Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal ajudem me!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal ajudem me!!

    Tenho 19 anos e não percebo ainda algumas cenas :D Tenho um honda civic lsi 1.5 jante 14 , como está referido no livrete, caso queira alterar para jante 15 irei ter que pagar para alterar tambem no livrete?

    #2
    Originalmente Colocado por Helio0o Ver Post
    Tenho 19 anos e não percebo ainda algumas cenas :D Tenho um honda civic lsi 1.5 jante 14 , como está referido no livrete, caso queira alterar para jante 15 irei ter que pagar para alterar tambem no livrete?
    eu tenho 38 e há bué de cenas que não compreendo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Helio0o Ver Post
      Tenho 19 anos e não percebo ainda algumas cenas :D Tenho um honda civic lsi 1.5 jante 14 , como está referido no livrete, caso queira alterar para jante 15 irei ter que pagar para alterar tambem no livrete?


      Sim, se não tens averbado essa medida.

      Comentário


        #4
        Salvo erro tem que saber quais as "medidas" das jantes/pneus que o modelo pode utilizar, penso que na Honda dão um papel qualquer.. ou basta no IMTT?
        Depois é averbar no livrete (novo.. tens que pagar) e por fim a parte mais cara, comprar jantes e pneus novos!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
          Salvo erro tem que saber quais as "medidas" das jantes/pneus que o modelo pode utilizar, penso que na Honda dão um papel qualquer.. ou basta no IMTT?
          Depois é averbar no livrete (novo.. tens que pagar) e por fim a parte mais cara, comprar jantes e pneus novos!


          Sim, é preciso documento por parte da marca, a referir que a viatura pode usar a dita medida.

          Depois é de facto, ír ao IMT (deixou de ser IMTT).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
            Salvo erro tem que saber quais as "medidas" das jantes/pneus que o modelo pode utilizar, penso que na Honda dão um papel qualquer.. ou basta no IMTT?
            Depois é averbar no livrete (novo.. tens que pagar) e por fim a parte mais cara, comprar jantes e pneus novos!
            Não dão..pagas e bem, salvo erro são qualquer coisa na casa dos 30€

            Depois são mais uns tantos para o IMT

            Conselho: Deixa-te ficar na jante 14, até porque a jante maior só te vai trazer maior consumo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sim, é preciso documento por parte da marca, a referir que a viatura pode usar a dita medida.

              Depois é de facto, ír ao IMT (deixou de ser IMTT).
              Bem me parecia que eles tinham mudado o nome.. já os preços é que não mudam, sempre altos!
              Eu fiz isso mas foi com um Austin Mini Clubman.. já que ia passar o carro do nome do meu avô para o meu, lá averbei as medidas dos pneus/jantes.. R13!!
              No entanto 1º há que restaurar o carro.. as jantes são a última coisa

              Em dada altura também andei a ver se mudava as jantes de 14" do meu Peugeot 206 comercial, para as do RC.. 17" ou mesmo as do 307 Hdi de 16".. mas fiquei apenas no pensar.. visto o preço que a brincadeira me ia sair!!

              Nos EUA podemos fazer as modificações mais malucas que se possa imaginar, e por norma os valores até são acessíveis (devido também ao fator histórico das modificações que eles têm e a quantidade de oferta), já cá pela Tugolandia.. é o que se vê!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X