Após Jazz e Vezel (suv), chega a vez da nova variante sedan da gama compacta da Honda
A Honda acaba de apresentar o novo Honda City. São 4,40 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,49 m de altura e 2,60 m de entre eixos. Desta forma, cresceu 1 cm em altura e 5 cm no entre eixos. Com uma reorganização do interior conseguiram ainda aumentar o espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais. No design o sedan compacto recebeu o design que a Honda chama de “EXCITING H DESIGN”, que confere ao modelo dianteira com design que remete ao novo Jazz, com grade dianteira que parece estar flutuando e faróis maiores nas extremidades. A lateral ganhou vinco que começa nos retrovisores e avança em direção às lanternas, que por sua vez estão mais estreitas, avançando sobre a tampa do porta-malas, e que ainda têm LEDs.
O painel lembra o SUV compacto Vezel, apresentado na semana passada, com sistema multimídia com tela touch-screen totalmente integrada ao console central. Os instrumentos tem iluminação azulada como no Civic. Há partida por botão e bancos em couro nas versões mais caras. Além do motor 1.5 I-VEC à gasolina, o modelo contará pela primeira vez com o 1.5 I-DTEC, movido a Diesel. Pela primeira vez, deverá ser oferecido também na Europa e EUA.
A Honda acaba de apresentar o novo Honda City. São 4,40 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,49 m de altura e 2,60 m de entre eixos. Desta forma, cresceu 1 cm em altura e 5 cm no entre eixos. Com uma reorganização do interior conseguiram ainda aumentar o espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais. No design o sedan compacto recebeu o design que a Honda chama de “EXCITING H DESIGN”, que confere ao modelo dianteira com design que remete ao novo Jazz, com grade dianteira que parece estar flutuando e faróis maiores nas extremidades. A lateral ganhou vinco que começa nos retrovisores e avança em direção às lanternas, que por sua vez estão mais estreitas, avançando sobre a tampa do porta-malas, e que ainda têm LEDs.
O painel lembra o SUV compacto Vezel, apresentado na semana passada, com sistema multimídia com tela touch-screen totalmente integrada ao console central. Os instrumentos tem iluminação azulada como no Civic. Há partida por botão e bancos em couro nas versões mais caras. Além do motor 1.5 I-VEC à gasolina, o modelo contará pela primeira vez com o 1.5 I-DTEC, movido a Diesel. Pela primeira vez, deverá ser oferecido também na Europa e EUA.
Comentário