Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esclarecimento de duvida: motor Seat Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esclarecimento de duvida: motor Seat Ibiza

    Exmos. Srs,

    Venho por este meio pedir a vossa opinião à cerca do comportamento do meu carro, 1 Seat Ibiza 1.9 comercial do ano de 2007. Quanto comprei o carro fui alertado para determinados ruídos parasitas, tal situação tem-se verificado com o passar do tempo. Outra situação que acontece desde que comprei o carro é quando engreno a 4ª, 5ª, e 6ª mudanças e acelero o carro entre as 1000 e 2000 rotações o motor vibra um pouco mas não perde potência, acima das 2000 essa vibração desaparece. Já andei em outros carros nomeadamente VW Golf ou Ibiza modelo mais recente e tal não se verifica. Será que está associado a algum problema de apoio de motor que provoca essa instabilidade?

    Aguardo repostas

    Obrigado.

    #2
    Sim, pode estar associado a um apoio danificado, isto partindo do principio que nessa faixa de rotações essa vibração noutros modelos com o mesmo motor não existe, ou seja, assumindo que não é feitio.

    EDIT: mas para tremer das 1000 às 2000 esse apoio tem que estar mesmo mesmo muito danificado.

    Comentário


      #3
      Por acaso as motorizações dos outros carros que exprimentei são 1600 cc mas associei pois trata-se da mesma marca, mas que nao deve ter muito a ver o 1600 com o 1900

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X