Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia RS 2.0TDi 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Octavia RS 2.0TDi 170cv

    Esta versión del Octavia se distingue por su motor turbodiésel de 170 CV y algunos detalles deportivos, tanto en el exterior como en el interior. Está disponible con carrocería de cinco puertas o familiar («Combi») y únicamente con cambio manual de seis relaciones.

    La versión de cinco puertas cuesta 26.150 €, 150 € menos que el Octavia RS 2.0 TFSI de 200 CV. Por la carrocería familiar hay que desembolsar 1.200 € más. De los vehículos de su tamaño y potencia, tan sólo el SEAT Toledo 2.0 TDI 170 CV Stylance cuesta menos. Un Ford Mondeo 4p Titanium 2.2 TDCi es también más asequible pero su motor es 15 CV menos potente (155 CV).

    Tiene un motor de cuatro cilindros Diesel de 170 CV de potencia máxima. Con él, el Octavia RS 2.0 TDI 170 CV acelera de 0 a 100 km/h en 8,5 s y alcanza 225 km/h. El consumo medio homologado es 5,7 l/100 km/h. Por tanto, la relación entre prestaciones y consumo también es muy interesante (tabla comparativa).

    Este motor está basado en el 2.0 TDi de 140 CV, pero tiene un sistema de inyección directa por bomba-inyector, con válvulas piezoeléctricas (en lugar de electromagnéticas).

    Las válvulas piezoeléctricas tienen mayor velocidad de apertura y cierre que las electromagnéticas, con ello se consiguen hasta cinco inyecciones por ciclo. Esto sirve para disminuir el ruido y los gases contaminantes, pero no aumenta la potencia. Además, lleva filtro de partículas (DPF) de serie.

    Por fuera tiene el mismo aspecto que el Octavia RS 2.0 TFSI. Lo que sí cambia es el color de las pinzas de freno, rojas en vez de verdes (imagen). Dentro, conserva los asientos tapizados en piel negra y tela de color gris claro.

    El equipamiento de serie incluye el control de estabilidad, seis airbags, climatizador de dos zonas o el ordenador. En opción están los faros de xenón o el programador de velocidad.

    www.km77.com
















    #2
    BRUTAL[^][^][^][^][^]

    A Skoda esta la, e penso que o TDi 170cv vai animar ainda mais as vendas do RS[8D];)

    Comentário


      #3
      fantástico!
      e com a bela da cor da moda: BRANCO!!
      ld

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por michaelreznor

        fantástico!
        e com a bela da cor da moda: BRANCO!!
        ld
        Olha que o Branco não é só a cor da moda, fica bem neste carro.

        ;)

        Comentário


          #5
          bem...ao menos um volante bonito, como há muito não via na skoda....ou melhor...como nunca tinha visto na skoda:D
          ld

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por PSerra

            citação:Originalmente colocada por michaelreznor

            fantástico!
            e com a bela da cor da moda: BRANCO!!
            ld
            Olha que o Branco não é só a cor da moda, fica bem neste carro.

            ;)
            pois fica.
            como fica em quase todos.
            o branco é mal amado...
            cor de carro de trabalho dizem as pessoas.
            a verdade é que estão a aparecer umas tonalidades muito bem conseguidas e que resultam muito bem.
            ld

            Comentário


              #7
              isso e q deve vir com um preço optimo em relaçao a concorrencia

              Comentário


                #8
                [B)]
                Está linda!

                Comentário


                  #9
                  Continuo na expectativa de ver até q ponto algum dia o 2.0TDi, seja qual for a versão, vai ser um motor fiável e com margem de progressão para acompanhar a concorrencia.

                  Para já é um motor mal nascido, a partir de uma base muito antiga, e com problemas de concepção identificados desde cedo (cabeças partidas, consumo de óleo exagerado). A ver vamos se estes de 170cv já trazem os problemas resolvidos. Os gajos da VW tb n devem ser assim tão parvos para insistirem numa base que não tenha potencial de desenvolvimento ou que não gere lucros.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Irreligious

                    Continuo na expectativa de ver até q ponto algum dia o 2.0TDi, seja qual for a versão, vai ser um motor fiável e com margem de progressão para acompanhar a concorrencia.

