis que este Golf. E já nem estou a considerar o facto de ter sido um motor problemático, especialmente nestas séries iniciais. É mesmo em comparação com a concorrência e até do segmento acima.
                          Pela minha caravan que conheces, dão-me hoje se quisesse 8500€ por ela e achas que encaro isso um bom negócio para mim? Não.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                            Pela minha caravan que conheces, dão-me hoje se quisesse 8500€ por ela e achas que encaro isso um bom negócio para mim? Não.
                            Claro que não, talvez 7 mil € ainda desse

                            Mas preferia a tua caravan por esse dinheiro (também porque sei o "percurso dela") que o Golf do anúncio. Mas exemplos há muitos. Agora é que não tenho paciência nem tempo para pesquisar.

                            Comentário


                              #15
                              Exacto, exemplo é o que não falta, um deles tenho lá em casa, uma Avensis de 2005, bem menos de metade dos Km desse Golf, na Toyota á 2 meses davam 8500€, bem negociaco quando muito ia aos 9000€, claro que é preço de concessionário, mas é de doidos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                Sim sim, não te preocupes que não quero que canses ainda mais as teclas do teu portátil

                                Dou a mesma sugestão ao autor do tópico: existem imensos tópicos a falar sobre esse carro.

                                Mas devo-te adiantar que é uma grande máquina E não digo isto só por ter um igual
                                __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________

                                Boa, e o que tens a dizer dos consumos do carro?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Tava Ver Post
                                  __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________

                                  Boa, e o que tens a dizer dos consumos do carro?


                                  Num uso normal, aponta para uns 6 a 6,5.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Num uso normal, aponta para uns 6 a 6,5.
                                    Em misto, e num Golf, diria 5.5-6.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Costumo andar com um, com cerca de 230.000 km.
                                      Nunca deu problema nenhum, e ainda há uns tempos fiz uma viagem com ele com o CC nos 180. Ainda é um excelente carro hoje em dia, muito estável, seguro, com bons consumos, pouco ruídoso, etc. Eu gosto, e por esse preço se gostas do carro, avança.
                                      Claro que não te vou dizer que vai ser a viatura mais fiável do mundo, ainda para mais sem ver o carro, mas se gostas, nem considero o preço muito alto embora tentasse baixar.. não esquecer que este carro novo mandava-se para cima dos 40 mil.
                                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 22 November 2013, 18:32.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Engraçado que no standvirtual não aparece nenhum GOLF V de 140cv abaixo dos 10.500 €.
                                        VW Golf V 2.0 TDi Sport, € 8.900, Massama - Standvirtual
                                        VW Golf V 2.0 TDI DSG , € 9.500 - Standvirtual
                                        VW Golf V 2.0 TDi SPORTLINE, € 9.900 - Standvirtual
                                        VW Golf V 2.0 TDI Sport, € 9.950 - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          Costumo andar com um, com cerca de 230.000 km.
                                          Nunca deu problema nenhum, e ainda há uns tempos fiz uma viagem com ele com o CC nos 180. Ainda é um excelente carro hoje em dia, muito estável, seguro, com bons consumos, pouco ruídoso, etc. Eu gosto, e por esse preço se gostas do carro, avança.
                                          Claro que não te vou dizer que vai ser a viatura mais fiável do mundo, ainda para mais sem ver o carro, mas se gostas, nem considero o preço muito alto embora tentasse baixar.. não esquecer que este carro novo mandava-se para cima dos 40 mil.
                                          Não estás a exagerar...a minha Mãe comprou um A3 Sport em 2003 por 36 mil €, como é que este (que até devia ser mais barato um pouco) se manda para cima dos 40 mil?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Tava Ver Post
                                            __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________

                                            Boa, e o que tens a dizer dos consumos do carro?
                                            Eu faço trajetos normalmente de 60% Estradas Nacionais, 20% cidade e 20% Auto-Estrada... e os consumos médios oscilam entre os 5.3l/100km a 5.6/100km.

