Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem Suiça Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem Suiça Portugal

    Boas
    Tenho um fiat bravo na Suiça e quero levá-lo para portugal em dezembro e é para ficar la. Não tenho pneus de inverno acham que vale a pena compra-los para a viagem?

    #2
    Boas,

    A necessidade dos pneus de inverno, vai depender totalmente da meteorologia dos dias em que pensares viajar. No ano passado, fiz a viagem a 18 de dezembro, e novamente a 5 de janeiro, e em nenhum momento os pneus de inverno foram necessarios. Mas ja tive anos, em que nem com eles montados, o carro andava...

    Se o tempo estiver aceitavel, e se fores pelas AE, penso que nao teras problema algum. Os pntos criticos, sao o centro da Franca, e a zona dos pirineus, ate Burgos.

    Comentário


      #3
      eu tou para ir dia 21 e não me dava jeito nenhum comprá-los agora mas também não me da jeito partir o carro ou ficar aqui a espera que a neve acabe

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
        eu tou para ir dia 21 e não me dava jeito nenhum comprá-los agora mas também não me da jeito partir o carro ou ficar aqui a espera que a neve acabe
        Dia 21 Novembro ou Dezembro? E de que cidade Suica?

        Aqui em Zurique dia 21 de Dezembro ja tens 0,5 metros de neve o que em caso de acidente esquece a Seguradora.
        Se partires de Lausanne em principio nao teras problemas. Lausanne nao e tao agreste quanto Zurique.

        Cumprimentos,
        Carlos

        Comentário


          #5
          em dezembro. sou da zona de Brugg...

          Comentário


            #6
            Acho que nao justifica ... Mete umas correntes na mala caso seja preciso.

            Quantas pessoas de Portugal , Espanha , França etc ... vão passar férias aos alpes e levam os seus carros sem pneus de inverno ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
              Boas
              Tenho um fiat bravo na Suiça e quero levá-lo para portugal em dezembro e é para ficar la. Não tenho pneus de inverno acham que vale a pena compra-los para a viagem?
              Atenção que o teu carro é de um país não comunitário. A talhada de seres apanhado pela alfândega é enorme.

              Se for para legalizar não te esqueças de trazer provas da vida quotidiana aí na Suiça.

              Comentário


                #8
                o carro é português

                Comentário


                  #9
                  Era preferível teres uns pneus de inverno, mas como já te disseram, se fores pelas AE's, umas correntes bastarão (não vás apanhar algum troço mais complicado...).

                  E boa viagem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
                    o carro é português
                    Ah, assim sendo não há problemas.

                    Comentário


                      #11
                      Meter umas correntes de neve na mala e toca a andar.

                      Comentário


                        #12
                        qual é a velocidade máxima que se pode andar com as correntes ? e com outro acessorios do tipo?

                        Comentário


                          #13
                          As correntes, sejam de tela ou de elos metálicos, a velocidade máxima costuma ser de 40 ou 50Km/H.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X