                    Para já é um motor mal nascido, a partir de uma base muito antiga, e com problemas de concepção identificados desde cedo (cabeças partidas, consumo de óleo exagerado). A ver vamos se estes de 170cv já trazem os problemas resolvidos. Os gajos da VW tb n devem ser assim tão parvos para insistirem numa base que não tenha potencial de desenvolvimento ou que não gere lucros.
                    Tu aqui questionas a ti proprio???:D:D:D:D

                    Fiquei com essa duvida, pois colocas o problema e depois surge a resposta...!:D:D:D

                    [8D];)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por RScupra

                      citação:Originalmente colocada por Irreligious

                      Continuo na expectativa de ver até q ponto algum dia o 2.0TDi, seja qual for a versão, vai ser um motor fiável e com margem de progressão para acompanhar a concorrencia.

                      Para já é um motor mal nascido, a partir de uma base muito antiga, e com problemas de concepção identificados desde cedo (cabeças partidas, consumo de óleo exagerado). A ver vamos se estes de 170cv já trazem os problemas resolvidos. Os gajos da VW tb n devem ser assim tão parvos para insistirem numa base que não tenha potencial de desenvolvimento ou que não gere lucros.
                      Tu aqui questionas a ti proprio???:D:D:D:D

                      Fiquei com essa duvida, pois colocas o problema e depois surge a resposta...!:D:D:D

                      [8D];)
                      N dou a resposta. Questiono apenas. O Grupo VW e o motor 2.0TDi é que têm de dar a resposta... Para já não me encanta.

                      Comentário


                        #12
                        os tdi de 4 cilindros com injector-bomba vão acabar muito brevemente, creio que no proximo ano vão todos passar a ser common rail (informação oficial, nada de "rumores").

                        Comentário


                          #13
                          Lindo [B)]

                          Comentário


                            #14
                            branco a diesel?!
                            mais valia poupar trabalho e comprar já cinza rato ou preto.

                            Comentário


                              #15
                              Os Skodas têm um problema...






















                              ... São mais caros que os Seat! Imposto SIVA! :D

                              Comentário


                                #16
                                Está lindo [B)]

                                O aileron era dispensável mas mesmo assim está bem discreto. A frente está soberba [B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Está lindo!

                                  Preços para Portugal?

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro está muito giro. Para mim a melhor proposta dos carros com motores 2.0 TDi 170cv. Grande, desportivo, distinto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      N gosto do interior...aquele branco/preto...aquele simbolo nos bancos [xx(]
                                      A nivel exterior... gosto mais estilo "Golf 150" por ex...versão mais desportiva a diesel do Golf IV mas q bem conseguida...nada exagerado... tinha so spoiler frontal e traseiro em plastico preto...dá um ar mais limpo ao carro...detesto carros em q tudo e mais alguma coisa esteja pintado á cor... [xx(]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Adoro o tablier,está muito airoso,mas não é um carro que fascine...

                                        Comentário


                                          #21
                                          As jantes tb tao fixes

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não fosse o estendal e daria nota 20 ao aspecto exterior...

                                            Ora aí está um bom produto concerteza!

                                            Comentário


                                              #23




                                              Comentário


                                                #24
                                                Este carro está absolutamente lindo, tem tudo no sítio! [^] Aquelas jantes [B)][B)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Como já referiram,branco num carro a gasoleo ainda por cima com 2 ponteiras a apontar para "fora",pffff,é para ficar com a mala preta quando se dá umas aceleradelas! :D
                                                  Penso que podiam meter as grelhas da frente em "favos de mel",sempre daria um ar mais desportivo.
                                                  Os interiores estão muito bons!
                                                  O "value for money" também deve ser muito bom.
                                                  Abraços

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    lindo[B)][:0][B)]
                                                    cá não custa 26.150 euros de certeza... [xx(]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se tiver a condução do 2.0 turbo será um excelente automóvel.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Belas fotos![B)]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Excelente carro a um excelente preço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Está muito bonito, até parece outro carro.
                                                            O aileron é que era dispensável...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X