Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antena ibiza

    Tenho um ibiza de 02, e gostaria de saber se há possibilidade de tirar a antena sem partir o carro todo :X

    #2
    Há. É desenroscar completamente, inclinar a 45º e mandar um puxão forte que ela sai. Acredita, foi assim que tirei a minha.

    Comentário


      #3
      hmm..Nao há risco de partir ou ate mesm arrancar o apoio da antena?
      Quando dizes inclinar a 45º, dizes coloca-la na posição como se fosse para "lavar o carro", certo?

      Comentário


        #4
        Tentei fazer isso, mas infelizmente nao a consegui tirar :x
        Não sei mais o que fazer para arrancar aquela cana de pesca dali.

        Comentário


          #5
          Quando digo 45º, é entre estar "em pé" e essa tal de "lavar o carro"; um meio termo.

          Não há risco de partir nada porque a base está bem fixa ao tejadilho. Mas por precaução podes segurá-la com a mão livre.

          Se mesmo assim não a conseguiste tirar, vai outra dica: desenroscada mas sem precisar de estar nos tais 45º, ao mesmo tempo que fazes força para a puxar, vais balançando a gaja para um lado e para o outro.

          Passo a passo:

          1 - Desenroscar a dita

          2 - Assumindo que és destro, agarrar bem com a palma da mão direita e com a esquerda segurar a base

          3 - Abanar a dita para os lados, ao mesmo tempo que se puxa com alguma força

          4 - Se depois disto continuar a não sair, espetar com WD-40 lá para dentro

          Com isto já deve sair. Se mesmo assim não der, plano de emergência: inclinas toda para baixo, agarras por cima e puxas bem forte e de repente. Se mesmo com isto ainda não der, só desforrando o tejadilho e tirando a base.

          Comentário


            #6
            Obrigado, vou tentar ver se me safo assim

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post

              Passo a passo:

              1 - Desenroscar a dita

              2 - Assumindo que és destro, agarrar bem com a palma da mão direita e com a esquerda segurar a base

              3 - Abanar a dita para os lados, ao mesmo tempo que se puxa com alguma força

              4 - Se depois disto continuar a não sair, espetar com WD-40 lá para dentro
              Á excepção da parte do WD-40, assim de repente, parecia que estavas a falar de outra coisa

              Comentário


                #8
                Falar de assuntos "duvidosos" não é comigo

                Xande, a antena já saiu?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X