                                            Em trajetos longos de auto-estrada, a uma velocidade entre os 130km/h e 140km/h, faz-se bem os 5,3l/100km, com o cruise-control ligado e a 6ª velocidade engrenada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Não estás a exagerar...a minha Mãe comprou um A3 Sport em 2003 por 36 mil €, como é que este (que até devia ser mais barato um pouco) se manda para cima dos 40 mil?
                                              Quanto aos preços, rondavam os 35 mil euros, sem adicionar extras ao pack Sport. Se pedisses com caixa DSG e mais algumas coisitas, talvez ficasse perto dos 40 mil euros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                                Quanto aos preços, rondavam os 35 mil euros, sem adicionar extras ao pack Sport. Se pedisses com caixa DSG e mais algumas coisitas, talvez ficasse perto dos 40 mil euros.
                                                Certo que com determinado equipamento o preço subia, mas não era normal naquela altura (acho que nem agora) dar mais de 40 mil € por um Golf.

                                                P.e. um dos amigos que conheço com este motor, comprou novo um A3 que lhe custou 60 mil €. Eu nem por sombras daria esse valor pelo carro, apesar de adorar o modelo, mas S line, caixa DSG, todas as "mariquices" e mais algumas, deram aquele preço. Mas normal/usual não é.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Certo que com determinado equipamento o preço subia, mas não era normal naquela altura (acho que nem agora) dar mais de 40 mil € por um Golf.

                                                  P.e. um dos amigos que conheço com este motor, comprou novo um A3 que lhe custou 60 mil €. Eu nem por sombras daria esse valor pelo carro, apesar de adorar o modelo, mas S line, caixa DSG, todas as "mariquices" e mais algumas, deram aquele preço. Mas normal/usual não é.
                                                  Comprava um S3 mesmo sem extras, de longe melhor... e mais bonito!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que os preços praticados em Portugal são overprice todos sabem!

                                                    E tendo em conta esse mercado, um Segmento C, motor 2L, 140cv, bom equipamento, bom chassis, 9 anos, onde se encontram alternativas a este Golf por 8k euros?

                                                    Pois...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                      Comprava um S3 mesmo sem extras, de longe melhor... e mais bonito!
                                                      E então o deste meu amigo está mesmo um show...um dos que achou a cabeça aos 60 mil kms (apenas comparticipada em parte pela marca) e o tal que pagou 1000€ por um injector (não sei se leste essa parte num qualquer tópico pelo fórum). Hoje o carro tem 140/150 mil kms e não tem dado mais problemas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Certo que com determinado equipamento o preço subia, mas não era normal naquela altura (acho que nem agora) dar mais de 40 mil € por um Golf.

                                                        P.e. um dos amigos que conheço com este motor, comprou novo um A3 que lhe custou 60 mil €. Eu nem por sombras daria esse valor pelo carro, apesar de adorar o modelo, mas S line, caixa DSG, todas as "mariquices" e mais algumas, deram aquele preço. Mas normal/usual não é.
                                                        Este com que ando tem caixa DSG, entre outros extras, e sei que custou por volta desse preço em novo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                          Este com que ando tem caixa DSG, entre outros extras, e sei que custou por volta desse preço em novo
                                                          Pois, era como dizia, com extras tudo muda. Não estava a enquadrar essas situações mais pontuais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Certo que com determinado equipamento o preço subia, mas não era normal naquela altura (acho que nem agora) dar mais de 40 mil € por um Golf.

                                                            P.e. um dos amigos que conheço com este motor, comprou novo um A3 que lhe custou 60 mil €. Eu nem por sombras daria esse valor pelo carro, apesar de adorar o modelo, mas S line, caixa DSG, todas as "mariquices" e mais algumas, deram aquele preço. Mas normal/usual não é.
                                                            Eu conheço quem desse 40 mil euros por um Golf 2.0 TDi, mas neste caso pelo 4motion (que era mais caro um bom bocado).

                                                            Fogo, 60 mil euros por um Audi A3... É preciso gostar mesmo de ter um carro com muito equipamento
                                                            Sorte vai ser de quem adquirir esse carro como usado, vai ser um mimo E se calhar pouco mais caro que outros carros idênticos à venda, mas com menos extras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X