Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Lupo - Duvida ABS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Lupo - Duvida ABS

    No VW Lupo 1.0 como vejo se o carro tem ABS? No compartimento do motor, é fácil ver o modulo de ABS?

    Já agora, uma vez que ando à procura de carro pequeno e económico até 2500€, mas as condições essenciais são ter ar condicionado e ABS, alguém sabe dizer se a 1ª serie do Toyota Yaris tinha ABS de série?


    Obrigado

    #2
    Em relação ao Yaris, a resposta é não. Do Lupo não te sei responder.

    Comentário


      #3
      Fácil: estrada molhada / piso escorregadio, travões a fundo e vais logo perceber!

      Comentário


        #4
        Procuro mais opiniões.
        Alguem teve um Lupo 1.0? Que consumos posso esperar (condução calma, em urbano, mas sem muito para-arranca).

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por miguel23 Ver Post
          Procuro mais opiniões.
          Alguem teve um Lupo 1.0? Que consumos posso esperar (condução calma, em urbano, mas sem muito para-arranca).

          Obrigado


          Olha que o Lupo 1.0 e apesar de ser um carro pequeno, não é assim tão poupado.

          Fica a informação de um teste da altura, que já por cá coloquei do Lupo... tem aí os dados dos consumos que fizeram durante o teste:



          VW LUPO 1.0 CONCEPTLINE
          ____________________________________________

          Precio: 1.484.000.- pts.
          Motor: Delantero transversal de cuatro cilindros en línea, con culata de dos válvulas por cilindro.
          Cilindrada: 999 centímetros cúbicos.
          Alimentación: Inyección electrónica multipunto.
          Potencia máxima: 50 caballos a 5.000 rpm.
          Transmisión: Tracción a las ruedas delanteras.
          Caja de cambios: Manual de cinco marchas.
          Dirección: De cremallera, asistida, con un diámetro de giro de 9,5 metros.
          Frenos: De disco en las ruedas delanteras y de tambor en las traseras.
          Suspensiones: Delantera independiente de tipo McPherson. Trasera de eje semirrígido.
          Carrocería: Monocasco autoportante de acero de cinco puertas con áreas de deformación progresiva delante y detrás.
          Seguridad pasiva: Doble airbag frontal. Airbag laterales y sistema antibloqueo de frenos ABS en opción. Cinturones con pretensores. Barras de protección contra impactos laterales.
          Peso: En vacío, 968 kilos. Máximo admisible, 1.350.
          Capacidad del maletero: Desde 130 hasta 830 litros (datos del fabricante).
          Depósito de combustible: 34 litros.

          EQUIPAMIENTO (pts.)
          De serie: Airbag conductor. Airbag acompañante. Asientos delanteros regulables en altura y con dispositivo "Easy Entry". Carrocería completamente galvanizada (12 años de garantía). Dirección asistida. Columna de dirección telescópica y regulable en altura. Preinstalación de audio con cuatro altavoces. Anclajes Isofix para dos asientos de niños. Inmovilizador electrónico. Asientos posteriores abatibles por partes, con apoyacabezas regulables en altura.
          Opcional: Sistema de frenos ABS: 125.000. Airbag laterales: 40.000. Llantas de aleación: 77.000. Aire acondicionado: 144.000.

          PRESTACIONES
          Velocidad máxima: 152,3 km/h.
          Aceleraciones: 400 metros salida parada, 20,3 segundos; 1.000 metros salida parada, 37,5 segundos.
          Recuperaciones: De 80 a 120 km/h. en 4ª, 12,4 segundos; en 5ª, 17,2 segundos.
          Consumos: Carretera, a 90 km/h., 4,6 litros a los 100 kms.; autopista, a 120 km/h., 6,3 litros; urbano, 8,1 litros.

          Virtudes: Confort de marcha. Comportamiento. Acabado.

          Defectos: Capacidad del maletero. Carencia de guantera con tapa para ocultar objetos.

          Comentário


            #6
            eu tenho um com 20 euros já leva mais de 152km já acendeu luz da reserva mas ainda da pa mais alguns não consume assim tanto

            Comentário


              #7
              Mais um que mede o consumo em €/km...

              Comentário


                #8
                Há por aí um tópico recente sobre este carro.

                Resumidamente: é caro para o que oferece.

                Comentário


                  #9
                  Tive um Polo 1.0 6N2 de 2000 e não tinha ABS, o Lupo também é capaz de não ter.

                  O Yaris 1.0 da altura também não tinha (pelo menos no modelo que conduzi na altura).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lmpl Ver Post
                    No VW Lupo 1.0 como vejo se o carro tem ABS? No compartimento do motor, é fácil ver o modulo de ABS?

                    Já agora, uma vez que ando à procura de carro pequeno e económico até 2500€, mas as condições essenciais são ter ar condicionado e ABS, alguém sabe dizer se a 1ª serie do Toyota Yaris tinha ABS de série?


                    Obrigado
                    2.500 € e bem equipado ao nível de segurança passiva e activa e do mesmo segmento (género), só este:




                    Mete o Lupo e o Yaris a um canto no que toca a homogeneidade de produto. É fiável e bastante económico (motor 1.2 16v e 75 cv) e trás uma fartura no que toca a equipamentos de segurança, desde a versão base (ABS, 4 airbags, repartidor de travagem electrónico, sistema de travagem de urgência, 5 cintos de segurança de 3 pontos, pré-tensores à frente a atrás, etc etc) eclipsando os rivais da época.

                    Ar condicionado em boa parte dos exemplares à venda no mercado. A oferta é muito e variada.

                    Comentário


                      #11
                      O Clio já é de um segmento acima do Lupo. Ou comparas o Lupo com o Twingo (que duvido seriamente que tenha os mesmos equipamentos), ou então compara o Clio com o Polo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        2.500 € e bem equipado ao nível de segurança passiva e activa e do mesmo segmento (género), só este:




                        Mete o Lupo e o Yaris a um canto no que toca a homogeneidade de produto. É fiável e bastante económico (motor 1.2 16v e 75 cv) e trás uma fartura no que toca a equipamentos de segurança, desde a versão base (ABS, 4 airbags, repartidor de travagem electrónico, sistema de travagem de urgência, 5 cintos de segurança de 3 pontos, pré-tensores à frente a atrás, etc etc) eclipsando os rivais da época.

                        Ar condicionado em boa parte dos exemplares à venda no mercado. A oferta é muito e variada.
                        Obrigado DeCeIi,

                        O Clio 1.2 16v é um dos que está na lista, mas para já ainda não aparece nenhum que me agrade.
                        Sou esquisito, lol, mas tem de ter ar condicionado, abs, não ter muitos km e ser da zona de lisboa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Mais um que mede o consumo em €/km...
                          tenho carro a uma semana foi única maneira de ver consumo ainda não atestei deposito eu estou satisfeito com carro não e uma bomba mas e jeitoso para que pretendo, e não e tao bêbedo como parece em relação ao clio tenho um amigo tem um e quer vender carro a muito tempo, e consume bem!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            O Clio já é de um segmento acima do Lupo. Ou comparas o Lupo com o Twingo (que duvido seriamente que tenha os mesmos equipamentos), ou então compara o Clio com o Polo.
                            Por acaso, o Twingo tem ABS e duplo airbag de série apartir de Setembro de 2000, isto na versão base.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lmpl Ver Post
                              Obrigado DeCeIi,

                              O Clio 1.2 16v é um dos que está na lista, mas para já ainda não aparece nenhum que me agrade.
                              Sou esquisito, lol, mas tem de ter ar condicionado, abs, não ter muitos km e ser da zona de lisboa.

                              Procura com calma. A oferta é, felizmente, muita. Dá para escolher ao nosso gosto e até jogar com os preços.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X